Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Panic In The House - Cap.3



Nem Tudo é o Que Parece Ser

Robert - On

Depois das portas se fecharem e as luzes apagarem ,as luzes começaram á ascender e apagar , estava destraído e aparece uma pessoa do nada , quer dizer nem sei como se chama isso:
(o de traz)
e me assustei :
- Aaa é o Capeta  . Só a (Seunome) escutou
- Que foi ? , por quê  ta gritando ?
-Iisso atrás de você .
- O que moço?
- Olha para traz .
-Ann ? . ela perguntou, e eu apontei para aquela coisa , quando ela virou :
- A meu deus , você veio de onde , chuta que é macumba 
A coisa olhou para ela serio e a entregou uma carta , e disse:
- Vocês não me viram aqui / com uma voz assustadora ,credo
ele saiu , e as luzes ascenderam novamente.

Robert - Off

(SeuNome) - On

Depois que "Aquilo" saiu peguei a carta do Chão , é ele era bem cavalheiro e jogou no chão eu e o Robert começamos a cochichar , enquanto eu e ele estamos com cara de assustados os outros , estavam com cara de ann?
- Robert , você e nem eu , não falamos nada ok?
- Aham
-Credo você está com mais medo que eu
-An , eu , ata nada a ver
-Vamos nos acalmar , porque ver aquilo não é para qualquer um não .
Depois disto todos fizeram uma roda ente nós dois , ai eu falei:
- Eu e o Robert achamos , essa carta , no chão , Olhei para Robert e ele balançou a cabeça com receio .
- Então vamos ler?
O tal de Justin falou: - Lógico né , quer o quê ?
Eu não falei nada só abri a carta e abri ela e comecei a ler:

"Como vocês estão ? .. Sabia? Vocês não devem acreditar em tudo não , pois , nem tudo é o que parece ser , todos vocês confiam demais , o dinheiro vem em 1°lugar ? não é?Vocês estão concorrendo sim 1 milhão , mas 1 vida vale isso? !
Isso é uma disputa , mas a questão é , quem irá sair vivo?"

UOW !
a Rebeca disse: 
-Somos uns burros! 
todos ficaram calados e aquilo estava me matando então , falei:
-Como assim ?  . O Petter disse:
- Tô nem ai , eu irei ganhar , ninguém me segura ,, menino metido , aii a Julia disse:
- Você está enganado eu que vou! 
Ai todo mundo começou , e ainda ficaram falando juntos , não aguentei e falei:
- CALEM A BOCA
Todos olharam para mim incrédulos e o Justin logo fez uma cara de maioral e disse :
- Você manda aqui ?
-Não amorzinho , não mando em nada aqui
- Então cale a boca você ./ Ha ele apontou o dedo no meu rosto e ainda gritou , atá menino metido
- Primeiro querido , abaixe o tom de voz para falar comigo , segundo você também não manda em nada aqui , e eu só estou tentando acalmar , seu grosso sem educação , eu não sou nenhuma putinha não meu amor , quando você aprender a falar igual gente , você vem falar comigo .
gritei também aff , , ai ele deu a louca e começou a gritar:
- Como você quer calma hein ?e eu grito sim se eu quizer
- a é então grita , mais grita sozinho , fica ai gritando , vê se resolve alguma coisa . seu gay.
- Gay: / ii ele estressou.

(SeuNome) - Off

Justin - On

Atá ela ficou maluca , só pode . - Gay? Kkk
- Quer que eu te mostre o gay?
- Há ai confessou é gay .
-Você não entendeu ,k , quer que eu mostre o tamanho do gay ?
- Atá , não muito obrigado , é do mesmo tamanho que do meu irmão de 6 anos , ja vi , k,
- Não , te garanto que não , mas e preferir qeu eu te mostre em outro lugar, nós dois sozinhos?
-Não , eu sei que você não dá conta mesmo
-  A não ,, então vem aqui
- Não
- Ha é porque não aguenta ne?
- Te garanto que sim .. ela disse!
AI o tal de Petter entrou no meio:
- Tá vamos parar né, cada um para seu quarto , / eu ri e falei:
- Atá , até você querendo mandara aqui ?
- não! eu não ,quero mandar aqui , mas você devia ter respeito ne?
- quem é você para falar alguma bosta?
- Petter Rebeib , alguém melhor que você.
- Aee será que da conta de pelo menos bater?
- AA dou sim , quer ver , ele ia vindo mas a Rebeca entrou no meio e disse:
- É mesmo todo mundo subindo , sério
Nós todos subimos , antes de eu matar aquele FDP , sorte.

Justin - Off

CONTINUA....... 4COMENTÁRIOS?*-*

OIIIEE MESNINAS , tudo bem ? , ficou bom? acho que nao kk
obrigado pelos 4 comentarios amores amuh vocês sério de paixão
Há espera de comentarios , até o capitulo 4 .
Xoxo♥

7 comentários:

  1. Continua marida *--* está Pefeito como sempre

    ResponderExcluir
  2. continua amore leitora nova aki u.u

    ResponderExcluir
  3. ~LEITORA NOVA ~ Continuaa... Flor ta perfeito amora da uma passadinha no meu blog? se gostar marca! to seguindo o seu segue o meu? - biquinho - http://ibdojustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito boom !
    leitoora nova, a do Biber Sou Foda :)
    Continuaa
    Beijoos !
    Ass: Iasminy Borges**

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova \o/
    Awnn essa #IB é perfeita!
    Amei, continua linda?
    Estou seguindo o blog! Por favor, segui o da minha amiga: http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/
    Obrigada amor!

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3