Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Inexplicável - Cap.4

                 

- Você vai o que? - Justin perguntou meio em que choque
- Vou te internar em uma clínica de reabilitação.Hoje o pessoal da clínica vem te buscar
- VOCÊ FICOU DOIDO? EU NÃO ESTOU DOIDO,EU ESTOU BEM.OLHE,EU ESTOU BEM.EU NÃO PRECISO FICAR PRESO EM UM LUGAR CHEIO DE PESSOAS QUE NÃO CONHEÇO - Justin gritou
- Você está acabando com a sua vida,você precisa ficar em uma clínica. Você vai ver,vai sair curado de lá.Vai ter uma vida normal - eu finalmente falei
- CALE A BOCA VADIA,EU GOSTO DESSA VIDA.É a vida que VOCÊ pai me fez ter. Eu não quero ter uma vida normal
- Me escute filho,vai ser melhor - Jeremy mesmo parecendo ser durão,estava com os olhos cheios de lágrimas
- Vocês querem é se livrarem de mim
- Não fale isso Justin 
- Eu já disse para tu calar a boca
- Não mande sua irmã calar a boca
- EU MANDO SIM,A VIDA DELA SEMPRE FOI MELHOR QUE A MINHA,VOCÊ SEMPRE DEU MAIS ATENÇÃO PARA ELA DO QUE PARA MIM.E FOI POR CULPA SUA QUE EU ME TRANSFORMEI NO QUE SOU HOJE.
- Me desculpe filho,eu não queria isso
- Mas acabou acontecendo,e eu não vou ir para a bosta dessa clínica 
- VOCÊ VAI SIM JUSTIN,É PARA O SEU BEM.ENTENDA O TEU PAI,VÁ PARA ESSA CLÍNICA
- Você e ninguém manda em mim Karly 

Ele subiu as escadas e ouvi o barulho da porta batendo com força.

Justin P.O.V On

Só faltava essa agora,meu pai querendo me internar em uma clínica. Vou ter que ficar longe de todos se eu for para lá. Odeio a minha vida,odeio tudo. E ainda vem aquela mini vadia falando "Você vai sim Justin,é para o seu bem.Entenda o teu pai,vá para essa clínica." Ela está doida para me ver longe e ter meu pai só para ela. Nunca gostei dessa menina,sempre tirando as pessoas de mim. Acreditam que uma das minhas ficantes virou lésbica por causa dela? Pois é, uma das minhas ficantes virou lésbica por causa dela. 

Tomei um banho demorado para tirar a tensão do meu corpo e toda a raiva que eu sentia também. Por que minha vida não podia ser normal? Por que eu não podia ter uma vida feliz? Ah é me lembrei vivemos em um mundo da porra que não se importa com ninguém.

Quando terminei de colocar minha roupa a porta do meu quarto foi aberta e entraram três homem altos e fortes e depois entrou o meu pai com a Karly.

- Pai,fala para esses caras irem embora,eu não preciso disso - eu suplicava,eu realmente não queria ir.Eu não queria. Dois caras me seguraram,eu tentava de toda forma sair dali mas eles eram bem mas fortes que eu. - Pai,não deixe isso acontecer - não consegui segurar as lágrimas 
- Me desculpe -  foi a unica coisa que ele disse

- Não deixe eles me levarem - o terceiro cara injetou com muito custo um líquido em meu braço e minha visão aos poucos foi ficando embaçada - Não deixe isso... - Não terminei a frase,fiquei inconsciente


Quando acordei, eu estava em um quarto com cor vermelho,marrom e preto. Tinha que ter cor vermelha nessa porra? É a cor preferida da Karly, por que diabos estou pensando nela? Minha cabeça girava um pouco e uma enfermeira entrou no quarto.


- Que bom que acordou...Bieber - disse olhando meu nome em uma prancheta - Seja bem vindo a clínica de reabilitação,você será bem tratado aqui.
- Eu quero ir embora,eu não preciso disso aqui
- Você vai sair quando tiver bom - ele me deu uns remédios eu tomei e depois ela saiu, fiquei fitando por horas.
Continua...
Espero que gostem...Obrigada pelos comentários amoras *-*
Brubs Biebs:Kkk continuei  e obrigada cabritinhaaaa
Anônimo:Que bom amora,continuei

Beatriz Lima:Que bom que está gostando amora,continuei

Um comentário:

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3