Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Inexplicável- Cap.1

                   
 Eu estava em um orfanato,ia visitar a Karly,uma linda garotinha de 4 anos que conheci há dois meses.A porta se abriu e ela apareceu toda sorridente.

- Oi Jer - ela disse correndo até e me dando um abraço apertado
- Oi minha florzinha,olha o que eu trouxe para você - dei uma sacola de uma loja de brinquedo para ela,ela a  abriu e tirou lá de dentro um ursinho de pelúcia marrom
- Aaaaaah ele é tão fofinho aaaaah - ela gritou o abraçando forte e eu ri
- Não vai dar um abraço em mim não?
- Ahãm,obrigada - ela sorriu e me abraçou
- De nada minha linda

Ficamos mais uns minutinhos conversando e brincando dentro de uma sala com decoração marrom.

- Desculpe senhor Jeremy mas o senhor tem que sair,o horário de visitas acabou.
- Tudo bem - me levantei do chão
- Você vai voltar amanhã,né? - Karly me perguntou olhando com seus grandes olhos pretos
- Claro que sim
- Tá bom,te espero amanhã
- Vou ficar contando os segundos para te ver minha princesa - ela sorriu e saiu

Não posso ficar muito tempo com ela porque por ser um orfanato ela está pra adoção e tem outras pessoas de olho nela,não sou o unico que ficou encantado com o seu jeitinho meigo e fofo.Mas já entrei na justiça para adota-la e ter a sua guarda e finalmente leva-la para casa.Acreditem que eu já até preparei o quarto dela? Com a cor favorita dela,vermelho.

Alguns anos depois...
P.O.V Karly On

- Ôh Justin devolve o meu urso - eu disse quase gritando com o menino irritante de olhos castanhos na minha frente
- Não,esse ursinho é feio em - ele disse olhando para o ursinho e fazendo cara de nojo - Merece ir para o lixo - caminhou até a lata de lixo e o tacou lá dentro.Ele era o ursinho que eu ganhei de Jeremy quando eu tinha quatro anos,agora eu tenho 9.
- Não faz isso - corri até lá e o peguei de volta
- Jogue esse lixo ai garota
- Não
- Aff - ele pegou novamente o urso da minha mão e o tacou lá de novo,estávamos brigando na calçada
- NÃO JUSTIN - peguei meu urso novamente e bati nele

[...]

- Pai,você viu o meu ursinho?
- O que eu te dei quando você tinha 4 anos?
- Sim,aquele
- Não vi não minha filha
- Filha é o caralho
- Olha o palavrão menino 

Olhei para Justin e ele estava com uma cara debochada,ele pegou o meu ursinho.

- Cadê o meu ursinho Justin
- Ué e eu vou saber? 
- Claro,você que implica comigo
- Aff,qualquer que some sua você fala que sou eu.A barbie sumiu e arrancaram a cabeça dela,foi o Justin.O vestido do ballet manchou de vinho tinto,foi o Justin.O URSINHO DE PELÚCIA SUMIU,FOI O JUSTIN
- Para de gritar Justin.Cadê o urso da sua irmã?
- Irmã o caralho,ela nem tem o seu sangue para ser minha irmã e muito menos o da minha mãe.Então ela não é minha irmã
- Devolve o urso dela - meu pai já disse um pouco irritado
- Iiih é tarde
- Por que? - eu perguntei já com lágrimas nos olhos
- Joguei ele no lixo e o caminhão passou,ele está no lixão agora
- O QUE?POR QUE VOCÊ FEZ ISSO JUSTIN?
- Porque eu quis ué - ele disse simples dando o ombro

Eu comecei a chorar feito silenciosamente,eu amava aquele urso,até dormia com ele e ia ficar com ele para sempre.Mas ai uma peste de 12 anos chamada Justin vai e joga meu bebê no lixo.

- Você vai pegar seu dinheiro e vai comprar outro urso para ela - disse Jeremy
- Não,eu não posso gastar meu dinheiro é para mim ir no parque de... 
- Não quero saber,ninguém mandou você jogar o ursinho da sua irmã no fora - Jeremy interrompeu e Justin bufou saindo da sala,foi até o quarto pegou o dinheiro 
- Vou até a loja e comprar - com cara de poucos amigos ele saiu dali

Minutos depois ele voltou com uma sacola preta com o slogan de uma loja de brinquedos que eu não sabia qual era,mesmo assim sorri e fui até ele.

- Obrigada - peguei a sacola e fui até o sofá,a abri e tirei um ursinho de lá e gritei,ele era horrível,era feio e dava medo - QUE HORROR,EU NÃO QUERO ESSE
- O que foi dessa vez?
- Olha o ursinho que ele comprou - o mostrei para Jeremy
- Justin - ele chamou a atenção do menino
- Que foi?Eu gostei
- Deixa,deixa minha pequena que eu mesmo vou comprar um para você mais bonito que o outro
- Tá bom - sorri e sai dali jogando o urso zumbi no Justin e ele riu.

9 anos depois...
Continua...
Eae amoras...Gostaram o 1º capítulo? Ele ficou até grande.
COMENTÁRIOS??

4 comentários:

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3