Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Panic In The House - Cap.9

                                         
                                                                       Te amo

Petter - On

E acho que isso foi ciúmes mas o que eu posso fazer se ninguém manda no coração,né?E o pior ainda é que agora  estão andando mais grudados do que nunca,estão parecendo um casalzinho feliz.Estamos no quarto todos olhando para o nada menos eles.Aff.

Petter - Off

Justin - On

Eu e a (seu nome) estamos muito felizes e o que uma noite não faz hein,eu queria tanto poder passar meu futuro com ela mas não sei se vamos sair vivos,né?Ela é linda,estamos no quarto,nós dois estamos na cama e os outros não estão fazendo nada,
- Nossa ta frio né môr? - Ela disse,é pois é estamos com apelidos carinhosos.
- Vem cá môzinho,me abraça - Eu disse assim e assim ela fez,aquele stress que ela tava antes tudo sumiu,queria fazer uma pergunta para ela mas,quer saber vou perguntar:
- Você me ama mesmo?
- Claro meu amor,e  você não imagina o quanto
- Então é você...humm
- Pode falar,ok?
- E,você quer namorar comigo?
Ela ficou me olhando com uma casa de indescritivel:
- A tudo bem eu entendo e - Ela me interrompeu
- Shiu,é claro que eu quero meu amor - Ela disse sorrindo ,aaah aquele sorriso
- Serio?Não estou acreditando
- Pois pode acreditar,mozão - ela me beijou
Um beijo não hot e sim aquele beijo carinhoso,ela sentou no meu colo e puxou meu cabelo fazendo carinho,sorrimos no beijo ,ah como eu a amo,você pode achar besteira mas nesse pouco tempo eu me apaixonei mesmo é verdade agora  já era:
- Vamos tomar banho Jus?
- Nós dois?
- Aham,vamos por favor
- Ta bom vamos
Pegamos roupas para nós e centramos no banheiro e tirei minha blusa e ela ficou me encarando mordendo os lábios:
- Não baba não tá amo - eu disse sorrindo
- Ai nada haver
- Eu sei que sou gostoso
- Nem um pouco convencido,né?
Rimos,ela tirou a blusa,agora era a minha vez de babar,ela tirou o resto da roupa e ficou de langerie cheguei perto dela,tirei o resto da minha roupa começamos a nos beijar,apertei a bunda dela e ela retribuiu rindo safada e falou:
- Vamos tomar banho?
- Vamos sim - Tiramos o resto da roupa e entramos no box,e aconteceu de novo,ah como eu a amo ela.Depois disto deitamos na cama de conchinha e dormimos.
Justin - Off
Robert - On
Eu e o Petter estávamos no quarto e a Julia falou que ia tomar banho no outro banheiro de baixo porque eu tava em um e outro também estava ocupado pelo Justin e a (seu nome).
***
Meia hora depois escutamos 2 gritos e mais nada,levantamos da cama assustados,descemos as escadas,fomos até a sala e nada e quando chegamos na cozinha e não acreditava...

Continua...
XOXO♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3