Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Panic In The House II - Cap.20 (Final)


Justin - On
Eu estava com o Roberto indo em direção dos gritos quando Roberto tampa minha boca e diz 
- Calado 
Ele estava com uma arma na mão , o olhei assustado 
- O que é isso Roberto ? 
- Calado , Justin só me segue não tente nada eu tenho uma arma e não tenho medo de usar .
Ele foi me levando para um lugar desconhecido , andamos um pouco até escutar a voz da (SN) 
- Ah meu Deus , Chaz . 
Ela estava chorando , o Chaz estava no chão morto.
Ele me segurou e apontou a arma para a (SN) 
- Caladinha princesa , fica de boa se não eu mato o Justin fique quieta
- O que ? Ficou louco? O que vc ta fazendo? Você não era meu amigo?
- As aparências enganam , você que foi burra de acreditar em mim 
- Então você que é a pessoa que acabou com as nossas vidas ? É vc Roberto? 
Dizia (SN) chorando 
- Como você fez isso Roberto ? Você me fez acreditar esse tempo todo que eu tinha alguém para confiar
- Para de drama (SN) um dia todos nós vamos morrer um a mais um a menos , ficaremos sozinhos na vida 
- Cala a boca não quero mais escutar sua voz 
- Bom mesmo mocinha fica quietinha se não o seu amorzinha aqui já era 
Ela ela olhou com uma cara de assustada e calou na hora 
Eu ainda estava sem entender também , quando escutamos uma voz 
- Roberto coloca a arma no chão todo mundo para a parede com as mãos pra cima anda .
Tentei olhar pra trás mas sem chance , pois ele disse
- Sem olhar para trás 
E logo (SN) disse
- O que tem olhar para trás? Sabemos que é você Enrique 
- Humn a princesinha conhece minha voz de longe não é ?
- Me erra Enrique 
- Xiu gatinha eu to pensando em deixar você viva , pois aproveitarei bastante , então fica calada que é melhor. 
Entraram mais duas pessoas que eu desconhecia e acho que todos ali também , pegaram nossas mãos para trás e amarraram . 
- Todo mundo calado eu quero que vocês tenham uma morte silenciosa por favor 
Eu vi que a (SN) estava chorando muito , eu disse 
- Calma , fique calma 
- Eu te disse Justin , não era eu 
- Me desculpe por não acreditar em você 
Eu abaixei a cabeça e ela disse
- Eu te amo Justin 
- Eu também te amo muito , você não tem idéia
Ela sorriu para mim e depois disso escutamos uma arma ser destravada 
- Então quem quer morrer primeiro ? Dizia Enrique debochado 
- Claro que ninguém quer morrer ne ? Roberto disse e continuou . A Enrique para de graça você disse que eu não morreria se fizesse o que você pediu , eu fiz e aí posso sair já cara ?
- KKK' como você é imbecil , lógico que não vou te salvar vocês três foram as causas pelo Meu irmão ter se matado , o Flávio não aguenta a humilhação de vocês vocês riam dele por ele ser diferente , eaí quem está rindo agora em? quem?
Não respondemos claro . 
- A vingança é ótima , vocês me tiraram a única pessoa que eu tinha , agora eu acabei com a vida de vocês , pensaram o que ? Que iria continuar tudo bem ? VEJA só os populares da escola os gostosões onde eles estão agora ? Prestes a morte , Então quem quer morrer primeiro crianças ?
Todos abaixamos a cabeça e o Enrique ria bastante descontrolado , concerteza ele não ta batendo bem da cabeça . 
- Para Enrique podemos resolver de outra forma
-  Cala a boca , (SN) não quero ter que te machucar fica na sua 
Agora estava um clima super tenso estávamos de costa para o Enrique então não sabíamos o que poderia ocorrer no seguinte momento 
- Roberto fica de boa , sua morte não vai ser igual as outras só um tiro e buul você já era , não quero gastar tempo torturando vocês a polícia chega a qualquer momento então não tenho muito tempo ,para fazer o que eu pretendia então a morte de vocês vai ser rápida 
Agora o silêncio predominava , não podiamos olhar um pro outro aquilo era assustador ele foi chegando mais perto apontou a arma na minha cabeça e a (SN) disse
- Para com isso por favor Roberto 
- Cala a boca , eu já disse . Quem eu mato primeiro Roberto ou o Justin ?Eis a questão 
Ele saiu de perto de nós dois e o silêncio voltou , de repente ele deu um tiro eu fechei os olhos pensando em quem ele atirou , e escuto gritos do Roberto 
- Aah ta doendo , por favor não continua
- Cala a boca 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkcoKXcNb3r8WRO2mGNJcC9JPv23JSbM9Tc-jBe2F8m4O6GOaMv1rcINkI-eBtUEUwggKu1La361YUdoPnx8b-0RK920-qYEXi9Jb6OOYcdQ1iKJGlhxGuv-3v4OZFnvCMLbRjV5fCczDJ/s1600/tumblr_ml1yzqqkvM1rsqybio1_500.gif

