Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Panic In The House - Cap.5


A Primeira
(SeuNome) - On

Todos olharam para mim com cara de tipo ,o que aconteceu?e o Justin logo me pergunta:
- Pode começando á explicar!./ eu não falei nada
- Dá para falar alguma coisa ?
- É , eu , ann , é ./ Eu tentei falar mas não saiu nada
- Fala logo , credo ./ Justin ficou nervoso , e logo Rebeca disse :
- Calma , não vai adiantar gritar
- Tá bom , mas fala alguma coisa .
- Alguma coisa .
- Não é serio . ele disse
Eu respirei fundo ia falar mas senti alguma coisa segurando , ou melhor apertando minha perna. Olhei para baixo e era a velha , coisa ruim não morre . Peguei uma faca e acertei em cheio nela ! Na sua blusa tinha uma outra carta . Todos estavam mais assustados  ainda , comecei a falar :
- Eu acordei e tipo a julia não estava no quarto
- _ Obvio ela estava aqui ./ O Robert disse baixo mas deu para escutar olhei com cara feia para ele e falei:
- Continuando... ela não estava lá , ai olhei pro outro lado no chão e tinha uma velha no chão , e em cima dela tinha uma carta , dizendo que eu fui a escolhida , que ele tinha uma surpresa para my pessoa (momentothamireskktaparei) e contou até os segundos , falou para eu usar minha força e eu fiquei tipo ann? e a velha acordou olhou para mim e falou , bom dia docinho !
ai ela correu para o corredor ai eu chutei ela escada abaixo e pensei que isso já tinha morrido , mas ai ela puxa a minha perna e .... á o resto vocês já sabem .
- Homem louco ./ A Rebeca disse 
mas o Justin logo falou :
- Posso ler a carta?
- Pode sim , eu acenti e respondi . Então ele começou a ler a carta :
" Oi meus anjinhos Kkk , até então vocês estavam descansando , sem nada demais, mas isso não é nem o começo , não é (SeuNome) ? Isso foi só um pequeno susto,pegue esse corpo coloque no porão! Enfim amo vocês , boa sorte para todos vocês , um bom dia !"
- Ai que susto , k , levem fazendo o favor esse corpo?
Subi e entrei no quarto , deitei-me na cama , pra ver se consigo dormir .

***

An ? como assim eu estou , em uma parte desconhecida da casa como?, um quarto imundo , espera , aqui está os outros também , eles estão desacordados , mas depois de alguns minutos , todos estavam acordados , mas as luzes se apagaram , apareceu 2 pares de olhos vermelhos bem brilhantes , as luzes voltaram , mas a Rebeca não estava lá , ai meu deus , tinha umas pegadas no chão , o Justin foi e falou:
- Cadê a Rebeca?
- Sei lá , nós temos que sair daqui . O Robert disse
- É mesmo , vem ali tem uma porta . Petter disse
Eu e a Julia não desgrudavamos nem sequer um minuto do Robert , de repente escutamos uns gritos
- Espera é a Rebeca .
ela tava pedindo socorro , depois de um tempo não ouvimos mais gritos , mas de la , onde eles estavam saiu a velha e outros estranhos de la , a Rebeca tava morte ,
- Ai meu deus , a Rebeca esta morta , eu disse
Todos estavam em estados de choque , poderiamos até ficar aqui se não fosse seres correndo atrás de nós, ai meu senhor o que era aquilo , é ele não estava de brincadeira , corremos o mais rápido possível e entramos dentro de um guarda-roupa e esperamos la , para ver se aquilo ia embora

(SeuNome) - Off

Rebeca - On

Depois de todos estarem dormindo ,resolvi ficar um pouco na sala , desci as escadas , sentei la , depois de uns minutos começei a ouvir , coisas do tipo "Corra em quanto a tempo", "Por favor  me ajude" , achei muito estranho , as cortinas começaram , a  balançar , mas como , sendo que esta tudo fechado , não tem vento algum , comecei a ficar com medo , ia levantar até sentir algo bater em minha cabeça.

***
Estou em um quarto imundo , com todos os outros desacordados , comecei a ficar ainda mais com medo sei lá isso ta começando a ficar estranho , vi 2 pares de olhos em minha direção tentei gritar mas tampou a minha boca , vi a (SeuNome) acordando , oque será que está acontecendo? , olhei para o que estava me carregando e quase morri , vi isso:
E isso começou a falar :
- porquê você não me ajudou?eu te pedi , porque hein?
Eu não podia falar nada , escutei barulhos estranhos do lado de fora , começaram a falar tudo ao mesmo tempo , a coisa estava  com uma faca na mão , e dizendo:
- Você não me ajudou , Por quê?
Ela tirou o pano da minha boca e eu comecei a gritar , ela pegou a faca e veio para cima de mim , começou a ventar bastante , eu comecei a correr , gritei , pedi ajuda , mas não tava adiantando , percebi , que dali eu seria a primeira , porquê eu fui cair nessa , tentei correr mais , mas a coisa foi mais rápida e me pegou ela , passou a faca no meu pescoço fazendo um corte , começou a virar os olhos , aquilo era horrível , não queria aquilo , mas não deu , ela cortou meus braços , ela queria me ver sofrer eu falei:
- Pare por favor? ela não disse nada e continuou e sentia uma dor forte , agora eu já não estava gritando mais , tava sofrendo calada e ela sei lá o que é isso , começou  a rir , ela tinha prazer nisso , do lado dela apareceu um homem muito estranho , aquela cena era horrível , os dois começaram a mim socar , começou a sair sangue da minha boca , a sim esse era o maldito homem , daí não vi mais nada , era o fim!

Rebeca - Off

CONTINUA........  4 comentários?*--*


Brigado pelos comentários amores, não foram 7 mas comentaram , se tiver ruim me falem ok? mas não deixe de comentar gatenhas , bem vinda leitora nova ,k , sim amoruxa não foi a primeira , espero que vocês tenham gostaram , até o próximo!
Divulgando
http://imagine-belieber-s2.blogspot.com.br/
http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

XoXo♥, bjs amoras!

6 comentários:

  1. ~ PRIMEIRA ~ Amei, amoruxa o
    momentothamires, então kk' byby!kiss*--*

    ResponderExcluir
  2. Ai menina...isso é sinistro...:s
    Adorei muito
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Deus é mais, my Lord.
    Ta muuuuuito apavorantemente.
    Continua sua vaca leiteira. u-u

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova to amando aqui continua

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO Marida *--* Continua logo em Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Ooiee desculpa por demorar a postar... u.u
    eu estou sem coragem pra poder fazer um comment legaal,,, e minha bunda ta dormente... olha que legal?!
    POOOISEE ta muito massa Bruuuuuuuuh!
    serio to começando a apavorar... pricipalmente que eu leio dinoite...
    ai ja viu neeh,,, OLOKOVEIO
    vou jaja deita porque eu tenho escola amanha
    Xoxo's Nana

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3