Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

My Stepmother - Cap.7 (Hot)



(SeuNome) - On 
Fechei a porta e quando eu virei para trás tinham quatro seres tarados me olhando 
- Ah não , parem de me olhar assim 
- Então quantos anos você tem princesa ? Chris disse 
- 23 , e você anjo ?
- 16 u_u 
- Awn que meigo posso te apertar ?
- Pode sim vem aqui linda 
- Awn gostei de você , muito fofo 
- Me abraça 
- Vem aqui 
Ele é muito lindo e fofo , eu abracei ele e ele era do meu tamanho awn caramba , os outros ficaram olhando para nós com cara de cu 
 - Então você tem irmão ou irmã ?  Perguntei 
- Sim a Caitlin você vai gostar dela 
- Ela é meiga igual você ? 
- Eu sou mais , ela parece comigo 
- Então ela é linda também 
- Vou considerar isso como um elogio 
- Tem namorada ?
- Não , quer largar o Jeremy e ficar comigo ?
- Risos ~Proposta tentadora lindinho , mas não 
- Ok posso te chamar de lindinha ?
- Claro vou te chamar de lindinho
E apertei as bochechas dele 
- Eu sei que sou fofo mas eu sei fazer o que você gosta 
- Humn quer me mostra ? 
- Na hora , quer agora ?
- The zoera never ends kk
- Para com isso , já ta me dando enjoou 
Disse Justin .
- É inveja lindinho , ignora 
- Estou ignorando 
- Awn gente vou te adotar 
- Lavo , passo ainda posso passar a noite com você olha só que legal 
- Opa vamos parar lindinho aqui não é bagunça 
- Você deve ser uma loucura na cama lindinha 
- Para bobo kkk
- Eu sei que a conversa ta boa mas Chris você vai sair com nós ? Disse o Justin
- Que horas ?
- Agora 
- Lindinha foi um prazer te conhecer 
- Digo o mesmo para você lindinho 
- Tchau até mais 
- Beijão . Abracei ele de lado 
- Olha a melação vou contar para o tio Jeremy . Chaz falou 
Rimos e dei tchau para eles 
- Cuidado crianças 
- Vou falar nada . Disse Justin 
- Bom mesmo . Falei sendo irônica 
- Tchau lindinha beijo na boca 
- Tchau lindinho , beijão 
Entrei para dentro da casa rindo , essa casa é coisa de louco , deitei no sofá da sala e liguei a tv em um canal de clipes , depois de 1 hora ou mais senti um ser me beijando era o Jeremy 
- Nossa amor demorou em 
- É que a Jazzy pediu para eu ficar mais um pouco 
- Humn
- Cadê as crianças ?
- Saíram faz acho que uma hora 
Ele sentou no sofá e me colocou em seu colo .
- Então quer dizer que estamos sozinhos ?
- Sim estamos e podemos fazer o que quisermos 
- É bom saber . Ele disse mordendo minha orelha logo em seguida beijando meu pescoço fazendo eu arrepiar ai meu Deus que homem é esse 
AVISO parte hot cada um sabe o que lê , mas não ta tão hot !Sou péssima com hots
Subimos as escadas ele estava me abraçando por trás me fazendo arrepiar , ele me jogou na cama me olhou por poucos segundos e rasgou minha blusa 

Me deixando só de sutiã , empurrei ele e fiquei em seu colo e o beijei 
Dei uma mordida em sua orelha e ele passou a mão na minha coxa esquerda a apertando e indo até minha cintura fazendo eu arfar

 Tirei sua camisa e fiquei boiando um pouco olhando aquele corpo passei a unha no seu abdômen e no seu peitoral ele soltou um pequeno gemido rouco e voltou a me beijar 

