Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

My Stepmother - Cap.9


Jeremy - On 
Eu já tinha conversado com a (SN) sobre a minha viagem , eu iria ficar fora por um mês e não tinha como ela ir ela aceitou na boa , o meu medo é o Justin não sei o que ele pode fazer quando eu tiver fora daqui liguei avisando para ele e arrumei minhas malas agora to na sala conversando com a (SN) .
- Então amor , queria muito que você fosse comigo , mas só vão meus amigos 
- Eu sei , eu vou ficar bem 
- Cuidado com o Justin 
- Porque ? kk
- Quando eu saio ele não bate bem da cabeça 
- De boa , vou olhar ele 
- Olha , qualquer coisa me liga 
Ela balançou a cabeça falando sim , e beijei ela nos separamos . Saí de casa e fui para o aeroporto chegando lá já estavam todos e pegamos o voo para Vegas. 
Jeremy - Off


Justin - On 

- Mentira que você viu ? Porque eu não fui para sua casa com você . Dizia Chris , depois que contei para eles sobre a noite anterior , rimos dele ele é muito bocó 
- Então gente eu vou lá para casa agora e ver se a barra vai ficar limpa e ligo para você comprarem as coisas e liguem para bastante pessoas principalmente garotas , já já ligo para vocês
Saí , da casa do Chaz e voltei para casa iriamos fazer uma festa hoje a (SN) querendo ou não . Cheguei em casa e ela tava fazendo o almoço 
- E aí madrasta linda do meu coração 
- Menos falsidade por favor 
- Quando saí o rango ?
- Já ta pronto pode comer , e a eu não vou ficar aqui vou sair com uma amiga minha não sei se volto hoje , então juízo nada de vadias e bebidas aqui em 
- Bença mãe , ok de boa eu não vou fazer nada fica de boa , pode confiar . Só não vai para boate se não conto para o meu pai 
- Conta que eu falo que você me tarou na boate aquela vez , vá em frente ele não vai gostar de saber
Fiquei em silêncio e ela fez o mesmo , almoçamos ajudei ela a lavar as vasilhas depois que ela quase me bateu com uma panela , mas ajudei .
- Então eu to indo , não faça nada que eu não faria
- Pode deixar 
Fiquei olhando ela sair ai como ela é linda para não falar outro nome , quando ela virou a esquina subi para o meu quarto li o que meu tinha tinha deixado : "Justin juízo nessa bagaça não quero netos , não quero pessoas fora a (SN) e pessoas da minha confiança em casa , nada de bagunça e cuida dela para mim daqui um mês to de volta , se cuida" . Pai eu vou me cuidar seu lindo , peguei meu celular e liguei para o Ryan :
- Manolo vai ter festa desde agora daqui 2 horas trás a galera 
- Ok hul é  hoje que eu tiro meu atraso 
- Mentira ontem você pegou um monte nem vem 
- Ta só entra no clima , sem graça .
Meu pai dispensou a empregada então era só eu agora em casa ,o perigo só era se a (SN) chegar aqui .
Mas não vamos pensar no pior vamos curtir , liguei para uns caras e eles organizaram tudo , coloquei uma bermuda um óculos e uma corrente . Já tava tudo pronto o Chaz , Chris , Ryan , Logan , Alfredo , o outro Ryan já estavam aqui como combinado , passou uns minutos e a casa estava lotada estavam todos na área da piscina . Se meu pai chegasse aqui eu estaria morto.
A casa estava cheia de minas lindas meu Deus que isso , tava conversando com uma garota e logo o Chris chegou e disse :
- Que palhaçada é essa ? Cade a lindinha ? 
- Que lindinha? 
- A (SN) 
- Ela não está se você não percebeu 
- Ninguém me disse se soubesse não estaria aqui 
Saí de perto do Chris . Fazia 4 horas que estávamos aqui estavam todos bêbados , eu to até legal kkk , estava pegando uma mina quando olho em direção da porta da cozinha vejo a (SN) , vixi fodeu !
Justin - Off


