Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Inexplicável - Cap.3

                    
 P.O.V Justin On

Eu não aguentava mais aquilo.Ele sempre a tratava mais bem do que eu que sou seu filho de sangue,ele sempre fazia tudo que ela queria,dava brinquedos legais para ela e eu? Ele me deixava de lado,não me dava muito presentes,não me dava muita atenção e quando eu queria algo ele simplesmente falava "Agora não Justin" por isso meu ódio dela,por isso minha obsessão em faze-la sofrer,só foi ela aparecer e minha vida se tornou assim.

Sou sozinho no mundo,não tenho amigos verdadeiros,não tenho família,não tenho ninguém. Minha diversão é beber e me drogar,ir em boates pegar vadias,beber mais,voltar para casa e encher o saco da Karly. Quando estou bêbado parece que meus problemas somem,sei que é errado mas FODA-SE. Estou nem ai quero mais é me divertir.

Acordei com uma puta dor de cabeça,mas ela não me incomodava muito,pois eu já era acostumado, rolei meus olhos pelo quarto e...Aquele não era o meu quarto e sim o da Karly, e ele estava todo bagunçado. O abajur estava quebrado, a TV arranhada e céus,foi eu quem fez isso? Haha' gostei. Ontem a noite depois da Karly ter saído do quarto eu acabei tento um ataque de fúria por causa dela e acabei fazendo isso. Ri e me levantei da cama, peguei minha jaqueta e minha camisa e sai para o meu quarto,entrei na zona e joguei minha jaqueta e minha camisa por ele,fui até o banheiro terminando de me despir.


[...]


Após eu entrar no meu quarto depois daquela pequena discussão com Karly,me deitei na cama e coloquei meu fones de ouvido. Fiquei no meu quarto de boa depois de um tempo decidi sair. Tomei banho,coloquei uma roupa e sai do quarto pegando a chave do meu Cadillac CTS - V ou seja Batmobile. Na sala encontrei Karly dormindo do sofá. Não vou mentir ela é bonita.Mas o que ela tem de beleza ela tem de irritante,oh garota irritante. Sai pela porta e fui para a garagem liguei meu carro e saí dali.


[...]


Eu estava super bêbado,acabei de chegar em quase,quase bati meu carro, eu esqueci por um momento onde era o freio e por pouco não acerto a parede daqui de casa. Doidão isso. Ri de mim e entrei em casa quase tropeçando em meus próprios pés. Subi as escadas e antes d'eu chegar no quarto vomitei. Vomitar é estranho,né?


P.O.V Karly On


Ouvi meu pai chegando e ele estava com um papel na mão e em seus olhos tinham lágrimas.


- O que foi pai? O que aconteceu?

- Fiz uma coisa e sei que é o melhor para ele,eu sei - ele disse e eu boiei
- Fez o que?
- Internei Justin em uma clínica de reabilitação
- Você o que?
- Isso mesmo que você ouviu. Eu não fiz por mal,sei que vai fazer bem para ele. Fiz isso porque ele está cada vez pior,bebendo e se drogando mais.Ele vai acabar se matando se continuar fazendo isso. Hoje ele estava bêbado e quase enfiou o carro dele aqui dentro de casa.
- Ele não vai aceitar isso. Quando vai contar para ele?
- Ele só vai ficar sabendo quando os cara lá da clínica vier buscar ele
- Que caras vão me buscar? - Justin aparece na escada sem camisa e com uma calça preta caindo, ele estava com olhos vermelhos e cara amassada, ou seja se drogou e dormiu.
- Você vai saber
- Eu quero saber agora
- Conte para ele logo Jeremy 
- CONTAR O QUE PORRA? - Justin gritou
- Vou te internar em uma clínica de reabilitação
Continua...
Espero que gostem...Vou tentar postar com mais frequência.
Brubs Biebs:Owwnt belieber,continuei.Obrigada!
Beatriz Lima:Que bom que gostou amora *-*,continuei. 

4 comentários:

  1. Os cara kkkkkkkkkk' aiai *-* , awn que ib PERFA q vida *-* awwn continua belieber cabritinhaaa pf \o u_u

    ResponderExcluir
  2. Amei , que cap. divo CONTINUA pf !!!

    ResponderExcluir
  3. Nao Gosteiiii Nao eu to Amandoo,Conriinuaa Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3