Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Panic In The House II - Cap.18


Voltei para o meu quarto ainda com medo daquele doido aparecer,não devo negar...
Ele está um gostoso.

[...]

Acordei da minha noite mal dormida e desci as escadas indo para a cozinha comer alguma coisa e vi que todos estavam lá.Eu não disse nada,só me sentei e comecei a comer.Eu olhava para os lados com medo do Enrique aparecer de novo e tentar alguma coisa...sei lá.
- O que foi (Seu Nome)? - perguntou Chaz
- Eeer...nada
- Como assim nada?Você fica olhando para os lados toda hora
- É que eu estou com medo dele aparecer de novo
- Dele quem? - Roberto perguntou
- O Enrique - falei baixo,como se o Enrique tivesse me ouvindo.Já ouviram falar em síndrome do panico? 
- Hã?
- Ele entrou no meu quarto ontem e tentou me abusar
- O que? - Justin disse meio alto demais
- Não sei como ele entrou lá,mas ele entrou e trancou a porta.Alias o que ele está fazendo nessa casa?
- É verdade,o que ele está fazendo aqui?
- Temos que dar um jeito de irmos embora daqui - Justin disse se levantando
- Como cara? - Chaz perguntou
- Não sei...Ô Roberto...O que você estava fazendo ontem de noite no corredor?
- Te interessa - disse irritado 
- Ah,a tmp ainda não passou
- Cala a boca mané - ele saiu da cozinha
- Esse cara anda muito estranho
- Concordo 
Eu deixava eles ficar lá falando,só ficava calada e com medo.Eu quero ir embora daqui,eu quero ficar em paz.

[...]

Já passava das dez horas da noite,eu estava no meu quarto acordada e abraçada com minhas pernas olhando cada canto daquele quarto escuro.Acho que eu estava prestando atenção no movimento até de uma formiga andando pelo chão.
Me levantei da cama devagar e fui até até a porta,ao abri-lá olhei o corredor e meus olhos pararam na porta do quarto do Justin,caminhei até lá e abri a porta que não estava trancada.Olhei para ele dormindo sereno naquela cama e sorri,caminhei até lá devagar e me sentei perto dele acariciando seu rosto.Eu ia dar um beijo nele mais um barulho forte e estrondoso no andar inferior me assustou fazendo-me dar um pulo e claro Justin acordou.
- O que foi isso...e...O que você está fazendo aqui? - perguntou assustado
- Nada - sai de lá olhando o corredor
- Você é doida de ficar andando por essa casa de noite
- Tá,tá para.Será o que foi esse barulho?
- Sei lá uai - ele disse dando ombros
O resto do povo apareceu na porta dos quartos...Menos Chaz.
- Cadê o Chaz? - perguntei
- Não sei...Deve estar dormindo
Fomos até o quarto dele mas a porta estava trancada,Justin a arrombou e ele não estava na cama e em nenhuma parte do quarto,ao lado na cama,jogada no chão havia uma quarta.A peguei e lá só tinha escrito:
"O jogo pela vida começou"

Continua...Comentários?

Nossa amei os comentários flores ^^ lindão eles , amém essa fic ta acabando u_u , e vai começar uma nova , enfim cadê  vcs? foram sugadas por ets ? quero comentários run' 
últimos capitulos dessa fic ... Quando acabar essa eu já começo a postar a nova mas pra isso preciso de pessoas lendo , tem alguém lendo ainda ?
XOXO <3

3 comentários:

  1. ooooi' flooor. lembra e mim ?? fiqei um tempinho fora mas to de voltaa mas cheguei bem nos ultimos capituloos :( mas enfiim continuaaa porq como sempre ta perfect ! - Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi sou leitora nova ! Continua por favor essa ib e muito perfeita ela tem uma história diferente das outras por favor continua beijos diva :)

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3