(SN) - On 
Fui para o shopping com a Luana assistimos uns filmes e compramos também depois e um tempo resolvi ir embora cansei , quando cheguei na esquina de casa estava lotada de carro não tinha vaga para colocar o meu , deixei ele no meio da rua assim que sai do carro dava para escutar a música alta , a porta estava aberta e o Ryan ia subindo as escadas com 2 garotas e eu disse
- Não sobe , pode ir vazando 
Fui para a cozinha e da janela vi a área da piscina estava lotada , eu vou matar o Justin , falar no viado olha lá ele , se agarrando com uma desprovida de cu , ele me viu e fez uma cara de espanto , é fodeu mesmo Bieber , eu fui nas caixas de som e desliguei todas 
- TODO MUNDO FORA DAQUI SAIM 
gritei todos pararam e olharam para mim e riram
- TEM ALGUMA PALHAÇA AQUI ? NÃO ENTÃO TODOS FORA DESSA CASA
- É gente acabou , todo mundo saindo . Disse Chris me ajudando , sorri para ele . Depois disso todos saíram e os amigos do Justin iam saindo 
- Nem pensem em sair a bagunça é de vocês então arrumem 
Tranquei a casa e voltei para onde eles estavam 
- Espero que quando eu descer aqui de novo isso aqui esteja arrumado 
O Justin me olhava com raiva , mas eu não tenho culpa o pai dele pediu para ter ordem nessa casa , eu saio e acontece isso , subi para o meu quarto e bati a porta quando olho para a minha cama tinha 4 pessoas . 
- O QUE É ISSO ? SOMEM DAQUI . JUSTEEEEEEN EU VOU TE MATAR 
esse menino não é de Deus , depois de uns minutos ele entrou no quarto 
- Estragar a festa tudo bem , mas agora gritar comigo ? Você não é minha mãe já basta ser namorada do meu pai mas você não vai substituir minha mãe 
- Eu não to querendo isso Justin , mas olha só você fez isso aqui , seu pai pediu para não ocorrer isso quando eu saio e volto olha a baderna 
- Humn
- A vai lá e pega meu carro no meio da rua , quando eu cheguei não tinha lugar para colocar
- Tá falando sério ?
- Sim to , ou quer que eu ligue para o seu pai agora e conto 
- Não ,me dá a chave 
Joguei a chave para ele e ele saiu do quarto , me joguei na minha cama que dia nossa . 
Fiz um coque no meu cabelo e lavei o rosto , troquei minha roupa por uma regata um short e desci para a cozinha e tomei um copo de água , pelo menos eles só fizeram bagunça na parte de fora da casa . O Chris estava na piscina e me chamou 
- Entra lindinha 
- A não que preguiça 
- Por favor 
- Ta bom espera vou colocar um biquíni 
 (SN) - Off 

1.256 palavras
CONTINUA ...
Vocês não sabem o tanto que eu to feliz por causa desses comentários , quando vcs comentam dá até vontadade de fazer um montão de cap. aah e conenhamos esse ficou grandinho u_u gente eu conheci uma belieber pessoalmente depois de quase um ano de amizade virtual foi lindo gente kkkk assistimos meu malvado favorito 2 e ela ficou gritando VAI JERRY , VAI JERRY gente q potaria kkkkk.
Respondendo aos comentários
@ShawtysDoJayB_ - te desculpo só dessa vez u_u zoa de boa ,awn obrigada linda to bem também , o importante é que você voltou run' , awn q linda me abraça , alguém ama a minha ib q lindo já fiz o cap u_u tenho medo de vc kkkkk zoa , bjão linda , pronto postei .Vick sua perfeita *-*
@_jujuzinha10 - Não tem nada Juh de boa u_u nossa o.o awn ok obg por comentar continuei linda *-*
Princesa do Justin :3 - awn quanto tempo *--* q sdds de vc run' faz tempo q não te vejo comentar kkk ok , pode comentar u_u , aah sei sim prontoo continuei.
Fiic e Ciia - awn vc voltou , ok continuei já *---* eu vou fazer de tudo para ler e comentar a sua ib ,o problema é q eu só posto a minha ib e saio não fico mt tempo na net pq meu pc queimou , vou comprar um u.u ,sempre que der eu vou lendo *--* !!
Beatriz Lima - awn q lindo , já continuei u.u ta chegando kkkk ta vou tentar u_u 
Anônimo - Juh sua cabrita :3 pronto continueii , ta mesmo né dlç u_u kkkk 
Nathalia Lima - Ooi é leitora nova ? nunca te vi aqui u.u , se for bem vinda !! Pronto , ta chegando essa hora calma calma .

CONTINUO COM 7 COMENTÁRIOS OU MAIS ...
XoXo ♥

7 comentários:

  1. Primeira a comentar ? Uhuuuuuuul \O/ ! Nao li ainda kkk porque eu vi que nao tinha comentários e vim ser a primeira a comentar kkkkk ai ai vou ler agora diva beijos <3

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito demaaaais <3
    sua lindaaaaa
    continua looogo :3

    ResponderExcluir
  3. Ta Perfeiitooo a Ib,Eu Tabeem tenho uma amiga Belieber Virtual queriia tanto Conhecer ela mais nao vai dar pelo menos no agoraa,mais eu acredito que um dia agente se Conheça :)

    ResponderExcluir
  4. continuaa cara que perfeitoo eu amoo essa IB porra' quanta criativadade tu teem
    eein' haha beeijin coontinua

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAA PERFAAAAAAAAAAA *-------------*amooo demais a sua IB maninha lindona da minha life <33 continua, porque tu tem talento guria **)

    ResponderExcluir
  6. Amei..continua loguinho
    By Ju

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3