Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Panic In The House - cap 8


O que é bom dura pouco



(SeuNome) - On

Acordei fui até a cozinha e todos já estavam acordados tomando o café da manhã:
- bom dia para vocês! - eu disse
- bom dia! - todos disseram mas não em coro
Me sentei e comecei a comer,eu estava morta de fome kk':
- aaaaah eu quero ir embora dessa casa,eu não aguento mais ficar trancado aqui,eu vou ficar maluco - disse Robert
- dois - Petter falou
dormir no quarto 1, Justin e (seunome) irão dormir no 2.Não adianta quererem trocar de quartos." aaaaah só me faltava essa agora - eu comentei
- esse cara é um doido - Julia disse
- vai ser divertido - Justin disse sorrindo malicioso para a (seunome)
- vai tomar no cu - falei
 olha a boca - Disse Justin
- a boca é minha e eu falo o que eu quero e quando eu quero
- parem vocês dois,parece que vocês se ama
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada, contra outra? - falei
- parem de brigarem e vamos terminar de comer - Julia falou colocando uma torrada na boca
- okay,vou ir para o quarto - eu disse
-também vou - Justin disse se levantando da cadeira
Subimos as escadas e chegamos na porta do quarto,quando abrimos a porta eu vi que tinha só uma cama de casal:
- aaah ninguém merece - comentei
- mano,eu estou começando a gostar desse cara - Justin disse sorrindo
- você vai dormir no chão
- vou nada,vou dormir com você e de conchinha
- haha' sonhar é bom,né?
- vamos ver se eu vou dormir no chão nessa noite
...
Acabei de jantar e estou subindo para o meu quarto...Fui tomar um banho,peguei uma lingerie na minha mala e fui para o banheiro,tomei um banho demorado e esquecer um pouco disso que eu estou vivendo agora.Depois que terminei meu banho,vesti a lingerie me enrolei na toalha e sai do banheiro,quando sai vi o Justin fechar a porta:
-nossa,isso é para me receber - Justin disse me comendo pelos olhos
- cala a boca
- vem me calar - Justin disse trancando a porta
-não e abre a porra dessa porta
-também não - Justin estava chegando perto de mim até que ele me prensa contra a parede e pude sentir o volume do seu "amiguinho"
- me solta
- eu sei que você gosta - ele olhou direto para a minha boca foi se aproximando dela e me beijou,cara eu gosto do beijo dele,oh meu Deus eu disse isso mesmo?
É disse.Justin tirou a toalha de mim e jogou ela longe ainda me beijando,paramos um pouco por falta de ar,mas voltamos a nos beijar de novo,
ele passava as mão em meu corpo e eu bagunçava seu cabelo,Ele pegou nas minhas cochas fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas nele,ele foi caminhando até a cama e me deitou delicadamente e subiu em cima me mim.Justin me beijava loucamente e eu estava ficando louca com isso.
Eu tirei a camisa de Justin e pude ver seu abdômen sarado ui delicia kk',tirei a calça dele fazendo com que nós dois ficássemos só de roupas intimas,Justin abriu o fecho do meu sutiã e o tirou,ele ficava chupando meus seios me deixando muito excitada,ele foi beijando a minha barriga até chegar na minha calcinha e a tirou,
num movimento rápido fiquei por cima de Justin deu um chupão em seu pescoço fui descendo e cheguei até sua cueca o órgão dele estava quase rasgando a cueca,eu a tirei e pude ver o tamanho do seu membro que estava afim de uma festinha,Justin ficou por cima de mim de novo e ele beijava e chupava meus seios eu pescoço,ele me beijava e eu mordia seu lábio inferior, ele me perguntou:
- você quer mesmo?
- mas do que tudo - respondi
Ele começou a me penetrar,no começo doeu mas logo a dor foi subistituida pelo prazer aomeçou movimentos lentos de vai e vem e depois foi aumentando a velocidade eu gemia de prazer,era muito bom,mordia meu lábio inferior e fechava meus olhos de tanto prazer,fiquei por cima de Justin,eu comecei a rebolar em seus membro,Justin colocou as mão em minha cintura dando mais intensidade,ele tombava a cabeça para trás de prazer,
chegamos ao orgarmos juntos ,

nós estávamos suados e ofegantes:
- nossa você é perfeita e quente - ele comentou e eu ri de seu comentário
- eu sei ser selvagem
- é eu percebi - rimos
Logo eu peguei no sono poi estava cansada.

***
Acordei com seres gritando , falando
- O que é isso aqui ? A Julia disse
- Para quem não queria ficar nem perto isso é demais não acha ? ./ Robert disse
- Vocêes tran transaram? Petter perguntou gaguejando , como assim gaguejando
- é o que parece né ? ou vc acha que ele ia ensinar ela rezar obvio que não . Robert respondeu
fazendo o Petter olhar com uma cara nada boa
eu e o Justin estavamos com uma cara digamos que engraçada,tipo assustada e de vergonha é o quarto tava uma bagunça !Aquilo foi constrangedor.

***
CONTINUA ...................................
4 COMENTÁRIOS? *--*

oiiee mesninas , Obrigado pelos coments gatênhas , esse cap nao ficou nada legal mas tentamos ne
comentem por favor
seguem esse blog ? http://www.belieberfacinada.blogspot/
bem vinda Beki
ok amores amoo voxes


XoXo♥

5 comentários:

  1. OMG *------* eu amo parte hot kkk
    Muito boa mesmo.. ;P
    Continua amore
    bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH' Ta foda! Continua amoruxa! by kiss*--*

    ResponderExcluir
  3. AAAAH ta mt óotimo
    uiui acho que o Petter ficou com ciumes -hehe-
    continua logo amore
    bjss

    ResponderExcluir
  4. UHHUUUUUUUUUULL HAHA LEITORA NOVA E TO AMANDO KKK CONTINUA MULHER TA PERFEITO .
    Barbara Gomes .
    Bj´s

    ResponderExcluir
  5. My Gosh!!!
    Desculpa por nao ter comentado antes viu Bruuuh!?!?!?
    Segue o meu amr please...
    directioner-beliebs.blogspot.com.br
    OOOH GOOOSH serio tu ta se superando
    é serio,,, bejo tt amul
    eles ja faparam,,, loucura velho
    legal, mais loucura

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3