Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Panic In The House - Cap.10



Tava bom demais para ser verdade 

Julia - On 

Resolvi tomar um banho , peguei minhas roupas e fui para o banheiro de baixo , já que os outros estavam ocupados , estava tomando banho e senti um vento frio , mas como se a janela e a porta está fechada terminei de  tomar banho e vesti minha roupa e me enrolei na toalha , espera a porta tava aberta , como assim , ficou escuro o lugar e vi uma vela liguei ela , comecei a andar pelos corredores e comecei a ouvir barulhos estranhos , entrei na cozinha e a luz voltou e apareceu isso: 
na minha frente deixei a vela cair no chão pelo susto , ia gritar mas uma coisa tampou minha boca , um homem bonito por sinal , será que era ele?  não acredito eu seria a próxima , a não eles começaram a me bater eu tentei gritar mas eles me deitaram no chão e me sufocaram com uma almofada tentei sair mas não tinha como ,era horrível estava perdendo  o ar aos poucos meu corpo parou de mexer e não vi mas nada.

(SEUNOME) -On

Deitamos de conchinha e  dormimos 
***
Acordamos com gritos vindo provavelmente de baixo , era o Petter e o Robert gritando . eu olhei para o Justin assustada e falei:
- vamos ver o que aconteceu , vem
Descemos lá para baixo(ava) , não tinha ninguém na sala , fomos para a cozinha e achamos uma coisa horrível a Julia tava deitada no chão toda roxa é lá se foi mais um . 

(SeuNome) - Off

Justin - On 

Na manhã seguinte , acordei , e todos estavam mortos no chão  

THE END 


(PEGADINHA DO MALANDROOOO GLUGLUHNEHNE)

Na manhã seguinte acordei e acordei  todos  hoje estava um dia chuvoso , fui acordar minha princesa:
- Bom dia  meu amor .. falei no pé do ouvido dela e ela abriu aqueles lindos olhos e olhou para mim . 
- Bom meu príncipe - ela disse 
- lhaa que melação - escutei Petter murmurar 
- Você fala que é melação mas quando começa a namorar você começa a gostar - (SeuNome) disse olhando para Petter . 
- Isso ela tem razão . comentou Robert 
- Você está do lado de quem ?
- Como assim " do lado de quem?"  Petter?
- Aaaaaah  esquece . 

CONTINUUAAAA........................

Xoxo♥ I LOVE YOU TE QUERO TE AMO TE ESPERO ...
TÁ chega ... 
enfim postamos  , o próximo capitulo vai ser o último , se liga na pegadinha .. kkkkk Lol
bye !

Um comentário:

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3