Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

My Stepmother - Cap.4



- Ah , tá falando comigo ? Perguntei para o adolescente que estava na minha frente agora
- Está vendo outra gostosa aqui ? Não vou mentir ele era bonito e cheiroso mas parecia
 muito novo para mim 
- Você é um pirralho . Saí do local onde ele estava , mas ele me segurou 
- Mas o pirralho que pode te fazer gemer a noite toda .
- Eu já tenho um homem que me proporciona isso . 
(SeuNome) Off

Justin - On
Eu a vi entrando e meu Deus o que é aquilo ? Claro que tive que ir até ela . Só que ela me deu um fora . To pensando até agora porque ela me deu um fora ?
Não desisto tão fácil assim , ela estava sentada tomando uma bebida , cheguei do lado dela e disse 
- Gata como faço para beijar sua boca ?
- Nasce de novo , pode ser ? 
- Que isso gata só um beijo 
- Pirralho me erra , eu já tenho um namorado
- Não tem problema não tenho ciúmes 
- Cara some da minha frente 
Ela levantou e saiu de perto , é eu to ruim , meu Deus que mulher é essa , perdi ela de vista e me recompus depois de levar dois foras e avistei uma mulher de longe não tão bonita quanto a que me deu um fora mas dava , fui até ela , me deu moral e até demais. Ficamos mas nada demais fiquei na boate até 2 horas e voltei para casa .
      [...]
Sexta-Feira 
- Acorda filho é hoje , é sexta - feira , é sexta - feira \ o / 
Eu acordei olhei para a cara do meu pai e pro relógio 
- 8:30 pai ?
- A filho é hoje você vai conhecer sua madrasta 
- êÊê que legal '-' to tão feliz
- Nossa , sem graça você vai amar ela Justin eu sei disso 
- Não , não vou ela deve ser outra chata , e para te querer deve ser feia 
- Cala boca que eu pareço com você xiu u_u
- NÃO , nada a ver pai , sinta a diferença eu sou gostoso e você não , é isso
- Ta bom se você diz , minha cópia
- Pai tchau e deixa eu voltar a dormir
Me cobri com a coberta de novo e só senti meu rosto dando de cara com o chão gelado , meu pai tava rindo da minha cara , eu mereço
- Pai cresceu ainda não ? Tadinho em que feiura
- Olha só quem fala idoso
- Mas você já é pai , e de três tá ficando velho em coroa u_u
- Justin , sem mais um piu arruma porque vamos dar uma arrumada geral nessa casa 
- Piu 
- Ah não Justin , olha a bobeira . To te esperando lá em baixo 
- Ta vai la 
Fiquei mais uns 5 minutos no chão por preguiça , depois levantei e desci para tomar café 
- Torrada pai ?
- É o que tem para hoje , vamos fazer compras agorinha come isso até agorinha 
Eu comi , subi para o meu quarto de novo fiz minhas higienes necessárias , e eu e meu pai fomos no supermercado eu aproveitei e fiz a festa comprei tudo que tinha de direito . 
Eu tava correndo com o carrinho até que bato em alguma coisa e vi que derrubei um monte de caixas olhei para o lado para ver se não tinha ninguém e saí de fininho , avistei meu pai
- é pai vamos embora já comprei tudo que necessito 
- Isso tudo ? 
- Eu estou em fase de crescimento 
- Justin você já ta com 19 já cresceu o bastante 
- Vamos logo ?
- Porque a pressa ?
- Nada , temos que preparar tudo para minha linda madrasta 
- Ta bem Justin ?
- Sim , eu to muito bem
Enquanto passávamos as compras no caixa veio um guardinha e perguntou para a vendedora 
- Você viu quem derrubou umas mercadorias ali atrás ? 
- Não senhor 
- Então chame a equipe de limpeza porque aquilo ali ta um desastre
Olhei para todos os lados possíveis tentando disfarçar , ufa ele não viu que foi eu .
Terminamos de passar a compra e voltamos para casa . Arrumamos tudo e já era umas 6 e meia meu pai já estava arrumado e mandou eu me arrumar , Chaz ,Ryan e Chris vão vim para cá , pelo menos não fico de vela boiando , terminei de arrumar  e tocaram a campainha com certeza era a (SeuNome) , nem liguei . 

Continua ... Comentários ??pf *-*

Resposta dos Comentários ...
♥ Victoria Velloso ♥ - Awn que linda ,obrigada poise você sumiu ha' nem um pouco dramático né ? Prontinho linda *-* ta aí o cap. espero que goste !!! 
@ShawtysDoJayB_ - Você continua ozada comentando em segundo não importa o lugar u_u quando você me vê vai saber que eu não sou linda u_u , ui vc ta amando minha ib awn que meiga , morre não fia não quero ser responsável pela morte de uma belieber u_u o Justin me mata fia run' cof cof e sim eu acho que vou na BT em SP se tudo dá certo, prontinho amora ta aí o cap. VICK sua ozada u_u e ta vou parar de falar com você por aqui" se não vai ficar maior que o cap. E eu empolguei um pouco kkk u_u !<33
Beatriz Lima - Lol adivinha ?? kkkkkkkkk madame adivinha você cof cof u_u NEVER SAY NEVER belieber linda u_u vai chegar sua vez como vai chegar a vez de cada uma *-* !!! PRONTOO .
Aiin chega kkkkkkk GENTE eu converso de mais credo '-' 
ATENÇÃO AQUI  \oo VIM AQUI PEDIR PARA VOCÊS DÁ UMA OLHADA NESSA IB QUE TO FAZENDO EM UM BLOG QUE EU FIZ ANTES DESSE SE GOSTAREM DÃO UMA OLHADINHA LÁ SE QUISEREM *-* > http://mylifebiebs-ib.blogspot.com.br/ <

Belieber 1: como você chuparia o Jerry ?
Belieber 2: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7a7vu2t311qd71i8o1_250.gif
              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente ... #morta feat estrupada kkkkkkkkkkkkkkkk Té parei u_u

BJSS xoxo <33

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaah primeira a comentar ? Rebolaaaa ! Kkkkk ai meu deus como será que vai ser a reação do bieber quando "me " ver ? Kkkk nao perco essa kkk ai continua diva linda ��

    ResponderExcluir
  2. Perfeiitooo,Vou Da Uma Olhada la no Blog viu Contiinuaa Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ain mds eu sou ozada, qe linda, vc é linda sim, tdas beliebers do mundo são lindas tá? Claro qe existe uma exceção.. eu! Mas tudo bem.. Mds ele não seria capaz de tocar um dedo em vc, se não eu volto pro mundo só pra assombrar ele u_u
    Ah cara essa IB fica cada vez melhor, sério.. Qero só ver como ele vai ficar quando souber qe "eu" sou a mulher qe ele deu em cima na boate, tsc tsc tsc.. Eu tbm vou em SP, se tudo der certo tbm hahaha'
    Boom, continua logo ou vai ficar responsável pela minha morte u_u
    Bezoos Vick u_u

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3