Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

My Stepmother - Cap.3



Jeremy - On 


As crianças amaram a (SN) e ela e a Erin se deram muito bem a não ser pela parte "dava pra ser namorada do Justin" aff gosto nem de pensar
- Amor olha abriu o trânsito
Parei com meus pensamentos e fui levar (SN) para sua casa , depois de 10 minutos chegamos na porta e pelo que parece seus pais já tinha chegado .Então ela ia abrindo a porta pra descer , mas peguei na sua coxa a impedindo e massageei a mesma e ela sorriu de canto .
- Então amor até sexta
- Não vai sair sem me dar um beijo
- Nem
- Poxa vou ficar uma semana sem você
Ela puxou meu rosto e me beijou passando a mão na minha nuca e puxando meu cabelo encerrou o beijo com uma mordida
- Um dia você me mata garota
- Nossa não sou tão agressiva assim u_u  .                        
- Você entendeu ne ? Não é boba
- Entendi bobo , te amo tá
- Te amo mais nega
- Tchau tchau amor , até sexta ~beijo~
Ela desceu do carro e eu fiquei observando até ela entrar em casa , meu Deus essa garota é demais .Depois disso fui voltar pra casa , cheguei em casa e guardei o carro na garagem entrei em casa o Justin estava assistindo televisão , milagre ele não ter saído .
- Uhuul agora lembrou que tem filho né ?
- Menos Justin , bem menos
- E aí comeu muito ?
- Que isso Justin ? me respeite garoto
- uai mas você disse que estavam
- Quase Justin , quase se não fosse por um ser me ligando porque tava com fome ¬¬
- Que isso pai não foi tão mal assim
- É não foi mal , foi péssimo e logo agora que vou ficar uma semana sem ela , Justin seu burro
- Pai aceita que dói menos
- E você vai dormir
- Desculpa mas eu não estou com sono , você que deve tá ,
- Aham eu estou ,tá tchau Justin ,mesmo assim vai dormir  porque amanhã é segunda
- Quarta eu vou em uma boate de boa ?
- Vai e seja feliz mas some da minha frente antes que eu te mato
- Olha a agressão
- Justin meu deus cala a boca credo
- Nossa pai que isso , quando eu era menor você me amava mais
- Eu ainda amo você é meu filho , mas você tá muito enjoado ultimamente
- Para achei ofensivo u_u
- Humn legal
- Você ainda tá com fome ?
- O que você acha ? Meu pai saiu com a sua “nova família” feliz para jantar ,não deixou dinheiro não quis passar o número da pizzaria que eu ia pegar no seu nome depois você pagava e aqui não tem nada para comer você acha o que ? Eu to com muita fome , eu vou te denunciar para o juizado de menores você é um pai mal
- Meu deus que drama kkk’ Só você mesmo Justin , e você não foi porque não quis a Jazzy e o Jaxon também estavam lá eles amaram a madrasta
- Legal agora eu que não quero falar com você , dá para parar de colocar essa tal de (SN) em toda conversa nossa ? Obrigada u_u
-Acho que não dá pois agora ela faz parte da nossa família
- Tchau pai vai dormir ‘-‘
- Não fica triste eu também te amo
 Subi pro meu quarto e deitei . Foi um dia longo e estou muito cansado , tenho que ir trabalhar amanhã.
Jeremy - Off

(SeuNome) - On
Quarta - Feira ...

     Eu estava me arrumando para ir em uma boate nova que inaugurava hoje . Coloquei um vestido preto colado no corpo que realçava minhas curvas , coloquei meu sapato de salto alto , peguei minha bolsa e saí indo até a casa da minha amiga Luana , para buscar ela .
- Oi Lu . Eu disse assim que entrei na casa dela
- Oi doidona , vamos logo porque hoje eu quero dançar demais
- Então vamos .
- E aí como está o seu namoro
- Está indo bem , ele é ótimo
- Ótimo em que sentido ?
- Vários , e opa chega de perguntas , quero dirigir calmamente pela cidade sem conversas por favor
- Antes , e o filho dele é bonitão ?
- Não sei só vou conhecer ele sexta
- Quando conhecer , e ele for bonito me apresenta u_u
- Ok querida , a conversa tá muito boa mas vamos .
- Irônica
- Que isso , nada a ver
Saímos da casa dela , entramos no meu carro e fomos para a boate . Tinha várias pessoas do lado de fora , depois de uns minutos conseguimos entrar ,quando entramos várias pessoas dançavam ao som da música estrondosa que estava tocando . Aquilo estava lotada
Olhei para o lado e a Luana já tinha saído me deixado sozinha .Legal. Ela sempre faz isso e no final da festa fica me procurando igual uma louca . Fiquei boiando por uns minutos sem ter o que fazer , depois sentei um lugar mais reservado , Alguém sentou do meu lado e escutei uma voz rouca falar comigo
- E aí gostosa .
Olhei bem para a cara dele e disse :

Continua .... Comentários ? :)

Resposta dos Comentários
@ShawtysDoJayB_ - Ui que ozada primeira a comentar \o kk' awn que linda você *-* Sério que ta gostando ? Obrigada linda , Prontinho está aí o Cap. Bjs Vick sua linda ><
Bieber my life *--* - Já ta chegando! Awn flor brigada :) Prontinho mocinha u_u o cap. Você que é diva<33 
Anônimo- Mana \o/ Obrigada prontinho o cap. tu que é perfa *-*
♥ Victoria Velloso ♥ - Awn você por aqui ^^ Prontinho :) quanto tempo Victoria !!!
Beatriz Lima - Sogrão \o/ hul kkkk , Enfim ta chegando esse momento , Pronto ta aí o cap. flor
BELIEVE TOUR NO BRASIL AAH PIRANDO QUEM VAI ??
Sério mesmo vcs são umas lindas meigas >< Ta aí o cap , não ta muito grande porque aconteceu uma coisa trágica eu escrevo minhas ibs no papel aí os papéis sumiram então tinha muitos capítulos agora eu tenho que fazer tudo de novo mas de boa :) Mas realmente não vai ficar tão bom quanto estava , mas vou fazer de tudo para os capítulos ficarem bons .
Bjs suas Maravilhosas <33 Pessoas que me amam u_u . XoXo !!!

4 comentários:

  1. Estou de volta.. Tava com saudades de ler e comentar... To perdendo muitos cap. seus... e essa IB ta linda
    O Justin nem é dramatico né... kk
    Continua logo :)
    Beijos linda :*

    @VellosoV (VictoriaVelloso)

    ResponderExcluir
  2. kkkk ui eu sou ozada kkkk mas hj eu não fui a primeira a comentar, então não sou mais ozada #chorando
    Linda é vc tá? E se eu tô gostando? EU TÔ AMANDO QUERIDAAA! Sério, é viciante pra caramba a sua IB e quando vc demora pra postar eu quase morro, de vdd.. AAH EUT Ô SUPER PRONTA PRA BT, vc vai ir? Justin dramático? Puff' tão maluca é? -sarcasmo mode onn-
    Enfim continua logo amoor, bezoos Vick!

    ResponderExcluir
  3. E Siim Nosso Sograo kkkkkk,To Achando que a (SN) Vai da Uma Patada no Justiin kkkkkk Quero so Ver,Eu Acho que eu Nao Vou na BT Muiito Triiste :(

    ResponderExcluir
  4. Perfeito sem mais ! Tenho certeza que esse voz rouca e do bieber u.u . O que será que "eu " vou responder ? Aaaah to curiosa ! Continua logo diva ��

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3