Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Inexplicável - Cap.2

                    
9 anos depois...
Eu estava no meu quarto e ouvi um carro chegar,era ele,aff. Continuei assistindo o filme e fiquei lá de boa.Uns minutos depois a porta do meu quarto quase foi arrombada por aquele idiota bêbado e drogado.

 - Que isso menino? Ficou doido? - eu disse em um pulo
 - Cala a boca vai - ele se jogou na minha cama e dava para sentir o cheiro de bebida alcoólica que ele exalava
 - O que você está fazendo no meu quarto?
 - Nada uai.Que filminho chato esse em
 - Cala a merda da sua boca e sai do meu quarto
 - E o que você vai fazer se eu não sair daqui?
 - Vou chamar o meu pai
 - Esqueceu que o MEU - deu enfase no "meu" - pai não está aqui
 - Por que você não me deixa em paz?
 - Hum...Deixa eu pensar.Porque eu te odeio e gosto de te irritar
 - Você é muito chato e irritante.Desisto eu saio do meu quarto - disse a última frase alto,quase que gritanto
 -Tchau,infelizmente te vejo amanhã - se virou para o lado,pegou o controle e deligou a TV logo em seguida tirou a jaqueta de couro e a camisa e dormiu,simplesmente dormiu,apagou.

Sai do meu quarto bufando e fui em direção ao primeiro quarto de hospedes que vi na frente,me tranquei lá dentro e me deitei na cama. O que d'eu em mim de me trancar dentro daquele quarto? Porque Justin simplesmente pode entrar no meu quarto e me atacar. Ele já fez isso uma vez,tentou me matar asfixiada com um travesseiro,ele estava bêbado e havia se drogado.

Ele é doido,é obcecado em me fazer sofrer,em me deixar triste,irritada.

Às vezes desejo que Jeremy não podia ter me adotado por causa de Justin,mas Jeremy é gente boa e gosto muito dele e não merece o filho idiota que tem. Acabei dormindo em meio aos meus pensamentos.

[...]

Acordei com o sol quente em meu rosto,me espreguicei e sai de dentro daquele quarto e encontrei Jeremy no corredor.

- O que você estava fazendo no quarto de hospedes Karly?
- Dormi lá,por que?
- Uai, por que não dormiu em seu quarto?
- Justin apossou dele ontem a noite
- Esse menino só dá problemas - ele saiu andando para o andar de baixo

Respirei fundo e passei na frente da porta do quarto de Justin e ouvi uma musica barulhenta saindo lá de dentro,ainda bem que ele saiu do meu quarto. Fui para o meu quarto e abri a porta,minha cama estava uma bagunça,meu abajur em cima do criado mudo estava em pedaços no chão e minha TV estava arranhada. Meu quarto estava todo destruído.

Uma raiva me consumiu e fui até o quarto de Justin,bati forte duas vezes na porta e ele abriu.

- O quê que foi babuina?
- Por que fez aquilo com o meu quarto seu viado?
- Viado é o seu avô - gritou
- Se eu avô fosse viado nem aqui eu estaria
- Ele podia ter sido um viado,ai você não estaria na minha frente enchendo o meu saco agora
- Só queria saber por que fez aquilo com o meu quarto? - estávamos gritando
- Momento de fúria,agora sai da minha frente antes que eu quebre os seus dentes

Bufei irritada e sai de lá pisando fundo. Um dia eu mato esse menino 
Continuei...
Espero que gostem...Obrigada pelos comentários amoras.Demorei postar porque eu idiota acabei esquecendo dessa ib aqui u.u mas já tenho ideias para o próximo capítulos.
Beijos,Geovanna.
Repostas dos comentários:
Anônimo:   Continuei.
Brubs Biebs: Owwnt ,continuei =)
Beatriz Lima: Seja bem vinda flor,obrigada e continuei.

2 comentários:

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3