Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

My Stepmother - Cap. 2


(SeuNome) - On 
Estou namorando com o Jeremy faz 2 meses e nunca conheci a família dele pois eu estava fazendo faculdade mas agora eu já terminei e vou morar com Jeremy , ele tem 3 filhos um de 19 que deve ser mó pirralho só acho u_u eu prefiro homens mais velhos , sempre namorei homens mais velhos , terminei de arrumar vesti uma roupa normal porque não era uma grande ocasião . 
- To pronta
- Ui, está linda como sempre  
- Awwn , menos né amor 
Ele começou a me encarar com uma cara de tarado 
- Que foi amor ?
- Sabia que você é simplesmente perfeita ?
- Não né amor , você que é mó lindão run'
- Te amo princesa
- Te amo também
Ele me puxou até a cozinha me colocou sentada em cima do balcão da cozinha , colocou a mão no meu joelho e foi subindo apertando com força , ele ia subindo mais e eu disse 
- Opa opa olha a mão 
Dei um beijo nele , e parei , ele começou de novo com o taradismo" , começou a beijar meus seios por cima e foi subindo no meu pescoço e deu uma leve mordida na minha orelha tirei sua cabeça de lá e disse
- Hoje não , nem tem mais clima
- Aném amor , quando chegar em casa vou matar o Justin 
- Que isso amor que violência 
- Então me dá um beijo 
Não pensei duas vezes e o beijei 
- Ta ta , chega vamos logo 
- Tá bom vamos 
Desci do balcão quase caí e o Jeremy rio 
- Ta vendo o que você faz comigo né ?
- Não falo nada depois não fale que não te avisei 
- Vai fazer o que ? me estuprar ? kkkk 
- Não preciso fazer isso 
- Eita , vamos vamos 
Trancamos a casa e entramos no carro do Jeremy , o caminho até a pizzaria foi silencioso, chegamos na pizzaria pedimos a pizza e começamos a conversar de repente apareceu uma mulher com 2 crianças lindas e disse   - Jeremy você por aqui ?
Ele olhou pra ela e as crianças correram dizendo 'papai' 
- Oi meus amores 
Ele levantou abraçou seus filhos que até agora eu não conhecia e abraçou a mulher também , confesso que fiquei com ciúmes e logo ela disse 
- Não vai apresentar a moça que está com você ? é sua sobrinha ? 
- não , essa é minha namorada a (SN) 
Sorri pra ela sem mostrar os dentes e ficou um clima meio tenso 
- Posso sentar com vocês ? Erin perguntou 
Jeremy olhou pra mim e eu disse que sim , Erin me pareceu confiavel e ficou mais confiável ainda quando chegou um homem e disse  : - Vamos sentar aqui mesmo amor ? 
- Sim . Erin respondeu e eles se beijaram , depois disso até sorri .Pelo que parecia eles não tinham mais nada pelo menos parecia kk , a garotinha sentou do meu lado e deu um sorriso , awn que linda , eu amo crianças .
- Hey princesa qual seu nome ?
- Jazmin . Ela disse meio tímida 
- Ei gatinha não precisa ficar com vergonha 
- E você qual seu nome ?
- (SN) , então tem quantos aninhos ?
- 6 ^^
- Awnt que linda , você é muito linda 
- Obrigada , titia você também é muito linda
- Você acha ? sou não feia :/
- não é nada titia 
Sorrimos uma pra outra e o garotinho ficou me olhando sorri pra ele , e com vergonha ele correu pro jeremy se agarrando né e rindo , todos na mesa riram  e eu disse 
- Uai Jaxon ficou com medo de mim ?
- Não . Ele disse bem baixinho com a cabeça baixa logo a Erin perguntou
- Quantos anos você tem (SN) né ? Ela sorriu simpática 
- Sim , ah tenho 23 
Todos me olharam 
- Nossa dava pra ser namorada do Justin 
Acho que Jeremy não gostou muito e disse
- é dava , mas não ela é minha namorada
Depois disso a pizza chegou e comemos , me dei bem com os filhos do jeremy , bom começo . Tava na hora de ir embora então fomos saindo e Jazmin disse 
- mamãe deixa eu ir com o papai e a titia (SN) 
- não filha outro dia 
- Aném mamãe 
- Sexta você vê ela princesa . Jeremy respondeu.Falamos tchau pra todos e entramos no carro .
 (SeuNome) - Off

CONTINUA .... 
Bom ta aí o cap. 2 espero que gostem .Continua ?

Respondendo aos comentários 

@_jujuzinha10 - Awwn sua linda que bom que tá gostando da minha ib eu também amo a sua ib :) Prontinho ta aí o cap. bjs
 @ShawtysDoJayBPronto Vick awn sua linda <33
Beatriz Lima -  Bem Vinda sua linda \o/ obrigada *-* Ta aí 
Bieber My Life *-* - awn sua perfeita , já continuei ^^ prontoo lool kkk
Anônimo - o.o lol , pois é né que coisa feia kkkkkkkk , Prontinho *-* 
Não sei como marcar todas !!! 

HOJE É O NIVER DO MEU SOGRO \O/ êÊÊÊ Tá parei kkk
Jeremy seu lindo <33
 

6 comentários:

  1. Please bitch, primeira a comentar u_u hahaha'
    aah amor, continua logoo por favor, cara mal começou a IB e eu já tô totalmente viciada nela, sérião.. Eu fiqei o fim de semana inteiro esperando pelo cap., de vdd.. Adorei o cap amoor, perfeito como sempre ^^
    Continua logo amoor, pleaseeee *----*
    bezoos Vick!

    ResponderExcluir
  2. Ai muito perfeito flor ! To louca para encontrar o Justin kkk ! Beijos continua diva <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai voce me respondeu *-* que feliz ! Kkkk como eu sou boba kkk . Enfim voce que e perfeita e escreve MUITO bem :) nao demore para postar viu mocinha ? ( to falando igual minha mae kk ) se voce demorar eu morro de curiosidade Bjao até o próximo cap

      Excluir
  3. Ta muitoooooo perfa mana *o* continua logo em u-u

    ResponderExcluir
  4. Nossa linda isso tah muito emocionante :D
    Continua logo.. estou muito ansiosa
    Beijos :*

    @VellosoV (VictoriaVelloso)

    ResponderExcluir
  5. PERFEIITOOOOO,Quero Logo encontrar o Justin To Muiito Anciosaa,Contiinuaaaaaa,PARABENS SOGRAO TE AMOO :)

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3