Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

My Stepmother - Cap. 6



Jeremy - On
Subi as escadas e bati na porta do Justin 
- Justin , que bobeira é essa ?
- Não quero descer pai , depois eu como alguma coisa
- Olha o mico para com isso , por favor
- Deixa para lá, outro dia eu conheço minha madrasta
- Justin ou você sai agora ou eu derrubo essa porta , eu to falando sério 
Escutei o barulho da porta destravando ele me olhou com cara de cu e disse
- Ta  vamos , mas fique sabendo que eu to indo sendo obrigado por você
- Gente é só sua madrasta , não é um bicho de sete cabeças 
- Ta bom vamos 
Eu fui na frente e ele voltou para o quarto correndo . 
- Opa opa pode voltando agora 
- Não quero ir pai 
- Eu vou ter que te levar no colo ? Vai passar essa vergonha ? 
- Não , obrigada eu vou 
- Vamos 
- Ta bom vai na frente 
- Não você vai na frente 
- Poxa , pai você não confia em mim ? :c
- Gente você é muito dramático credo 
Estávamos descendo a escada e parece que ele tava andando devagar de propósito 
- Anda Justin 
Chegamos lá e a (SN) parecia nervosa , quando ele me viu ficou aliviada e veio me abraçar
- Amor ...
Quando ela viu o Justin ela paralisou e Justin ficou com uma expressão estranha
- O que ta acontecendo aqui ? Perguntei
- Ah tio sabe como é , a emoção de conhecer a madrasta é lindo . Disse Chris ,fazendo todos rir 
- É mesmo ? Olhei para eles e a (SN) respondeu 
- é sim . Prazer em conhecê-lo então você é o Justin ?
- É sou eu sim 
- E você minha nova madrasta ? Humn legal
Ficou um clima meio tenso mas eu fiquei sem entender 
- Então vamos comer ?
Fomos para a cozinha e o Justin disse espere só mais um minuto , passou um pouco e bateram na porta o Justin disse 
- Vou atender já volto 
Depois ele voltou com uma garota não acredito q eles estão de volta de novo 
Jeremy - Off 

Justin - On
Fui atender e era quem eu estava esperando sim a Selena eu e ela voltamos faz um tempinho mas resolvi não contar nada o q piora minha situação se a tal da (SN) falar alguma coisa para o meu pai 
- ooi amor .Disse ela logo em seguida me beijando 
- Ooi princesa entra o jantar já está pronto
Abracei ela de lado e voltei para a cozinha , sentamos 
- Então já q estamos um pouco reunidos k resolvi contar então eu e Selena estamos namorando 
- Desde quando isso ?  Meu pai perguntou 
- Faz acho q 2 meses 
Ficou um clima um pouco tenso apertei a mão da Selena 
Não tinha como não olhar para os seios daquela gostosa na minha frente mas aguenta o coração Justin sua namorada está do seu lado , pra eu conseguir disfarçar acho q vou no banheiro 
- Com licença já volto 
Subi as escadas e respirei fundo meu Deus no q eu fui me meter ,se meu pai descobrir ou a Selena eu to morto quero nem pensar 
Lavei meu rosto e deixei a porta aberta escutei passos barulho de salto e 
- Buh 
Quando eu virei era a (SN) ela fechou a porta do banheiro eu estranhei mas não achei ruim
- Então vc é o famoso Justin filho do meu namorado certo ?
- Uhum 
Meu Deus q mulher é essa 
- Então sua namorada sabe q vc sai e fica tarando mulheres alheias por aí ?
- An ? Repeti desculpa eu tava ocupado olhando para o seus seios e que seios
- Idiota ! 
- Gosto de mulheres bravas e você fica sexy assim sabia ?
- Mesmo depois de você saber que sou namorada do seu pai você ainda fica de graça e se ele descobrir que o próprio filho está querendo a sua namorada acho q ele não ia gostar 
- Você nem é louca de contar 
- Isso foi uma ameaça ? 
- Entenda como quiser
Escutei passos vindo de fora 
- Ai meu Deus é a Selena .Eu disse
- Caralho finja alguma coisa anda
A porta abriu e eu comecei a tossir 
- Se acalma Justin . A (SN) bateu nas minhas costas e eu voltei 
- Ai obrigada por me ajudar (SN)
- Nossa o que aconteceu aqui ? Selena perguntou 
- Então eu tava passando no corredor e escutei ele tossindo ele engasgou e eu vim ajudar 
- A ta bom então vamos voltar amor . Disse Selena 
- Vamos sim . Começamos a andar e a Selena parou e disse 
- Vem (SN) vamos descer com nós 
Ela veio com a maior cara de irônica . 
Voltamos para a cozinha como se nada tivesse acontecido . 
Me despedi da Selena .
A (SN) foi brincar com a Jazzy e o Jaxon e eu ,os garotos e meu pai ficamos na cozinha e logo o Chris disse
- Jeremy sua namorada é muito goslinda
- Goslinda né ? cadê o respeito ?
- De boa , amigo paz e amor ela é sua u_u
Meu pai ficou com cara de bobo apaixonado e ficou bocósando lá , estou com uma pequena grande inveja dele , só um pouquinho até imagino no que ele está pensando .
- Então vocês fiquem aqui enquanto eu vou levar a Jazzy e o Jaxon para casa
- Ok . Fomos seguindo ele até a sala onde estavam os três a Jazzy estava abraçada de lado com a (SN) e o Jaxon deitado no colo dela eles estavam assistindo um desenho , riam muito. 
- Cof cof' . Disse o meu pai interrompendo o momento 
- Então vamos embora bebês 
- A não quero ficar com a tia (SN) 
- não quelo ir quelo ficar com ela também . Disse Jaxon por fim
- Sem choro , vamos logo depois vocês vão ficar um tempão com a tia (SN) , é que temos que fazer uma coisinha hoje 
Meu pai e a (SN) olharam com cara de tarados um para o outro , eu mereço isso . 
- Que coisinha papai ? Perguntou Jaxon 
- Uma coisinha muito boa 
Ai não aguento isso . 
- Humn . Chaz , Ryan e Chris disseram juntos , logo em seguida riram .
- Então , chega de conversa , amor olha as crianças enquanto eu vou levar os bebês embora
- Tá bom , não demora 
- Não vou demorar , não se preocupe 
Eles se beijaram , depois meu pai pegou a Jazzy e o Jaxon e saiu . A (SN) foi fechar a porta e não resistimos e ficamos olhando para aquele corpo , na nossa frente . 
Quando ela virou logo disse
- Ah não , parem de me olhar assim , de novo não !!
Justin - Off

