Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Inexplicável - Cap.6

                          
- Karly? Onde você estava? – pergunta o meu pai
- Eu fui visitar o Justin
- Visitar o Justin?
- Sim,visitar o Justin
- Eu queria visita-lo,mas ele deve estar com muita raiva de mim
- Que nada! Você deve visita-lo ,ele te ama muito. Amanhã irei ir lá para visita-lo ai você vai comigo. Ele vai gostar por mais durão que seja.
- Ok – ele sorriu fraco – Eu vou ir com você amanhã.

Sorri e subi para o meu quarto, eu não queria ver Jeremy daquele jeito...Triste. Tenho medo dele acabar entrando em depressão pois ele anda muito triste com isso tudo.
Tomei um banho relaxante,coloquei uma camisa grande,vesti uma calcinha e uma bermuda de malha. Me deitei na cama ouvindo uma playlist do Imagine Dragons no meu iPod e acabei dormindo,quando acordei já estava escuro,era umas oito e alguma coisa,me levantei e fui até a cozinha para comer algo,eu estava com fome.

P.O.V Justin On

Eu tinha que dar um jeito de sair daquele lugar, eu não aquento mais ficar preso ali. Após o jantar eu armei um plano para fugir e eu tinha 90% de chance de dar certo.
Quando cheguei em meu quarto troquei de roupa e esperei 1 hora até tudo ficar calmo. Todos tinham ido dormir e só os guardas estavam acordados fazendo ronda,nesses poucos e longos dias que eu fiquei aqui prestando atenção no sistema daqui. Tem guardas e câmeras espalhadas por essa clínica, tem câmeras nos corredores e um guarda para cada corredor. Os guardas ficam sentados e se levantam a cada 5 minutos para a ronda isso os mantém acordados o tempo todo até a troca. Às vezes eles cochilam e isso é bom, o perigo é quando eles vão fazer a ronda ou a troca.
Destranquei a porta e coloquei só a minha cabeça para fora, o guarda do corredor onde eu ficava era um otário e estava cochilando, mas o seu relógio apitou o avisando que era hora da ronda,entrei para o quarto e fechei a porta rápido,tomando cuidado para não fazer barulho. A ronda dura 10 minutos, após esses dez minutos esperei por mais 3 e abri a porta, lá estava o idiota dormindo de novo, eu tenho mais 2 minutos antes que ele acorde de novo. Passei por ele rápido e virei o corredor onde tinha mais um e ele também tirava um cochilo – DEUS ESTÁ DO MEU LADO – passei por ele correndo e passei pela porta saindo no jardim da clínica, perto do muro tinha uma cadeira que eu coloquei ali hoje, o muro era super alto e aquela cadeira me ajudaria. Subi nela e coloquei minhas mãos no muro, dei impulso para subir e logo eu estava de pé, saltei para a calçada do outro lado e...ESTOU LIVRE CARALHO!
Olhei para trás e comecei a correr,agora eu tenho que arrumar um lugar para ficar.

P.O.V Karly On

- Fugiu? Como ele fugiu?
- O moleque foi inteligente – disse o coordenador da clínica – Ele armou um jeito de escapar silenciosamente. Marcou o horário da ronda dos guardas, enquanto eles tiravam uma soneca ele passou por eles, nem ligou para as câmeras. Pulou o muro e fugiu.
- Como ele pulou o muro?T odos eles são enormes e Justin não é muito alto – Jeremy disse,senti nervosismo na sua voz
- Ele pulou com a ajuda de uma cadeira que ele havia colocado mais cedo perto do muro
- E agora? Como vamos acha-lo? – perguntei olhando para Jeremy
- Não sei,vamos começar pelas bocas de fumo de toda a cidade e casas de amigos dele
Continua...
Espero que gostem e desculpa pela demora,ficar sem criatividade é foda.
Naay Drew:Continuei e desculpa pela demora.Beijo
Beatriz Lima:Obrigada e fico feliz por estar gostando,tadinho né. Ele fugiu mas logo vai voltar.Beijos
Brubs Biebs:Continuei belieber *-*
Me desculpem a letra pequena,problema no site.

Um comentário:

  1. aaawn amei amei primeira a comentar lalala pula \oo/
    eu sei ficar sem criatividade é mtt foda
    caramba caramba acha esse muleke logo u.u
    CONTINUA pf *----------*

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3