Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

My Stepmother - Cap.8


(SN) - On 
Acordei e olhei para o lado e Jeremy ainda estava dormindo , sorri lembrando da noite de ontem , que homem é esse . Comecei a acariciar seu rosto e ele acordou dizendo :
- Bom dia amor 
- Bom dia 
Eu disse e me levantei , fui no banheiro escovei os dentes tirei a roupa e fui tomar um banho logo em seguida Jeremy entrou no banheiro fazendo a mesma coisa só que antes dele ir tomar banho eu saí não tava com tempo para fazermos de novo isso cansa ok u_u é bom mas cansa .Coloquei um short e uma camisa do Jeremy ficou um pouco grande mas enfim , Jeremy saiu do banheiro só de toalha e sorriu para mim e começou a se trocar , desviei o olhar dele e fiquei boiando olhando para o teto sem nada para fazer . Jeremy terminou de se vestir ele tava com uma camisa e uma bermuda , ele sentou na cama , e eu sentei em seu colo ele me beijou e sorrimos entre o beijo. 
- Então vamos tomar café ? 
- Vamos 
Descemos as escadas e o café da manhã estava completo na mesa , precisava repôr minhas energias porque né ? O Justin tava sentado tomando café sem camisa eu tentei não olhar mas meu Deus , isso é de família que isso , mordi meu lábio inferior reparando o tanto que ele é lindo , foco (sn) foco u_u ele olhou para mim com uma cara que não consegui decifrar ele nunca tinha me olhado desse jeito . Parei de olhar para ele se não ia acabar dando trela . O Jeremy me abraçou por trás e me deu um selinho , ele tava todo sorridente hoje nunca o vi feliz assim antes , o que o sexo não faz kk . 
(SN) - Off


Justin - On 

Acordei escovei os dentes e desci para a cozinha sem camiseta mesmo a empregada nem liga mais já se acostumou comigo andando assim pela casa , ela disse que ia no supermercado e voltava logo , comecei a comer e escutei risadas e vi o casal do ano descendo a escada , mas sorridentes do que nunca o que o sexo não faz ri lembrando da noite passada , eu querendo ou não criei uma imagem da diferente da minha madrasta , antes de ver aquilo ontem a noite já sentia uma atração por ela agora depois disso não consigo pensar nela sendo quase uma mãe para mim , ela chegou na cozinha e ficou me olhando percebi que ela mordeu o lábio , safada u_u eu olhei para ela e ela desviou o olhar , não conseguir não olhar para o corpo dela , olha o jeito que ela fica perto de mim depois não reclama . 
Eles sentaram na mesa e começaram a comer eles estavam felizes , e para constar faz tempo que não vejo meu pai assim , e novamente lembrei da noite de ontem , mas que porra isso não vai parar de me atormentar , eu comecei a olhar para a (SN) e pensei coisas que não devia , droga Justin acalma ela é a namorada do seu pai . Eu sonhei fodendo com ela posso fazer nada se eles transaram com a porta aberta . 
- Então Justin ta pensando em que ? Ta viajando aí . Disse meu pai me tirando dos meus pensamentos
- Nada . Suspirei 
- Sei , namorada nova ?
- Quem dera se fosse 
Ele riu , se meu pai descobrir que eu to pensando na sua namorada dessa forma ele me mata , mas eu não tenho culpa .
- Então filho que horas você chegou ontem ?
- Eu não demorei muito
- Mas eu não te vi chegando
- Humn
- Não me diga que 
- É pai eu vi 
Eles ficaram calados e a (SN) ficou vermelha de vergonha .
- Dá próxima vez fechem a porta 
Eu disse e subi para o meu quarto , troquei de roupa e voltei eles estavam rindo , falando de algo . 
- Pai vou na casa do Chaz , volto logo .
Saí de casa , andei um pouco e logo cheguei na casa dele , não tão longe. Já fui entrando , já sou de casa nem a mãe e nem o pai do Chaz estavam em casa estavam viajando , parece que todo mundo ta viajando credo , menos o meu pai , eles estavam jogando na sala . E eu cheguei 
- E aí pessoas feias 
Não demorou muito e o meu celular tocou 
- Alô pai 
- Então filho me ligaram agora e vou ter que fazer uma viajem de emprego , tenho q sair desde agora , você vai ficar com a sua madrasta olha lá o que você vai aprontar 
- Ok de boa pai , quanto tempo vc vai ficar ? 
- 1 mês 
- Nossa , ok que horas você vai ? 
- Agora ,te amo deixei um recado na sua cama , bj filhão cuida bem da casa e do meu amor 
- Tchau 
Desliguei o celular sorrindo e disse 
- Meu pai vai viajar , adivinha o que isso significa ?
- Que vou dá uns pega na (SN) disse o Chris
- Não , nem em sonho Chris 
- Então o que significa 
- FESTA . Todos gritaram juntos.
Justin - Off

