Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Panic In The House - cap.6


                                                               Só pode ser pegadinha

(SeuNome) - On

Aos poucos , tudo foi se encaixando é fomos mesmo enganados , esperamos mais um pouco , e saimos e tudo já estava "normal" se possível , corremos até o quarto e espera , a Rebeca não tinha morrido  ainda ! Porque ela estava com cara de susto , imovél , ela tava toda cortada uma coisa horrivel dizia uma coisa do tipo , ajudem ela não a igonorem por favor .
- Ann que? . eu perguntei para ela . Ela com bastante dificuldade disse:
- é horrível , eu vi ele , ela e ele , vocês não escapam mais
como assim ,eu ia perguntar novamente mas já era tarde de mais ela , morreu não creio esse homem é louco sei lá , porque nós caimos nessa ? o lugar estava cheio de sangue , e as curtinas se abriram , e na janela começou a aparecer algo escrito muito estranho , ela foi a primeira não vai demorar para chegar a vez de cada um , é só vocês pensarem bem , que não teram um fim trágico!
- Tá agora sim eu to com medo . o Robert disse. logo o Justin fala :
- Temos que achar a saída disso o mais rapido possível ! Logo o Petter disse:
- Antes que seja tarde e , vai ser a vez de um de nós .
Nós estavamos , chocados com a cena , como um ser humano é capaz disso , de matar uma pessoa assim cruelmente só sei que a partir de agora ,não vai ser nada fácil , onde eu tava com a cabeça ! Logo a Julia se pronunciou , disendo:
- Como fomos tão burros de ter caído nessa hein?
- ai meu deus , como será que estão nossa família ? o Petter disse :
- Nós não sabemos ne ? , concerteza se ainda não se deram conta do nosso sumiço repentino , ainda vão procurar por nós . / Robert disse . mas eu logo falei :
- Se ainda haver tempo ne? , O Justin logo falou :
- Agora vai ser o seguinte , ninguém sai de perto , vamos andar em grupo , até descobrimos alguma coisa .
- Ata e aii ,  como fica ? vamos morrer ? . A Julia disse
- é o obvio ne ? o Robert falou
- ai gente não vamos pensar nisso não o importante é mantermos a calma , sabemos que isso não vai ser fácil , sabemos que fomos um bando de bocó , como nós fomos burros em galera , vamos ficar no quarto ,não sabemos o que nos espera , tenho até medo , e finalizei minha fala.

(SeuNome) - Off

Justin - On

Estamos aqui á alguns dias e estou começando a olhar a (SeuNome) com outros olhos , se é que me entendem , aquele corpo que da vontade de ... á vocês sabem , mas sei lá é estranho quando ela fala qualquer coisa que seja eu estou me arrepiando , falando nela só está eu e ela no mesmo quarto e puta que pariu ela ta com um vestido que ta dando para ver tudo que pode e não deve , sou homem não sou de ferro como não olhar , comecei a encarar ela , fui chegando mais perto e disse :
- vamos tirar um pouco do estress , e me desculpe por isso /.ela me olhou confusa e ia disendo
-Desculpa pe... não deixei ela terminar e encostei nossos lábios pedi passagem com a lingua (nãocomopétapareikkk)para ela e por incrivel que pareça ela cedeu, o beijo foi começando a  ficar intenso , ela passou a mão de leve na minha nuca indo para meu cabelo  puxando de leve, ela subiu no meu colo e  eu comecei a passar a mão nas pernas dela de leve e dando uns poucos apertões provocando um pequeno gemido da parte dela , mas fomos interrompidos por um ser ou melhor 3 seres que entraram de uma vez só no quarto . eu disse bem baixo:DROGA ,a (SeuNome), logo saiu de cima de mim , e os três nos olharam com cara  de "desculpa" , eles iam saindo mas (SeuNome) disse:
- Não fiquem ! todos olharam para ela e perguntaram:
- tem certeza ? ela respondeu que sim
percebi que o clima tava tenso e resolvir quebrar aquele silêncio
- E aii descobriram alguma coisa ?
- Nada , e estamos percebendo que vocês não ne? Julia disse
todo mundo calou , ta agora sim isso ta tenso .Mas o Robert disse :
-quer dizer é estranho né mataram , a Rebeca e ela não ta la mais , será que ele não vai contar para nenhum dos familiares dela ?
-não sabemos nada , vindo de um louco , finalizei.

Justin - Off

Narrador - On

1 semana se passou , como estava a casa ? bem , estava calma até demais , depois daquele beijo Justin e (SeuNome) vem se aproximando mais , o que será que vai acontecer daqui para frente , estão pensando que acabou ?não acabou aquilo era só para que eles colocassem as coisas no lugar as idéias , o tal louco pode deixar ainda mais eles nervosos com uma pequena surpresa.

Narrador - Off

(SeuNome) -  On

Depois daquilo eu e o Justin estamos bem mais próximos ,tudo estava parecendo tão normal e isso é estranho estamos na sala que agora é o que mais acontece tinha 5 pacotes em cima da mesinha quem disse que alguém se pronunciou para abrir elas ? e elas não eram pequenas nada
-Tipo não sei se vocês perceberam mas tem o nosso nome em cada caixa./ disse então logo o Petter falou:
- Então quem vai abrir primeiro? cada um vai abrir de cada vez
em cima de cada caixa tinha uma carta  . A primeira a abrir seria a Julia , ela leu a carta que estava dizendo qual seria um dos seus bem mais precioso? mas tava escrito isso em todas as caixas na hora que ela abriu paralisou , como assim ? todos nós abrimos e não acredito que era aquilo que eu tava vendo não pode ser ? isso só pode ser uma pegadinha ........


CONTINUA ....... comentem por favor gatenhas, dependendo continuo...

Respondendo aos comentários
Thamyres Santos : aee foi a primeira , então ne? kkk
♥Victoria Velloso♥: aee você está de volta amore, brigadoo .
Clé Stephany : é mesmo kk, apavorantemente.nova palavra do vocabulário k, obrigada pelo elogio vaca leiteira kk, só você mesmo kk.
Anônimo : seja bem vinda gatenha , espero que goste , brigado ,continuou k.
Liááh : brigadoo marida ,depois do sufoco kk, bjs
Nayara: poise ne kk, da nada , ok , serio ?kkk bjs

oiie mesninas feliz dia dos namorados uhu , dia dos namorados com é que eu vou passar?
com os meus posters e meu pc U.U , kk, comentem por favor , ok , ficou bom? se não me falem,
amores votem na enquete do lado ,como voces querem a proxima ib ok?bjs

XoXo♥

3 comentários:

  1. uuuui - rebola - Amoruxa AMEI sua criatividade volto com tudo seu blog ta zica da balada(daantiga essa! shuas' parei

    ResponderExcluir
  2. uhuuuul ta mt perfeita
    aiai oque sera que tem nas caixas??
    ainn curiosidade ~hehe~ to amando essa ib amore
    continuaaa logooooo
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Nossa maninha ta muito sinistra e tensa.... mas eu estou amando, continua plz? s2

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3