Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Panic In The House II - Cap.19


Outro barulho no anda de baixo nos chamou a atenção,nos entreolhamos e descemos até lá em baixo,e no chão havia um pedaço de papel,Justin foi lá o pegou e o abriu lendo-o:
- O que está escrito ai? - perguntei aflita
- Procurem o amigo de vocês - disse lendo
- O Chaz ! - Roberto disse
- Avá,obvio,né
- Ok,então vamos procurar ele. - Eu disse e quando ia me virar senti uma mão me segurar
- Que foi?
- Deve ser alguma armadilha
- Se dor armadilha ou não temos que ir,eu quero sair logo dessa casa
- Mas...
- Não é nenhuma armadilha - Roberto falou e saiu indo para algum lugar procurar o Chaz e em seguida eu e Justin começamos a procurar por ele também.

(SeuNome) Off
Chaz On

Meus olhos ardiam,eu estava custando manter-los abertos.Eu estava em uma lugar escuro,estranho.Me levantei do chão olhando para os lados procurando um jeito de sair daqui.Escutei uma respiração atrás de mim e fiquei estático,sem mexer nenhum músculos.Senti uma faca passar de leve em meu pescoço.A "coisa" que estava atrás de mim me empurrou fazendo com que eu caia de joelhos no chão.
- Por favor me deixe ir,não me mate.Por favor 
Escutei uma risada daquilo e ele colocou a faca novamente no meu pescoço só que dessa vez senti o sangue  quente e do do corte um pouco profundo.Ele puxou minha cabeça para trás me fazendo gritar e sentir uma dor enorme.
- O gosto da vingança é bom não é?
Fechei os olhos e escuto batidas e gritos.
- Chaz é você?Você está ai?
Dizia (SeuNome),não consegui gritar porque ele não deixou e de repente a pessoa começou a cortar a parte de trás do meu pescoço e gritei de dor.
- Oh meu Deus!Chaz abre essa porta
Depois disso passou a faca para frente cortando mais fundo ainda,aquilo doía muito.A pessoa continuou cortando e eu fui ficando cada vez mais fraco ,senti uma dor enorme e cai não vendo mais nada.

Chaz Off
(SeuNome) On

Eu estava olhando os cômodos e nada até eu escutar um grito.Sim,era o Chaz,eu fui até a porta e gritei:
- Chaz é você?Você está ai?
E nada dele responder,e um tempo depois ele gritou,um grito de dor.
- Oh Meu Deus!Chaz abre essa porta
E de novo sem resposta,agora o silêncio predominava o local,escutei um estralo fraco e a porta se abriu,fui caminhando devagar e olhei lá dentro e dei um grito.
- Ah meu Deus,Chaz.

CONTINUA....Comentários?

Penúltimo capítulo bitches...Até o próximo. 

4 comentários:

  1. uuuuuuuuuuuuuuuuuuh kkkkkkkkkkkkkkkkk meio tenso esse cap em mana u-u mas amei mesmo assim >< continua logo ta ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério ? kkkkkk' ta né , prontinho cap. 20 o final postado .

      Excluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3