Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

My Stepmother - Cap.11



(SeuNome) - On 
Acordei no outro dia com um cheiro , pera é panqueca , levantei com um pulo da cama fui no banheiro escovei os dentes e arrumei o cabelo olhei no meu celular e tinha 15 chamadas perdidas do Jeremy era de ontem a noite , joguei meu celular na cama depois eu ligo para ele . Só sei que eu to com fome , desci as escadas e tava passando clipes da Beyoncé meu deus , mentira kk sorri sozinha e o Justin estava lavando um copo atrás o balcão na cozinha cantando love on top imagina a cena desse ser kk, resolvi assustar ele , eu fui para o lugar onde ele estava e antes ele virou e me olhou assustado quando eu olhei para baixo ele tava pelado , eu fechei os olhos e falei :/
- eu não vi nada 
Escutei ele rindo 
- Pode olhar , me desculpe mas eu sou acostumado as vezes ficar pelado pela casa
- eu devia ter perguntado , eu não vi nada 
- De boa 
- Espera Justin você ta com um pano de prato aí ? 
- Tudo bem eu tiro
- Não não , guarda isso , vai colocar uma roupa 
- Ok mas não olha para a minha bunda 
- Pode ir eu não vou olhar 
Ele saiu e eu não resisti e olhei , ai meu deus o que eu to fazendo , ai ninguém manda gostar de garotos bundudos. Ai caramba , agora a bunda e o pênis do Justin não saí do meu pensamento , nossa senhora , ai meu deus sai pensamentos maldosos . Depois de um tempo ele voltou para a cozinha só de bermuda , ele quer me matar , só pode . Evitei olha para ele , mas essa é uma visão perfeita , ai socorro.
- Então (SN) no que você está pensando ?
- Pênis
- Oi ? ele começou a rir
- Tênis , o tênis que eu vi em uma loja , um vans roxo 
- uhum 
- É sério , achei bonito , mas eu prefiro sapatilhas
- Vou fingir que acredito , você gostou do meu pênis né safada ?
- Justin me respeite garoto , claro que não 
- ~risos~ah meu pai ligou para mim hoje mais cedo e disse que você não atendeu o celular , eque daqui 1 mês tá de volta 
- Nossa eu não acredito que vou ficar um mês sem 
- sem o que ?
- seu pai 
Rimo juntos , e ele disse ?
- Você é doida 
- Sou nada , desprovido de bunda
- Humn então vocÊ tava olhando a minha bunda ? sua tarada , isso é pedofilia
- Eu em viaja não Justin 
- aiai , então um amigo me chamou para ir a casa dele 
- quem ? 
- o Lil Za , então quer ir com nós ?
- Nós quem ?
- Eu , você , o Christian , a Caitlin , o Ryan , o Chaz e o Logan
- Tudo em um carro só ?
- sim, o Ryan vem buscar nós com o carro dele
- que horas ?
- exatamente daqui 10 minutos , coloca uma roupa simples seila 
- Ta bom , já volto 
Subi para o quarto , coloquei um vestido e uma sapatilha , peguei minha bolsa e meu celular e o Justin gritou : - Anda logo 
Desci e eu ele saímos e o carro já tava la fora . 
(SeuNome) - Oof 

Justin - On 
- o Ryan e a Caitlin vai na frente , e o resto atrás e a (SN) vai no meu colo . Dizia Christian 
- Nem pensa Chris , ela vai no colo do Justin , que safadeza é essa . Caitlin disse
Eu ri e o Christian me encarou mortalmente 
Entramos no carro e a (SN) sentou no meu colo 
- Ryan só não dá uma freada busca . Disse Chaz 
E todo mundo começou a rir , ai meu deus se concentra amigo 
- Então você éa a (sn) que o Chris tanto fala ? Caitlin perguntou para a (SN)
- é acho que sou 
- Você vai amar o Lil e o Alfredo eles são uma comédia 
- quem são eles ?/
- amigos também 
- meu deus que tanto de homem 
- Pois é 
Chegamos na cas do Lil , descemos do carro e tocamos a campainha .

CONTINUA .... 
comentários por favor !! ♥
Princesa do Justin :3 / @_jujuzinha10 / Beatriz Lima / Imagine Bieber + SWAG. / Jessica Carolina / Luísa Drew /   @ShawtysDoJayB_ / ♥ Victoria Velloso ♥ / Luana Fiori .

6 comentários:

  1. Contiinuaaaaa Ta Perfeitoooooo Eu Acho que vc Perdeu Leitoraas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou continuar :) kkkkk vc acha ? eu tenho certeza gata , mas eu só vou terminar essa ib não faço mais não !!!

      Excluir
    2. Que história e essa que depois que acabar essa ib maravilhosa , perfeita , diva ... Nao vai fazer mais ??? Hein ? Será que a senhorita diva poderia me explicar ? PODE PARAR DE PALHAÇADA QUE TU VAI FAZER MAIS SIM U.u <3

      Excluir
  2. Manaaaaaaaaa pode tratar de postar logo o outro cap ta mocinha u.u TA MUITOOOO PERFA A IB *OOOOO*

    ResponderExcluir
  3. PEEERFEITO DIVA <3 continua logo antes que eu surte esperando kkk beijos

    ResponderExcluir
  4. Perfeita!!!Desculpe não ter comentado mais...me esqueci do blog e fiquei no Animespirit...lá temos mais leitoras!E as leitoras comentam desde que você sempre atualize a fic ou divulgue....

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3