Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Panic In The House II - Cap.11


Robert - On 
Acordei de madrugada com uma vontade imensa de tomar água , levantei , dei um beijo no rosto da (SN)
e ela sorriu , desci as escadas , fui na cozinha , abri a geladeira tomei água , e senti algo tocar meu ombro 
quando virei era uma coisa  --> 
olhei assustado a coisa olhou com os olhos arregalados
para mim , e começou a produzir um som estranho , ela me empurrou até a parede apertando meu pescoço
na parede , eu estava ficando sem ar , com um pouco de força empurrei ela fazendo a coisa cair no 
chão , e corri o mais rápido possível comecei a subir as escadas , mas a coisa me puxou de volta , ela estava 
com uma faca na mão eu cai no chão , ela subiu em cima de mim e tentou enfiar a faca em mim mas , 
eu desviei e enfiou no meu braço , dói muito eu levantei , tirei a faca , quase morrendo de dor
e começou a sair bastante sangue , joguei a faca no chão , sai correndo , entrei em um corredor que nunca
vi na vida e corri , olhei para traz e a coisa não estava mais lá , em questão de segundos
a coisa pulou em mim e começou a me bater com um taco , tirei ela de mim , e eu comecei a ficar 
meio fraco , eu estava perdendo muito sangue , 
Cai no chão , e bati a cabeça , a coisa saiu me arrastando pelo corredor , fazendo eu me machucar
, não aguentava mais , ela parou perto de uma porta e começou a bater ela em minha cabeça
, eu fiquei meio sonso , ai ela me jogou no canto e eu disse com dificuldade
- Por Favor , Pare ...
Ela pegou a faca e foi em minha direção ela ia me dando facadas profundas , que doia bastante ,
de repente  tudo ficou preto . 
Robert - Off

Narrador - On 
Um quarto com um corpo estava cheio de sangue , em outro quarto , uma garota estava dormindo ,
esperando um garoto , mas nada , então ela dormiu , e não poderia escutar e nem ver nada
A porta se abriu e um homem alto encapuçado , ele estava com uma seringa na mão , apreciando a linda 
Garota (SN) que estava deitada , ele chegou perto dela , colocou a mão na sua boca , fazendo 
com que ela acordasse ela olhou pra ele arregalando os olhos , ela tentava se debater , mas ele 
injetou a seringa na (SN) , fazendo ela olhar para o homem , fechando os olhos em seguida .
Narrador - Off

CONTINUA ......... (Com 5 comentários) 
Desculpe pelo tamanho do cap , mas ta é bom , pq , ninguém ta gostando mesmo u.u  Respondendo aos comentários 
CONTINUEI , CONTINUEI , CONTINUEI , CONTINUEI ²
Anônima : Owwnt sua linda ♥ , continuei , amou? oww que lindo , quem é vc ?? kkkkk
XoXo ♥

15 comentários:

  1. Haha' mais do mal aquela foto ali kkk'
    Vc vai postar a "Por acaso" quando acabar essa?
    Estou louca para ler ela
    Enfim...Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk muaaa
      sim vou postar por acaso , assim que acabar essa , e caramba eu to tendo muitas ideias :)) bingoo
      ENFIM ... CONTINUEI ,
      TA PEQUENO MAIS EU VOU POSTAR MAIS :) , sorry pela demora :)
      qual seu nome ? xoxo
      hey tem tt ? podia seguir meu FC do Justin que fiz ?
      @torradaenutella https://twitter.com/TorradaeNutella

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pronto :) valeu *---*
      tem tt ? sera que poderia seguir meu FC ?
      https://twitter.com/TorradaeNutella BJS
      xoxo

      Excluir
  3. OMG, é muito terror prefeito pra mim
    Nossa tá muito emocionante meu
    Continua logo, tô muito curiosa
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMB O_O kkkkkk'
      awwn *--* sua linda valeu
      continuei , e to te deixando mais curiosa u_u

      Excluir
    2. segui meu fc no tt ?
      https://twitter.com/TorradaeNutella @torradaenutella :)

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH EU TO MUITO ANSIOSA AQUI U-U MANA POSTA LOGO O OUTRO... TA MUITO PERFA *O* AMEI DEMAIS MINHA SHAWTY ><

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continueeeeeei <3 ,
      poderia seguir meu FC do Justin ?
      https://twitter.com/TorradaeNutella ><

      Excluir
  6. continuaaa flooor ! maan quando eu consigo entra no not (mto raro ultimamente..) eu venho ver se voc ja postoo .. eu amooo sua IB *-*
    - Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta ae !
      awwn que fofa
      brigada *----*
      ai que emoção , alguém ama minha ib u.u
      xoxo
      sera que poderia seguir meu FC do Justin ?
      https://twitter.com/TorradaeNutella

      Excluir
  7. aaaaah sua fofaa >< kkkk ,continuaa ta muito bom >< ...amoo terror ,e sua ib tbm *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que sou fofa *--* 2bjs querida kkkk' sqn
      continuei >< para A NOOOOSSA ALEGRIA
      awwn sério que legal :)) valeu

      Excluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3