Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Panic In The House II - Cap. 10


Robert - On
Eu e a (SN) fomos pra um quarto onde tinha uma cama de casal eu sentei na cama e (SN) sentou do meu lado
 olhei pra ela e disse :
-Hey princesa , não fique assim eles não merecem que vc fique assim 
-Rob, eles não acreditam em mim , quer dizer eles não tem nada , mas o Justin , Rob , o Justin eu amo ele 
você não escutou o que ele disse pra mim ele me xingou me deu um tampa .
- Olha dentro dos meus olhos e me promete ..
- Promete o que ?
- Que mesmo acontecendo alguma coisa comigo , você vai continuar com essa sorriso que deixa qualquer um louco?
- Prometo sim , mas Rob , não vai acontecer nada contigo não 
- Não sabemos esse homem é louco
- Depois dessa conversa ela deitou no meu colo 
Robert - Off
Justin - On 
Eu estava andando de um lado para outro , não acredito que ela fez isso , na boa .
Roberto mandou eu sentar e eu disse : 
- Como ela pôde ? An ? 
- Eu já sabia ela não prestava mesmo , cachorra .Roberta disse
E logo o Leandro foi entrando no meio
- Caramba ela tem uma bunda own que meu deus 
- Leandro ? o.O, do que você ta falando ? Perguntei
- É nada , só pensei alto 
Aff era só o que me faltava em um momento desses ele vai falar de bunda e ainda fala da dela só eu posso
, dá licença ~~lê eu passando~~ ta ne ..
Depois daquela pequena/grande "briga" nenhum dos dois sairam do quarto . Logo Roberta começou a falar
- É melhor ninguém chegar perto da (SN) , vocês sabem agora ela é um perigo para todos
- Ai menos Roberta -.- . Leandro disse
É impressão minha ou esse Leandro defende a (SN) toda hora ? u.u
Ai meu Deus não sei até quando vou conseguir ficar aqui com esse povo noiado 
Justin - Off
Robert - On
Depois de alguns minutos ela sentou ao meu lado e eu não aguentava  mais segurar aquela vontade e eu 
disse pra ela : - Me ame novamente ???
- An como assim ? 
- É sério me ame novamente como se fosse a última vez .Por favor  só mais uma vez .
Ela olhou pra mim por alguns segundos , como ela é perfeita . E deu aquele sorriso dela que meu deus , 
Ela sentou em cima de mim , é acho que isso é um sim , ela começou com um selinho e depois pediu passagem
para um beijo , eu apertei sua bunda e fui subindo tirando sua blusa e para minha sorte ela estava sem sutiã
deixando seus peitos fartos a mostra fazendo eu ficar de olho por alguns segundos e depois cai de boca
com vontade ela me puxava fazendo eu ficar de cara com seus seios , ela colocou a cabeça pra traz e deu
um leve gemido , depois tirei sua camiseta e o resto da minha roupa , ficando de cueca e depois tirei o 
short da (SN) fazendo ela ficar de calcinha , ela tem um corpo perfeito ,(SN) olhou pra mim com um olhar
safado , ajoelhou na cama , tirou minha cueca pegou no meu amiguinho que já estava com vida , e começou a
fazer movimentos com a mão fazendo eu pirar e depois caiu de boca , ela faz isso muito bem , eu estava 
perto de gozar , então ela parou e eu fiquei por cima dela , tirei sua calcinha , abri suas pernas 
e fui fazendo movimentos circulares , e ela gemeu alto e em aranhou , depois que sai de lá fui na minha 
roupa , e peguei uma camisinha , essa era a penúltima eita ... Coloquei no meu amiguinho abri as 
pernas da (SN) novamente , coloquei só a cabeça e ela falou , - Enfia logo , Owwn 
Obedeci ela peguei em seus seios apertei-os enquanto a penetrava , fazendo ela dar gemidos contínuos , 
sai de dentro dela bem devagar , e nós dois suspiramos , ela ficou por cima de mim , e quicava  e 
rebolava bem devagar , coloquei ela de 4 e fui um pouco mais rápido e apertando sua bunda estavámos
chegando no orgasmo e por último segurei  em seus seios e a penetrei forte novamente, a sua amiguinha quase
engoliu meu amigo e eu gozei , logo em seguida ela também , fazendo nós suspirarmos , depois de tudo isso 
deitamos um do lado do outro 
Peguei minha cueca e minha  bermuda e coloquei , e ela fez o mesmo ,.
Beijamos e depois dormimos...

****
CONTINUA ... COM 6 COMENTÁRIOS (vcs conseguem)

PITADINHA DO PRÓXIMO CÁP
Robert On -
Acordei de madrugada com uma vontade imensa ......

PRONTO TA AE KKKK MUUUAAA SOU MÁ U.U

Mil desculpas amoras tesudinha do meu s2 , to sem pc e fica difícil de postar , eu sei que esse capitulo ta
horrível , mas o próximo ta bom u.u

Respondendo aos comentários (valeu hein u.u)
@_jujuzinha10 - aaaaaaaaaaaaaaaa... sou sua seduzente uhuuu , ta ai , a continuação kkkkkkk
@ShawtysDoJayB_ - AAAAAAAAAAAAA , u.u , mts tanks .. prontinho *--*
Anônimo(Ana) - Owwwnt , que legal flor u.u , é ta difícil até pra mim :( , ta ai a continuação 
Imagine Belieber - Awwn *--*
Ray Batista - LOOL , calma ae kkk , sqn mesmo hum u.u aii *---*
♥ Victoria Velloso ♥ - Tem nada não, eu também to sem net :( , mts tanks pelos 
2 SELINHOS EXCLUSIVOOS U.U KKKK

AMEI AMEI , fingem que são só meus e que não tem mais ninguém com eles u.u , xiuu ham 




BJS , XoXo , ME SEGUEM NO TWITTER --> @biebstesudao  u.u (agradecida)

4 comentários:

  1. Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua kkkk

    ResponderExcluir
  3. amei,amei,amei,amei
    continua sua vaca linda do meu s2' u.u
    xx

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa Ta Perfeittoooo To Amandooo Essa IB :)

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3