CONTINUA ... Comentários pf ?? u_u
Próximo cap. é hot !!! :p

Gente \o/ quanto tempo amoras do meu s2 .Enfim desculpa por não ter postado gente eu tinha vários capítulos dessa ib no meu pc só q meu pai fez algo nele que apagou então a minha criatividade sumiu e agora ela ta voltando não ficou muito bom mas espero que gostem muito obrigado por quem lê e comenta , amo vcs <333 O próximo cap. é hot não sou muito boa nisso mas ta ... kkkk Comentem pff isso me ajuda a ter ideias !!!

Respondendo os comentários ...
@_jujuzinha10 - awn sua perfeita *--* kkkk imagino u_u ook te entendo e eu amoo muito sua ib também ela é mais perfeita ainda , de boa quando puder comenta *--* Ta aí o cap. desculpa pela demora !!
Jessica Carolina - Obrigada mana , não vou deixar de postar desculpa pela demora mas ta aí ..
@ShawtysDoJayB_ - Não acho q não te vi , não sei se tenho seu face ... Selvagens rhawwn :3 eu não sou perfeita vc q é u_u divaa Pois vamos comigo \ooo/ vc vai em SP né ? vou com vc u.u Não coloca a culpa em mim pf u.u sua má kkkkk run' Bjão linda <33 espero q goste desse cap. desculpa pela demora!
Obrigada pelo selinho *---------* assim q puder eu coloco ele aqui a preguiça é mtt grande .Continuei .
Beatriz Lima - awn amora <33 obrigada !! Ta aí o cap !! DESCULPA pela demora
Luísa Drew - Obrigada *--* BEM-VINDA espero q goste e desculpa por demorar u_u ta aí
Imagine Bieber + SWAG. - Continuei *---* 

Se quiserem que eu avise quando postar no tt só mandar aqui o twitter de vcs !!
Bjão xoxo girls ♥

Cara que dança estranha kkkkkkkkkkkkkk Normalidade a gente se vê por aqui ~

6 comentários:

  1. Primeiraaa ~sambando~
    Ooooi amooor! De boa? Qual o seu face? Me add u_u
    Ok então, somos perfeitas, claro qe vc é bem mais do qe eu, mas ok u_u
    Aiin vamos juntas, eu vou com uma amiga qe tbm é belieber, a gente se marca e se encontra lá depois u_u
    Vou declarar vc a culpada pela minha morte, pq eu sou mt maligna muahahahahaha tá parei, enfim, eu vou demorar pra morrer e vou te encher o saco pro resto da sua vida u_u
    PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGO! É sério véi, eu tô viciada e se vc demorar eu quase morro de ansiedade cara.. Ah nada amor, ah eu tbm ganhei mais dois selinhos, mas tenho mt preguiça de colocar e indicar blogs hahahaha'
    Adorei o cap.. Continua logo pq tá MUITO perfeito.. Justin quase teve um Heart Attack quando viu a (SN) hahahahahaha'
    Bezoos mô, continua logoo sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeira sua linda *------* Ooi love <33 to bem e vc ? aqui o face > https://www.facebook.com/brunna.stephanny < Cuidado que vc vai levar um grande hiper mega susto kk u_u add aí eu te aceito , eu não vou mais na bt :C vc q é perfeita xiu u_u
      Isso aé eu vou ser presa kkkk , credo de boa u.u pode ficar u.u kkk , aiai , EU VOU POSTAR MAS PARECE QUE NÃO TEM NINGUÉM LENDO A NÃO SER VOCÊ , PRONTO DESABAFEI U_U kkkk , não morra kirida pf kkk eu to com muita preguiça acumulada então , eu vou continuar vou esperar um pouco para ver se o povo aparece e comenta e posto , para vc saber eu entro todos os dias no blog para ver se comentaram mas até agora nada :c só vc mas vou continuar sim o cap. ta na folha só falta passar para o pc , tadinho do Justin mas ele vai ter mais um heart attack no outro cap kkkkkk , se to tentando te deixar ansiosa ? não magina muaaah *--*
      BJÃO sua linda , eu vou continuar calma a pepeka run' kkkkkkkk

      Excluir
  2. http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/ divulga ? obg <3

    ResponderExcluir
  3. Lindaa, perfeita <33 Serio continua, pfvr?? Aqui é a Júlia Rodrigues do Facebook amr <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUUH SUA BOCÓ VC COMENTOU O CAP ERRADO KKKKKKKKKKKK MAS JÁ CONTINUEI *-*

      Excluir
  4. MEU DEUS DO CÉU , TA QUE PARIU EM BRUUBS ? u_u cê tá é loco.~biebergasm
    meus ováarios explodiu bj xau ;3

    by: Isaah ( aain brigada ) *---*

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3