Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

My Stepmother - Cap.5


Terminei de arrumar e deitei na minha cama não estava com a mínima vontade de descer lá para baixo , depois de uns minutos a campainha tocou de novo e dessa vez era a Jazzy e Jaxon ou o Chris , Ryan e o Chaz , faz passou uns 10 minutos e ninguém me chamou até que a campainha tocou de novo , e meu quarto foi invadido por Jazzy e Jaxon e Chaz ,Chris e Ryan 
Primeiro fui conversar com a Jazzy e Jaxon 
- Ooi bu 
- Oi princesa como vocês cresceram 
Abracei os dois e a Jazzy pegou na mão de Jaxon e disse
- Vou lá em baixo ficar com a titia (SN)
E saiu correndo com o Jaxon 
Quando eles saíram 3 seres estavam olhando para mim com uma cara de bocós 
- Cara tu ta namorando e nem fala para as amizades . Ryan disse
- O que ? Do que você ta falando ?
- Daquela garota lá em baixo , com todo respeito ela é demais , para não falar outra palavra u_u
- Não , ela é minha madrasta 
De repente todos começaram a rir e eu continuei olhando sem expressão para eles 
- To falando sério 
- Cara essa mina dá para ser sua irmã ou namorada 
- Ela tem 23 anos 
- Ela é muito linda .Disse Chris sorrindo bobo
- Olhos verdes , corpão o que é aquilo senhor . Completou Chaz 
- é , olha o taramento pessoal , já ta virando festa isso daqui . Eu respondi 
- Seu pai mandou você descer 
- Ta bom então vamos
Estávamos descendo as escadas rindo , e quando eu vi quem era minha nova madrasta quase caí para traz eu abaixei de uma vez e voltei para meu quarto correndo e tranquei a porta . 
Meu Deus é ela .
Justin - Off

(SeuNome) - On
É hoje o jantar na casa do Jeremy eu arrumei todas as minhas coisas só deixei minha roupa separada eu ia morar com Jeremy para ver se ia dar certo pelo menos vamos tentar coloquei minhas malas no carro , meus pais aceitaram numa boa , pois já tenho ideia dos meus atos e eles amam o Jeremy , confiam nele . 
Era umas 6 horas e eu entrei no banheiro tomei banho , saí e vesti a roupa par ir para o jantar :

Desci as escadas e fui para a sala e lá estava meu pai , minha mãe e meu irmão 
- Nossa ta lindona em mana 
- Obrigada 
- Filha como você cresceu e já vai sair de casa . Disse meu pai com um olhar triste
- A pai , a casa é duas quadras daqui vou vim aqui sempre e eu ainda nem vou casar 
- Mas você cresceu muito rápido 
- é cresceu mesmo minha princesa . Disse minha mãe chorando 
- Como cresceu não é mais aquela pirralha que amava me atentar quando era pequena .Meu irmão disse
- A gente eu amo vocês , abraço em família \o/ 
Abracei todos e sorri 
- Vocês são a melhor família do mundo , e olha não pensem que vão escapar de mim , sempre estarei voltando aqui . 
- Ah to perdendo minha irmã 
- Ah não creio , você ta chorando seu bobo 
- To mesmo u_u o que foi ? 
- Te amo seu lindo , Então gente o papo ta bom , mas eu vou indo marquei 6 e meia com o Jeremy e acho que to um pouco atrasada , já que não tem como vocês ver os filhos deles menores mando fotos gente eles são umas fofuras . 
Saí de casa depois do drama da minha família com minha saída duas quadras depois kkk' , mas realmente eu nunca fiquei longe deles , mas vai ser uma boa experiência .
Chegando lá toquei a campainha e quem atendeu foi o Jeremy
- Oi amor . Ele disse e me beijou 
- Oi principe . 
- Entra .
Logo que entrei a Jazmyn disse 
- Titia (SN) 
Abracei ela e Jaxon , a Jazmyn já estava mais acostumada comigo , mas o Jaxon ainda tava um pouco tímido. A comida estava com um cheiro ótimo . Fiquei abraçada com Jeremy e as crianças no sofá e a campainha toca de novo . 
- Uai amor vem mais alguém ?
- Ah sim os amigos do Justin ,o Chaz , o Chris e o Ryan , atende para mim 
Levantei , abri a porta e eles ficaram olhando para mim por um minuto 
- Então entre 
Eles entraram e acenaram para mim sorrindo , awn que gracinha .
- Eaí , tio Jeremy só de boa ? 
- To sim , fazem um favor , chama o Justin para mim fala para ele descer o jantar já está pronto . 
Eles subiram rindo falando de alguma coisa , eu tive uma leve impressão que eles estavam olhando demais para mim . Eles subiram e voltei para o sofá dando um beijo no Jeremy.
E eles voltaram descendo a escada com um menino a mais , só que ele abaixou e saiu correndo eu em vai entender .
- Porque ele saiu correndo ? Jeremy perguntou para eles 
- Não sei ele tava vindo de boa e voltou .
- Esperem aí que eu vou ver , fiquem aí com a Melissa
Obrigada Jeremy , eles ficaram olhando para mim e eu comecei a assustar .
Sorri sem mostrar os dentes , e tava rezando para o Jeremy voltar porque eu tava assustada eles são muito lindos só que tão com muito taramento . Uns três minutos depois Jeremy desceu com o tal de Justin , e eu não sabia se eu ria ou se eu chorava , fiquei sem expressão no rosto . Era ele .
(SeuNome) - Off