CONTINUA ... Cadê os comentários u_u
Gente me desculpem pelo cap anterior para quem não gostou kk foi péssimo e esse também ,então os próximos caps. já são melhores u_u eu sei gente é mt estranho coisá com o Jeremy kkk eu to com vergonha u_u , ainda mais que tem um infeliz lendo isso e me zoando estou constrangida u.u kkk enfim quero comentários , vcs estão sumindo

Anônimo (Jes) - awn obrigada linda *-* pronto postei !! Não eu sou péssima kkkk ficou horrível 
Beatriz Lima - obrigada, diva é vc <33 muito estranho hot com o Jeremy , menina imagina eu que escrevi é muito estranho kkkk mas não perdeu nada não lendo a parte hot ficou péssima u.u , continuei ta chegando o que vc quer rápidão .
Anônimo (Isa) - calma a xota aí Isa olha o fogo kkkkk sua safada run' continuei *--* ain brigada .

 
Justin achei ofensivo apaga esse fogo seu u_u
♥ Bjão pessoas até o cap. 9 comentem ... ♥

7 comentários:

  1. aain mô desculpa ter sumido, eu tava sem net, e sumi em quase todas as minhas redes sociais e os blogs qe eu posto, desculpa msm, maas... EU VOLTEI PARA ENCHER O SEU SACO.. e dizer qe a sua IB como sempre está brilhando like diamond u_u
    Eai girl, de boa? Eu tô bem, mais uma vez desculpa por ter sumido..
    Cara eu tô simplesmente viciada em My Stepmother, sérião cara, quando eu tô sem net eu fico pensando "aah cara, ela já deve ter postado um monte e eu tô perdendo, qe merdaaa!" Sério véi..
    Mas é isso, o cap tá divo como sempre e eu qero qe vc continue se não eu vou até a sua casa e forçar vc a escrever u_u
    Tá é brincadeira, não sou maniaca não ok? aushaushua'
    Bezoos mô, Vick!

    ResponderExcluir
  2. amooor desculpa por ter sumido ;/
    mas é que ultimamente tem sido mt ocorrido
    e eu ainda fui assaltada e perdi meu celular
    e era por la que eu entrava todos dias :(
    mas enfim prometo que sempre que der eu comento e mesmo
    quando eu não comento eu sempre leio
    E TA PEEEEEEEEEEEERFEITA *-*
    Bjs e continua logoooo

    @jujuubsalves (ex : @_jujuzinha10)

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii amore desculpa ter sumido e que eu tava sem computador e celular ai nao tinha como comentar mais agora to de volta e vou comentar sempre ta ? Enfim perfeito como sempre continua logo diva bjss ( Ah eu mudei o nome kk era bieber my life *--* )

    ResponderExcluir
  4. Oi desculpa amore por ter sumido!!
    Fiquei de recuperação e meio que não fiquei na net... :(
    Continua isso tá ficando muito bom :D
    Ei dá uma comentadinha no meu tah?
    Beijos :*

    Victoria Velloso

    ResponderExcluir
  5. Perfeiiitooooo,Posta logo por favor to xonada por essa IB Seriioo Diivaa Contiinua o Maiis Rapido Possivel o que eu quero ver rapidao e o Justin ea SN Logo Juntos e faz o Jeremy nao sofrer nessa Historia Por Favoor faz ele conhecer outra mulher por favor diva Bjs

    ResponderExcluir
  6. Você escreve muito Brubs, continuaaaaaaaaa ta mais que perfeito <33 Nossa o Justin ta tão safado u-u #AMO.. Júlia aq amr

    ResponderExcluir
  7. Posta logo o proximo capitulo to loca pra ver o Justin dando uns pega na SEU NOME

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3