Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

My Stepmother - Cap 1


 Justin - on 
Não aguento mais meu pai falando dessa tal nova namorada dele a (SN) ,que deve ser outra coroa porque depois que ele terminou com a Erin ele arrumou 2 mulheres super chatas , quero nem ver a próxima .
TOC TOC 
- Entra pai .
- Então filho , você não quer conhecer sua madrasta mesmo ?
- Não pai , não quero 
- Filho por favor , já faz dois meses que to namorando com a (SN) e você nunca quer ver ela 
- Não quero mesmo , pai porque você não volta com a Erin , depois que você terminou com ela só arruma bagaceira e dessa vez deve ser outra tia chata que puxa saco dos seus filhos só pra ganhar você , mas pai elas são umas falsas odeiam seus filhos .
- Quer saber Justin não vou mais pedir pra você conhecer ela 
- Até que enfim 
- Não pense quer não vai conhecer ela porque sexta vamos ter um jantar aqui em casa e sábado ela vem morar com nós 
- O que ?
- Isso mesmo , sem implicancia 
- Mas pai , ela vai querer mandar em tudo igual as outras , mais uma velha chata 
- Meu Deus que velha chata ? Você nem conhece ela , caramba ela tem 23 anos 
Olhei bem pra cara do meu pai tipo : O.O
- Como assim ? Dá pra ela ser sua filha estou pasmo 
- é mas não é , ela é minha namorada e sem drama por favor 
- Quero até ver até onde vai isso , poxa você tem 40 e a mina 23 
- Se depender de mim vai dá em casamento 
- Céus , cadê a Erin em ?
- Erin agora é passado quero viver meu futuro
- Aham com uma mina que dá pra ser sua filha ?
- Aff , eu vou ir pra casa dela tem coisas melhores pra fazer do que ficar discutindo , tchau juízo em 
- Juízo vc com essa tal de (SN) , vai logo 
- To indo . 
Depois ele saiu do quarto e foi para a casa da (SN) . Meu pai vai ficar louco e o que essa mina viu nele credo . Agora vou mexer um pouco no computador e dormir porque amanhã tem aula .
Justin - Off

Jeremy - On 
Desisto de chamar o Justin pra ir pra casa da (SN) mas como ela vai lá sexta , não vou pedir mais , cheguei na porta da sua casa desci do carro e apertei a campanhia e quem atendeu foi o pai e a mãe dela .
- Oi Jeremy , desculpa mas estamos de saída , vai lá no quarto a (SN) está la , tchau tchau .
- Ta bom 
Eles saíram e eu subi as escadas e abri a porta e ela estava só de toalha , meu Deus que isso , ela estava procurando algo no closete , cheguei e abracei ela por trás 
- Oi amor 
- Oi Jeremy 
- Pera aí , Jeremy ? 
- Amor u_u 
- Ah bom , então tem algo pra fazer ?
- É acho que agora tenho . 
Ela envolveu o braço no meu pescoço e iniciou um beijo, eu coloquei as mãos em sua cintura , a beijei com vontade e desci umas da minhas mãos para a bunda dela , e apertei  (SN) arfou e gemeu baixo , fui a conduzindo sem quebrar o beijo , joguei ela na cama e ela mordeu o lábio inferior e eu subi em cima dela já estava pronto para tirar a toalha dela , quando meu celular começou a tocar . Bufei ao ver que era o Justin
- Tenho que atender
Ligação on  
- Pai to com fome 
- E eu com isso ?
- Você é meu pai , naõ pode deixar sua cria com fome 
- Eu estava em um momento tão 
- Não pera , vocês estavam ... Caralho , você é um pedofilo 
- Justin se mata 
- Não eu to com fome , qual é o número daquela pizzaria ? 
- Eu vou te matar 
- Nossa que isso que agressivo 
Ligação off
- O que aconteceu meu amor ?
- Era o Justin bobagem , vem vamos continuar 
- Aném , não tem mais clima , desculpa bb
- Ok , então sexta está confirmado o nosso jantar , e sábado você se muda pra minha casa 
- aham , ta bom e como vai a saga "não quero conhecer minha madrasta" ?
- Ele não ta querendo mas vai conhecer mesmo assim , sexta ele te conhece . Enfim arruma vamos ir em uma pizzaria . 
- Ok . 
Ela se levantou e foi arrumar .
Jeremy - Off 

CONTINUA ... Comentários ? 
O que acharam ? Continua ou não ? 

5 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    please continua logoo amore
    in love *-*
    bjiinhuuuuuus
    @bebehdademi

    ResponderExcluir
  2. aaaah adoreei amoor.. continua logo por favooor *--*
    bezoos, vick!

    ResponderExcluir
  3. MDS ! PERFEITO PERFEITO PERFEITOOOO <3 coooontinua pelo amor de seus ta muito perfeito !

    ResponderExcluir
  4. o.O esse IB é diferente de todos os que eu li até hoje , ta certo que acho o Jeremy bonito que o filho teve quem puxar mas ficar com o sogro que isso minha gente rsrsrsrsrsr CONTINUA

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3