Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Inexplicável - Cap.7

                 

P.O.V Justin On

Eu era só mais um na rua, eu estava sentado em um beco com uma garrafa de whisky na mão, nem me importava com a marca e se era de boa ou péssima qualidade. Meu corpo sentia falta de álcool no meu organismo. Respirei fundo e tentei me levantar, tentativa fail. 
O que é álcool tem que deixa a gente tão lesado? 
Tentei me levantar por mais 3 vezes na quarta eu consegui, me apoiei em uma lata de lixo - que estava muito fedida por sinal - e sai cambaleando pela calçada. Tinha muita gente na rua mas ninguém que eu conhecesse ou que me reconhecesse...O que é muito legal.

- Ei, Justin - que merda em. Era uma voz feminina mas não era a Karly. Relaxei meus músculos e me virei para pessoa
- Ei...- Não reconhecia a pessoa e para ajudar minha visão estava meio embaçada
- Você sumiu, onde estava esse tempo todo que não ti vi nas boates?
- Eu estava no inferno - definitivamente 
- Credo,serio onde estava? - eu não estava afim de falar
- Quem é você?
- Sou Melanny,se lembra?
- Melanny?Melanny? - tentei me lembrar - Não
- A stripper que você pegou na semana retrasada antes de sumir
- Ah tá,agora e lembro de você
- E ai,quer ir no meu apartamento hoje? - sorriu maliciosa 
- Sim,quero - sorri para ela e fomos em direção ao prédio onde ela morava. Eu mal conseguia parar em pé cara. Nem sei como eu consigo foder uma mulher nesse estado que estou.

Andando por mais alguns quarteirões chegamos a um prédio muito bonito e caro pra caralho, ela deve ganhar bem com isso que faz.  Quando entramos no elevador puxei ela e comecei a beija-la de forma selvagem, a vadia era gostosa, pelo menos era o que parecia com a minha visão embaçada. Chegamos ao andar onde ela morava e na porta do elevador tinha uma senhora com um menino pequeno. Foda-se,continuei beijando ela. 
Paramos de nos beijar e entramos no apartamento que ficava perto do elevador, o apê dela era bem organizado e bonito. Mas não vim aqui para ficar olhando o apartamento,né. A puxei para perto de mim e dei mais um beijo dela e fomos andando em direção ao sofá preto de couro sem desgrudar os lábios,comecei a tirar a pouca roupa que ela estava usando.

 
I’m on that good kush and alcohol
Estou no meu alto nível de maconha e álcool
I got some down bitches I can call
Eu tenho algumas vadias que eu posso ligar
I don’t know what I would do without y’all
Eu não sei o que eu faria sem todos vocês
I’mma ball ’til the day I fall
Eu vou ser rico até o dia que eu cair
Ball, ball, ball, ball
Rico, rico, rico, rico

Ela já estava toda nua na minha frente,molhei meus dedos com a minha saliva e a penetrei com dois dedos de uma vez, ela é uma vadia regaçada. Ela gemia tanto que parecia uma cadela no cio.

- Isso,geme para mim - aumentei a velocidade de meus dedos dentro da vagina dela.

Tirei meus dedos de lá e ela gozou, subi em cima dela e a beijei mais,depois tirei toda a minha roupa e sem demora  a penetrei, a penetrei com força a fazendo soltar um gemido alto. Fazia movimentos rápidos de vai e vem. Não não parava. Oh, como isso é bom. Faz tempo que não transo. Eu apertava e chupava seus seios enquanto penetrava. Ela gemia meu nome em meu ouvido e arranhava minhas costas com força. Ela gozou novamente e eu continuei meu trabalho,não estava saciado. O suor já estava visível em nossas corpos, finalmente gozei dentro dela e sai. Respirei fundo  e comecei a vestir minhas roupas e fui em direção a porta.

- O que? Só uma vez? - ela me perguntou puta da vida ainda deitada no sofá  e ficou apoiada nos cotovelos
- Sim,me enjoo fácil e tome anticoncepcional. Não quero ter filho com uma vadia como você

Continua...
Espero que gostem...Gostaram do hot? Que nota vocês dão?
Eu não estava com muita vontade de fazer ele  e ele saiu uma merda u.u
Até o próximo capítulo.

Um comentário:

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3