Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Inexplicável - Cap.5

                                          
Eu não me lembrava  mais quantos dias  eu estava ali,acho que uma semana,eu perdi a noção do tempo. Que doido! Eu não saia do quarto. Eu tenho um colega de quarto, mas ele está no jardim agora, já fui lá uma única vez, lá é bonito. Já tive uma abstinência, na verdade foram duas. Participo de um daqueles grupos de ajuda onde todos compartilham  seus sentimentos e tal...Eu nunca fui ,quase não converso,a maior parte do tempo me mantenho calado,só troco algumas palavras com Simon,meu colega de quarto. Não estou no mesmo quarto em que fiquei quando cheguei, pedi para trocar de quarto, agora estou em um com a decoração azul e marrom, minha cama fica de frente a uma enorme janela. Fui tirado de meus pensamentos pela Katherine,a enfermeira.

- Justin,você tem visita
- Quem é? – perguntei se olhar para ela,estava com os olhos fixos na janela
- A pessoa disse que não era para falar o nome dela
- Ok – respirei fundo e me levantei, segui Katherine pelos corredores brancos até chegarmos na sala de visitas. Entramos na sala e vi Karly. PORRA,o que ela veio fazer aqui? Pensei que fosse o meu pai.
- Vou deixar vocês à sós – a enfermeira disse e saiu da sala fechando a porta
- O que você veio fazer aqui? Quando a enfermeira disse que eu tinha vistitas eu pensei que era Jeremy
- Só vim te ver, pensei que ficaria feliz de ter sua primeira visita
- Eu ficaria feliz com qualquer pessoa menos você
-  Por que você é assim? Eu não vim aqui para brigar
- Eu queria que fosse o Jeremy,eu quero que ele me tire daqui
- Querer não é poder
- É sim
- Isso daqui é para o seu bem Justin
- Não,não é. Vou ficar louco aqui
- Larga de ser infantil menino
- Aff,saia daqui
- Justin,eu quero te ajudar
- Não preciso da sua ajuda
- Não minta para si mesmo. Semana que vem eu volto – eu ri
- Vai perder o seu tempo
- Tchau Bieber – ela arrumou a bolsa em seu ombro e saiu dali

P.O.V Karly On

Eu decidi visitar Justin, ele nunca foi bom para mim, mas como eu sou uma idiota de coração bom, fui até lá. Eu só quero o bem dele, eu e Jeremy. Ele precisa se recuperar e não voltar mais para esse mundo que ele estava vivendo que acaba com as pessoas. Sei que ele atrás dessa armadura toda é uma pessoa boa. Eu sei.
Ele é muito cabeça dura, pedi para que não falasse quem era ou então ele não iria ir me ver. Sabe, até sinto saudade dele implicando comigo mesmo que seja só uma semana que ele estava ali. Já vi Jeremy chorar por conta disso, ele não gostava de ver o filho daquele jeito muito mesmo drogado e bêbado, isso faz qualquer pai e mãe sofrer.
Eu iria ajudar ele, ou pelo menos tentar ajudar.
Continua...
Espero que gostem...Me desculpem pelo capítulo pequeno.
Breatriz Lima: Que bom amora *-*,continuei .Beijos.  

3 comentários:

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3