E ele começou a passar a mão pelo meu corpo e deu mordidas de leve no meu pescoço enquanto isso ele tentava tirar o meu sutiã , a cada vez ele apertava mais seu corpo ao meu 
ele foi passando a mão da minha cintura até a minha bct e começou a brincar com dois dedos fazendo eu arfar e soltar um gemido ele sorriu safado para mim eu já estava super exitada , depois ele tentou novamente tirar o meu sutiã e conseguiu ele jogou - o longe e deu atenção para os meus seios ele começou a chupar o meu peito direito e apertava o outro com a mão depois ele engolia meus seios com a boca soltei um gemido fazendo ele apertar a minha coxa e minha bunda .
Ele me deitou e abriu minhas pernas e começou a me chupar ele sabia muito bem fazer isso era muito bom era impossível não gemer com isso , e tirei sua cabeça de lá e era a minha vez de chupar ele , passei a língua só na cbç do negócio dele e chupei bem profundo enquanto ele gemia e segurava no meu cabelo . 
Ele suspirou junto comigo e pegou uma camisinha 
ele me deitou na cama e abriu minhas penas e começou a penetrar bem devagar logo ele disse
- Gemi para mim amor awn
Eu gemi para ele como nunca , ele começou a ir rápido e comecei a abaixar os gemidos sotando gemidos baixos enquanto ele colocava cada vez mais rápido eu arranhei suas costas e apertei aquilo tava muito bom 
Comecei a gemer mais rápido quando ele segurou na minha cintura e penetrava , até que senti meu corpo tremer , eu iria gozar ele continuou rápido soltávamos gemidos juntos até que gozei em seguida ele gozou também , estávamos suados e casados , deitei ao lado dele e o abracei , ficamos beijando e logo em seguida dormimos .
(SeuNome) - Off


Justin - On 
Voltei para casa sem Chaz nem Chris e nem o Ryan eles foram para a casa do Chaz que não fica muito longe daqui amanhã eles voltam na nossa saída de amigos o tema foi "a minha nova madrasta" 
Cheguei em casa e embaixo tava um silêncio e fui subindo as escadas e escutei uns gemidos e que gemidos meu Deus a porta do quarto do meu pai estava aberta e eu presenciei uma cena que eu não esperava ver é eles estavam transando , como assim na minha própria casa com a porta aberta ? 
Fiquei exitado droga , e corri para o meu quarto meu Deus que putaria , entrei no meu banheiro e me masturbei por não ter outra opção . Se eu ia ficar com isso na cabeça ? Não magina .

Continua ...
Cadê os comentários em amoras ?

Dê uma olhadinha nesse blog > http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/ <

POSTEI SUAS LINDAS 
( @ShawtysDoJayB_ / @_jujuzinha10 / Jessica Carolina / Beatriz Lima / Luísa Drew / Imagine Bieber + SWAG. / Bieber my life *--* / ♥ Victoria Velloso ♥ )

Gente esse cap. ficou uma bosta sou péssima com partes hots :c me desculpem espero que gostem comentem em u_u ficou péssimo vou tentar melhorar na próxima . 
aaaaah eu vou na bt em sp na pista comum mas vou <33 Muito feliz =)
Xoxo ♥
Noiado da vida kkkk deve ter cheirado orégano coitado kkkkkkk sofrendo

3 comentários:

  1. TA MUITOOOOOOOOOOOOOOO PERFO MANINHA *---------*
    você é muito boa com hots sim u-u continuaaaaaa PLZ ??

    ResponderExcluir
  2. Ta Muitooooooooooooo Perfeiiitooooo Diivaaa,Eu Nao Consequir ler a parte Hot com o Jeremy Velho e o Pai do Justin eu Nao Imagino Isso eu nao Consigor maiis Ta Perfeiitooo Faz loogoo o Justin Ficar com a SN Por Favoor

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS DO CÉU , TA QUE PARIU EM BRUUBS ? u_u cê tá é loco.~biebergasm
    meus ováarios explodiu bj xau ;3

    by: Isaah ( aain brigada ) *---*

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3