Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Panic In The House II - Cap. 12


Dia seguinte - 9:30am  
Justin - On
Estamos na mesa , tomando café e o Chaz fala
- Então vocês não estão sentindo fata de algumas pessoinhas não em ? 
E a Roberta respondeu 
- Assim o burro do Robert e a (SN) a assassina 
- Então acho que eles devem está descansando de ontem . Roberto Disse
- An como assim ? Eu perguntei .
- Gente vocês não escultaram os gemidos da gostosona ?
- An ??
- Então , eu tava passando no corredor na porta do quarto , ae a porta tava encostada
então eu fui olhar e os dois tava la no vai e vem , no quarto de casal , caramba ela é perfeita 
- Aff Roberto , menos.... aquela biscate é horrível .Roberta disse 
Depois disso todos ficaram calados , comendo , eu tava no mundo da lua , caramba , o Robert é um traidor 
********
- Então vocês não acham que eles estão demorando muito ? . Chaz disse 
- É verdade . Roberto completou 
- Vamos lá no quarto ? Chaz disse 
- Tá , todos , juntos ninguém se separa . Roberto disse
Subimos as escadas e entramos no quarto de casal e não tinha ninguém lá . 
- Esperem olhem para o chão .
Nós olhamos e estava com pisadas de sangue 
- Ai meu deus eles morreram
- Não não , não pode ser .. Eu disse 
Ficamos parados por algum tempo olhando um para o outro , quando escutamos gritos 
- Espera é a voz da (SN)
Todos nós corremos escada abaixo , e vimos um corredor . Eu disse :
- Tomem cuidado, todo mundo junto 
Seguimos os gritos e os sinais de sangue e paramos em uma porta , eu disse : - (SN) ?
- A  pelo amor de Deus ajuda 
- O que foi ?
- O Robert . Abrimos e olhamos pra a  (SN) assustados 
- Ai meu Deus . Dizemos 
 - Você também matou ele cachorra ? Roberta disse 
- Não , eu não matei ninguém 
- Não é o que parece , você está cheia de sangue 
- É sério ontem o Robert foi tomar água e eu fiquei dormindo , a seringa e ...
- Você ta ficando doida 
- Não , eu não to , acreditem em mim 
- Acreditar ? Ta louca ? O último que fez isso , ta ai morto 
- Roberta , você não sabe de nada , você nem me conhece
- É realmente , eu não te conheço , e nem quero conhecer 
A (SN) sentou no chão e começou a chorar , sentou do lado do Robert e disse
- Pq , Robert ? Porque ?
Ela levantou do chão começou a gritar , para as paredes 
- Seu psicopata , você não tem coração não ? Infeliz . Quer saber se você quiser me matar, que mate , 
eu não aguento mais , tá doendo muito , para por favor , me tira daqui ,
Ela colocou a mão na cabeça , ajoelhou  no chão e chorou ainda mais .Ai eu disse :
- Me ajudem a tirar ela daqui .Fomos pegar ela , mas ela começou a gritar
- Não , me soltem , o Robert , não vou deixar ele aqui 
- (SN) você ta louca . Eu disse 
-  Eu não , to louca , porque , ninguém acredita em mim ? 
Levamos ela pra o quarto e mandei ela tomar um banho . 
E todos nós dessemos pra sala e começamos a conversar
- Essa mina ta louca , ela tem que morrer na boa . Roberta disse
- morrer ? Ta  louca ? 
- To não imagina dá a louca nela e matar todos nós . Logo Chaz foi entrando na converssa
- Ela não vai matar nós , e ela não matou o Robert caramba
- Como vc sabe ? Roberto perguntou meio desconfiado 
- A seila gente vcs viram o jeito dela hoje , caramba isso mexe com a mente  da pessoa  
- é realmente , o Chaz está certo . Eu disse 
O Roberto levantou da mesa e subiu 
- Eu em , o povo ta tudo doido . Roberta disse
- Aff menina , chega
NÃO to suportando mais essa menina ficamos la em baixo com 
cara de cu , sem nada pra  fazer 

Justin - Off


Roberto - On 
Subi para o quarto , já não aguentava mais esses povinho queria ta em casa , pegando todas
aff , relaxei os músculos fechei os olhos e comecei a escutar barulhos estranhos
tipo ruídos ....

CONTINUA MUAAA ... COM 7 COMENTÁRIOS *---*
Resposta dos comentários :CLICA AQUI E VEJA A RESPOSTA DOS COMENTÁRIOS PLEASE ><
LEIEEM POR FAVOR :) GENTE QUERO FAZER UM PEDIDO A VOCêS , QUEM TIVER TWITTER SEGUI O FC QUE EU FIZ :)
O   @TorradaeNutella -- > https://twitter.com/TorradaeNutella
se quiserem seguir meu tt pessoal é o --> @biebstesudao

INDICANDOhttp://f-a-n-f-i-c.blogspot.com.br/  Muito boa :)) tem os meus dois maridos nela 2bjs 

Awwn Gente que fofura vcs são demais  *--* 7 comentários e 3 continuas e eu não subornei ninguém :) ai que emoção
GENTE MIL DESCULPAS PELA DEMORA , E ACHO QUE A PARTIR DESSE CAPITULO TA FICANDO MELHOR :) , 
E DESCULPA TAMBÉM POR SER PEQUENO PROMETO MELHORAR 
XOXO ♥ LUA BRANCA <3 DELIICIIIIA 

5 comentários:

  1. AMEI, menos pela parte que o Rob morreu :( meu irmão se chama Robert, sério véi kkk, foi estranho ler a parte hot do outro capítulo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. *0* Que #IB é essa O.o me surpreendeu kkkkkkkkkkk' adoro terror hein...só tenho medo na hora de dormir,Dai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' E terror com o Justin...hmmm tem coisa melhor? LOL Te dei um selinho amr: http://island-bieber.blogspot.com.br/2013/01/long-as-our-love-capitulo-1_30.html

    ResponderExcluir
  3. cooontinua ta perfect *--* maan eu amo terror o seu ib é o melhoor !
    -Ana

    ResponderExcluir
  4. Cooontttiiiiinnnnnuuuuuuuaaaaaa amreeee ta muito bom ~ le eu leitora nova~ criativa você ein? Será que vai acontecer o que com o roberto ????? Ain q suspense continua e a parte hot... Humm bitch sinceramente eu A-M-E-I, continua não me mate de curiosidade! ;) bjo Vitória (responde o meu comentário e me passa seu twitter se você tiver ok?!)

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3