Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

My Stepmother - Cap. 12


(SeuNome) - On
Quem abriu a porta foi um moreno beiçudo e logo atrás outro moreno , eles fizeram uns toques estranhos e entraram e eu fiquei boiando sozinha e logo o mais alto disse :
- Não vai apresentar a gata em ?
- Ah sim claro , essa é (SN) ela é namorada do meu pai . Disse Justin 
- Oi ? Disseram os dois juntos
- É pois é , fizemos a mesma cara quando ficamos sabendo . 
- Então , (SN) esse é Lil e esse Alfredo . 
- Oi gata . Disseram os dois juntos me fazendo rir
Ficamos conversando na casa , descobri que o Alfredo tem um filho , ele me mostrou a foto dele , uma gracinha .A casa do Lil é muito humilde , sabe né . Era 12:00 e a comida já estava cheirando . 
- Então vamos almoçar ? Perguntou Lil 
Nem precisava falar mais uma vez todos levantaram correndo parecendo um bando de pessoas que nunca viu comida , na vida eu continuei sentada , ri sozinha e fui para a cozinha o cheiro estava bom . Agora todos estavam comendo inclusive eu .
- Então vocês estão sozinhos em casa ?
- Sim , falta duas semanas para o Jeremy voltar .Respondi 
- É , em duas semanas pode acontecer muita coisa . Justin disse , e sim eu entendi !
Depois disso ficou um clima meio que tenso , continuamos conversando . 
- Então quem topa ir para a piscina ? 
- Vixi ninguém trouxe roupa de banho . Respondi 
E logo o Lil fez uma cara maligna e disse .
- E quem disse que precisam ?
Fomos para fora e todos tiraram a roupa ficando todos de peças íntimas , eu não ia fazer isso , não mesmo.
- Tira , tira , tira , tira . Todo mundo tava gritando para eu tirar a roupa e entrar .
- Não gente eu não vou , chega 
- Ah por favor . Gritaram juntos rindo . 
- Af ta bom . Não aguentava mais esse povo gritando , tirei minha sapatilha e meu vestido , ficando só de peças íntimas também , retiro o que eu disse , é eu to fazendo isso . 
Entrei dentro da piscina e todo mundo começou gritar , eu mereço . 
Fizemos guerrinha eu ganhei da Caitlin , e sentamos na escada da piscina . 
- Então gente eu to pensando em ir em uma boate que tem aqui perto , vamos ? 
- Qual o nome ?
- Lawless  Night
- Ah legal o nome . Todos riram 
- Quem topa em ? Continuou Lil .
- Topamos . Todos falaram 
- E você princesa ? 
- Ah não tem nada melhor para fazer . Respondi 
Já era 16:00 e saímos da piscina . 
E todos foram para a casa para arrumar , eu subi direto para o meu quarto já arrumando a minha roupa , nós vamos para a boate 21:00 . Deitei na cama fechei os olhos estava morta , cansada de não fazer nada. 
Aí meu celular toca , ai senhor quem me atrapalha hora dessas. Olhei no visor e era Jeremy . 
Ligação - On
- Ooi amor . Eu disse .
- Agora é amor né ? não lembra mais do seu homem não ?
- Claro que lembro ,eita
- Não parece 
- Desculpa amor , a para 
- De boa princesa , eu to com saudades
- Eu também . 
- O Justin fez algo que não devia ?
- Não amor , nada , eu to até estranhando , hoje fomos para a casa do Lil , passamos a tarde quase inteira lá ai eu to cansada .
- Humn , to sabendo . 
- Ciúmes? 
- Nada (risos)
- Uma semana foi uma eternidade , agora falta mais 2 semanas , ai amor eu preciso de você.
- Eu também ,e você não sabe o quanto .
- Sei sim . Rimos 
- Então amor eu to com sono , e agorinha eu vou em uma boate com o Justin e os amigos dele então .
- Oi ? o que ?
- O que foi ?
- Nada , juízo em eu te amo tá ?
- Sim eu sei , você não vive sem mim 
- Pior que não 
- Também te amo 
- Vou desligar , vou deixar você descansar para sair com os seus novos amigos , vai lá com os seus negos .
- Olha o drama amor , então tchau beijo .
- Beijo e vê se me atende .
Ligação - Off
Coloquei o celular para despertar 18:30 e fui dormir . 
****
- Vai se arrumar (SN) já é 19:00 bela adormecida . Disse Justin
- O infeliz seu pai te deu educação não ?
- Tá bom então não arruma , euzinho aqui vou arrumar .
- Af , some garoto . 
Ele bateu a porta e saiu correndo . Levantei e fui para o banheiro , fiquei lá por um bom tempo lavei o cabelo ,quando olhei no relógio era 19:30 ai senhor , saí , me enrolei na toalha e fui secar meu cabelo , o lado bom de ter cabelo liso é esse só secar , fiz um coque no cabelo e passei a maquiagem . 
Depois passei creme , vesti minha roupa coloquei o salto , e passe fantasy , já disse que amo esse perfume ? Pois é , eu amo . Nesse tempo todo que tava arrumando , acho que demorei um pouco porque já era 21:20.
Escutei buzinas e o povo gritando . 
- Anda logo (SN)
- Já vou .
(SeuNome) - Off 

Continua ...
Oe e.e , não me matem por favor kkkk u_u Ta aí o cap. 12 , o cap. 13 tá que tá hehe :3 espero que gostem amores , eu sei que eu perdi as leitora mas vou tentar fazer com que vocês voltem. Dia 22 de setembro foi o meu aniversário u_u bom né , ok !Comentem gatinhas ^^
Resposta dos Comentários 
Beatriz Lima - Continuei e.e , desculpa pela demora . Sim perdi todas acho !
Princesa do Justin :3 - Eu tenho ideias e outras ibs para postar , o problema é o tempo eu não tenho pc em casa mais eu só mecho pela loja do meu pai então é difícil , mas eu vou tentar postar sim princesa *-* . Continuei \o eeeeh , espero que goste .
Jessica Carolina - Prontinho moça está aí u_u espero que goste gata !
Luísa Drew - Que nada gata , eu te entendo , eu comecei a postar lá , mas o povo é muito exigente não gostei u.u , sim anime é bom ,continuei espero que gostem amoras :)

Mais uma vez desculpa pela demora , tentem entender ! bjs xoxo ♥

4 comentários:

  1. ameeeeeeeeei continua looogo <3
    @bebehdademi

    ResponderExcluir
  2. O que será que vai acontecer nessa boate ? Aí to curiosa ! Você sumiu hein fia kkk senti sua falta <3 beijos continua logo linda

    ResponderExcluir
  3. Mana linda diva perfa da minha vida >< ta muito perfa a sua IB *-*
    Estou muito curiosa pra saber se vai rolar alguma coisa entre ela e o Jus rsrsrs quero hots em u.u sahuhuasuh ve se não some tambem u.u
    CONTINUA LOGOOOO PLS ! te amo minha bitch <3

    ResponderExcluir
  4. Sua lindha eu sei como é meio difícil....o nome da fic tá o mesmo??Vou procurar lá....

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3