CONTINUA ... comentários? Vixi os comentários estão sumindo o.o
Respondendo os comentários ...
Bieber my life *--* - ÊÊÊ vc foi a 1°a comentar awn *-*Desci até o chão e empinaa \oo !!!Ta quase lá , pronto continuei own :33
Beatriz Lima - Você que é perfeita *-*Muito obrigada por ter ido no meu outro blog sua perfeita.Prontinho o cap . ta aí :)
@ShawtysDoJayB_ - Você é perfeita pela foto u_u apesar que eu nunca te vi kkkkkkk ,enfim isso bota moral bate nele me defenda u_u ui q selvagem kkkkkk awn obrigada , só vc que acha :3 poisé ta quase lá kkkkkkkk cof cof u_u , então eu vou acampar com vc na porta do show se tudo der certo \o ... E depois nós vamos sequestrar o Jus xiu ninguém pode saber u_u .PRONTO eu continuei agora se você morrer não fui eu ok , run' dessa vez não fui eu , BJS na bunda branca,vick sua ozada !!!

Se caso quiserem falar comigo falem em um dos meus twitter's
Xoxo até o próximo cap. espero que vocês gostem e reforçando dê uma olhadinha nesse blog meu se gostarem comentem como quiser :) > http://mylifebiebs-ib.blogspot.com.br/ <
<33

7 comentários:

  1. awwwww que perfeitooo
    imagina a cena "se abaixou e saiu correndo" ri demas oiojsijsijsijsijs
    maaas enfim eu queria poder comentar sempre, mas to sem net :/ e mesmo sem comentar eu leio todos cap. pelo cel só q como a net é pessima n da pra comentar :/ maaas to amando deeeeeemais essa ib
    Continuaaaaa logo princesaa
    bjss de sua jujuh
    @bebehdademi

    ResponderExcluir
  2. NOssa ta muitoooooooooooooooooooo perfa, cada vez mais perfa *--* não deixe de postar em maninha u-u

    ResponderExcluir
  3. vc já me viu? face? se foi por lá mds, aquela foto é mt feia, só digo isso u_u
    Patriu botar moral no JayB ashauhsuhas' raawn' somos selvagens aushaushua'
    tenho certeza qe não sou só eu qe te acho perfeita girl, sérião..
    Ah eu qero encontrar vc lá, vamos ficar de plantão lá, apenas u_u
    Xiiiu, segredo ok? Podemos ir pra um lugar BEEEM longe e nos esconder lá com ele..
    Vou deixar uma carta dizendo qe a culpa não é sua ok? Morri de morte morrida KKKKK' Não? Não, okay.. Bezõeees linda, Vick u_u


    ResponderExcluir
  4. Denada Amooraaa :) Maiiiss Ta Muiitoooo Perfeiitoo To Amandooo Contiinuaa Diiva Bjs

    ResponderExcluir
  5. Perfeita a IB (LEitora nova u-u) Continua

    ResponderExcluir
  6. cara oolha eu enchendo o saco aqui de novo.. vim aqui só pra dizer qe te dei selinho óh: http://thebestsummer-justinbieber.blogspot.com.br/2013/06/selinho-weeee.html
    olha lá e continua logoo girl u_u

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3