Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Panic In The House II - Cap.16


Roberta - On 

Eu estava voltando pro quarto , e passando pelo corredor , quando algo me puxou de uma vez . só senti uma dor imensa na cabeça ,coloquei a mão e tava cheia de sangue ,  e não vi mais nada .

Minutos depois ....
Acordei com um barulho estranho , tipo ruídos , abri os olhos e não vi nada ,eu estava em um local fechado , não tinha nada , agora eu só escutava pingos d'água caindo , minhas mãos amarradas para trás e aquilo 
estava doendo muito . Gritei 
- Socorro , alguém me tira daqui ?
E nada , eu já comecei a ficar assustada , olhei para frente , e juro que vi algo de canto do olho , 
olhei para todos os lados possíveis , e nada .
- Olá Roberta como vai ?
Uma voz tomou conta do lugar e ele continuou dizendo 
- Não se preocupe Roberta , você não precisa mais conviver com a (SN) .
Quando ele disse isso um sorriso largo tomou conta do meu rosto, ele era o assassino e ia matar ela .
- Porque o sorriso queria , não foi a (SN)  que matou, adivinha quem foi ? 
O meu sorriso sumiu na hora , agora eu estava com medo , a (SN) estava certa , não era ela.
As luzes se apagaram de novo , eu morro de medo do escuro , apareceu dois olhos vermelhos na minha frente , senti algo me enforcar , a sensação era horrível , eu me debatia , ai ele parou , a luz se ascendeu , ele usava antes lentes , eu reconheci ele .Era ele , ele tinha uma faca e um chicote , O_O agora eu já tava com bastante medo , e veio pra cima de mim, ele me deitou de barriga pra baixo 
e puxou meu cabelo pra trás e disse 
- Por tudo que você fez com ela . 
Só senti uma ardência nas costas , ele arrancou um pedaço da minha pele , tenho certeza 
e ele fez isso mais duas vezes , e eu disse chorando 
- Pa-para por favor . Doía muito 
Ele continuou me batendo , só escutava o barulho das chicotadas ,isso é horrível , eu me sentia destruída
Depois ele virou eu pra cima , eu sentia muita dor , ele deu um murro em meu rosto , 
Ele queria acabar comigo , a dor era imensa e eu não podia fazer nada 
Ele logo disse 
- Fim para você !
Ele foi com a faca em minha direção .

Roberta - Off

1dia Depois ...

(SeuNome) - On 

- Eu to dizendo gente não fui eu por favor acreditem em mim . Eu estava chorando , o Chaz e o Jutin 
Estão dizendo que eu matei ela ,é ela foi encontrada morta violentamente
- Parem de falar isso não foi ela . Roberto disse parecendo irritado 
- Você só está protegendo ela. Justin disse ríspido 
- Gente,acreditem em mim.Eu não matei ela,não foi eu
- Nos prove então
Eu entortei os lábios pensando no que eu podia falar para eles.Mas não havia nada que eu falasse que iria faze-los mudar de ideia.
- Ai,é você mesmo.Ficou sem desculpa
- Vocês estão a acusando sem provas.Provem que foi ela.Eu acredito que não foi ela - Roberto disse olhando fixamente para Justin e Justin fazia o mesmo,olhava Roberto fixamente
- Você provavelmente está tento um caso com ela por isso está a protegendo
- Pare de paranoia Justin,eu não tenho nada com ela e se estivesse o que teria a ver com isso?
Eu só acredito nela
- Ahãm tá , você vai ser mais um , igual o Robert se envolveu com ela e 
- PERDI A PACIÊNCIA! SE VOCÊS NÃO QUISEREM ACREDITAR,NÃO ACREDITEM.PORRA - gritei irritada já não conseguindo segurar minhas lágrimas,sai da sala e fui para o quarto e me deitei na cama.
Como assim , até o Justin estava duvidando de mim ...


Continua ...

Uma pergunta ... alguém quer o blog ??? ou eu posso excluir ? Pq não ta dando , eu to escrevendo pra quê pro fantasminha camarada ? é ? Sorry se estou sendo agressiva (Ui eu to sendo agressiva u.u) enfim , Se não querem mais a Ib AVISA que eu paro , eu quero terminar essa logo mas poxa ninguém comenta quando comenta são poucas :/ eu sei que tem mais pessoas que lê não custa nada comentar um continua , isso ajuda eu a continuar , eu tenho ideias pra várias ibs , mas se não quiserem falem revisando ...
Alguém quer o blog ? ou , Eu excluo ? Obrigada vcs 2 que estão sempre comentando suas linda :3
Caso quiserem entrem em contato no tt : @torradaenutella

XoXo , desculpem pela a agressão , ta menos kkkkkkkk bjs bjs !!!

3 comentários:

  1. Continua *-* Não para essa IB não!!! Tá muito legal :D

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    cadê o outro capitulo em sua bitch de araque?
    sabe que eu te adogo neh?
    continua ainda hj u.u

    ResponderExcluir
  3. oooooi' to de volta eu tinha parado de entrar no not por causa da escola prova é uma merdaa .. mas então para nãao sua IB é perfect u.u
    - Ana

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3