Ele deu 3 tiros um em sua cabeça e outros no seu corpo , (SN) começou a gritar desesperada 
- Pare com isso Enrique por favor para . Dizia ela chorando .
Mas já era tarde Roberto já estava morto 
- E agora vejamos sobrou o casal perfeição , dá uma dó em só pensar de matar essa gostosa , posso fazer muito aproveito de você (sn) , já você Justin merece morrer , Você é um lixo idiota . 
Ele olhava pra mim com ódio , virou em direção da (SN) e disse 
- Tão linda e boa não merece a morte , mas seria uma pena matar quem você ama não é princesa ?
- Não encosta em mim ?
- Porque ? Aquele dia você pareceu gostar tanto 
Ele beijava ela , pegando nela ela tentava se soltar mas ele é bem mais forte que ela , me senti um inútil por não fazer nada , foi tudo tão rápido quando escutamos passos vindo lá de baixo e um grito 
- Polícia de Vegas .
Começou a tocar sirenes e aquela casa estava invadida Enrique disse :
- Droga , fica aí Justin sem falar nada fica na sua ou eu mato ela        

Ele saiu com (SN) no braço por uma saída secreta não vi mais eles, entraram os policiais dentro do quarto que eu estava mas já era tarde eles me desamarraram e eu disse , Corre ele fugiu com a garota 
ESCUTEM 
Descemos correndo as escadas e saímos da casa , e poxa quanto tempo que eu não via a luz do dia mas enfim isso não conta em um momento desse . 
- Parado solte a moça . Um dos polícias disse 
- Ninguém chega perto ou eu atiro nela .Ele apontava a arma para sua cabeça , ela estava de olhos fechados imagino o pânico que ela estava naquele momento , tudo que passamos juntos veio em minha mente , ela era a minha vida eu não podia deixar a minha vida porque não acreditei nela , eu a amo eu via algumas pessoas da nossa família desesperados os políciais estavam tentando qualquer negociação com aquele monstro.
Justin - Off

(SeuNome) - On 
Foi tudo tão rápido , quando vi eu já estava sendo segurada pelo Henrique ele apontava a arma para minha cabeça eu estava em pânico não conseguia abrir os olhos com medo , mas eu abri e vi Justin chorando , por um descuido me soltei um pouco e acho que ele pensou que eu ia sair e atirar no Justin 
- NÃO . Eu gritei  e fui pra frente do Justin .
Senti uma grande queimação e o sangue escorrer , caí no chão vi um grande tumulto e Justin apertou minha mão e disse 
- Vai ficar tudo bem princesa , você é forte
Depois disso não vi mais nada .
 
1 Ano Depois ...

Depois do ocorrido , o Enrique fugiu mas um tempo depois o carro dele foi encontrado queimado mas ele não foi encontrado , achei estranho mas ninguém soube mais dele , tenho muito medo ainda mas agora eu tenho o amor da minha vida , Justin . É nos casamos , temos uma filha linda que vai completar um ano amanhã  nossa linda ela é a nossa princesinha .
Eu , Justin e a Mariana nossa filha estamos agora no jardim da nossa casa , nunca fui tão feliz , como fui nesse ano Justin é simplesmente perfeito . 
- Eu te amo meu amor . Disse o Justin sorrindo para mim 
- Eu te amo muito mais meu lindo 
Mariana sorria em nosso colo , eu não poderia estar mais feliz essa era a vida que eu sempre sonhei 
Uma filha e um marido perfeito , Justin me deu um beijo de tirar o folêgo e nos abraçamos . 
Logo em seguida escutei 
- Que família linda séria uma pena se alguém destruísse ela 
Olhamos para trás e era o Enrique 
- Ah meu deus , sai da minha casa 
Ele tirou a arma da calça e atirou na minha filha , apartir dali meu mundo acabou não existia mais FELICIDADE na minha vida , e logo em seguida ele atirou no Justin que estava desesperado , o Enrique deixou a arma no chão  e eu desesperei
- Porque ? DEUS aaaaah minha vida 
Justin estava com dor e olhou para mim e disse
- Eu sempre vou te amar princesa 
- Justin eu te amo , eu te amo não morre por favor 
- É o fim , princesa fique bem 
Eu peguei a arma que estava no chão e falei 
- Eu morro com vocês
- Não (SN), não faz isso por favor ,não 
Ele já estava sem forças ele iria morrer a qualquer momento , então eu dei um último beijo nele 
abraçei meus amores e destravei a arma . 
(SeuNome) - Off

FIM !!!

Ooi minhas amoras s2 o que acharam ? Não me matem pelo final ruim , acho que o final dessa IB ficou pior que o final de Salve Jorge e Avenida Brasil juntas kkkkk , o que acharam ?Ficou muito ruim ? :c enfim ... Logo terá nova ib , e tenho um monte para postar . Espero que tenham gostado dessa ainda nessa semana tem ib nova :) 
XoXo <3 P.I.T.H !!!
 Bem-Vinda quem é leitora nova , pq no anterior não foi eu que respondi , então ta aí o último capitulo ficou um pouco grandinho ne ;) bjs beldades.
ATENÇÃO AQUI \ O / vcs querem a nova ib com Jason McCann ou com Justin Bieber ??? Responda nos comentários e falar em comentários obrigado pelas duas amoruxas que comentaram o anterior ... leiam a ib da geovanna Inexplicável eu li o primeiro capitulo e é uma fofura !!! Respondem qual ib vcs querem se é com o JM ou JB que eu posto a sinopse e personagens xOxO <33

2 comentários:

  1. Aaaah acabou ? :( ! Foi perfeito o final amei ! Voce poderia fazer uma ib criminal com o jason e o justin que tal ? Eu acho que ficaria legal beijos diva :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é acabou ... awn que linda !!! Valeu fofa *-* então diva é vc u.u enfim eu tenho uma ib para postar é Dangerous love eu acho que vou postar ela não sei ela é com o McCann é boa só que eu to postando my stepmother vou ver então .. bjs sua linda <33

      Excluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3