Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Panic In The House - cap.7


Ele é louco

Narrador - On

Todos ali estavam chocados como uma pessoa tem coragem de fazer aquilo , é pessoal sabe o que tinha la dentro ? , cabeças é viram bem mesmo cabeças , e o pior eram de pessoas da familia deles
Na  do Justin tinha a cabeça , de seu irmão!
Na da (SeuNome) a cabeça da irmã dela !
 A Julia a cabeça do seu namorado!
A do Petter a cabeça de sua mãe! E o do Robert a cabeça do seu pai!
todos eles estavam com olhares de susto , concerteza não foi uma morte natural não .
todos sabia aquele homem é louco , chocados todos estavam se abraçando chorando , como é possivel isso , tinha uma fita e um video cassete em cima do sofá pedindo para eles ligarem a tv , todos fizeram isso com receio , e apareceu escrito :
" Preparei um presentinho para vocês espero que gostem"
começou com uma música bem estranha , ali estava passando a morte fria e cruel de cada parentes isso era muito estranho e mostrou a morte da Rebeca também , ai o desespero tomou conta , eles não sabiam o que falar e nem o que fazer , homem loucou ,em estado de choque todos estavam sem rumo , ninguém ali sabia quem seria o próximo ,eles deligaram a tv , e subiram todos para o quarto !

Narrador - Off

Justin - On

Não tinha um ali que não estava chorando , como isso foi acontecer , como não chorar né? você pode morrer a qualquer hora , uma das pessoas que você mais ama morre
quer o que ? que ficamos dando pulinhos?não isso não 


***
Todos conseguiram dormir menos eu e a ( SeuNome) que estava a me encarar ela quer me matar é com essa roupa que ela ta , sei la , nós não iamos descer la em baixo né , vai que nós seriamos os próximos
resolvi quebrar o silêncio
- é sobre o beijo me desculpa?
- não tem nada , hum é ..
-pode falar
- Você ta arrependido?
- não , claro que não .
- ata pensei que tava
- como me arrepender de fazer algo que eu quero ./
Depois disso não falamos mais nada , só ficamos a encarar um ao outro
- Então tem namorado ?
- Não
- Como não você é linda como não ter namorado?mas ja teve?
Percebi que ela abaixou a cabeça , vi uma lágrima escorrer do seu rosto
- quer desabafar ? perguntei
- olha não me ache sem educação , mas acho que não só posso te falar que tinha e ele me machucou muito , tanto fisicamente quanto emocional , vamos dormir acho que é o melhor.
- Ta bom então não vou te obrigar a falar .
Depois disso cada um foi para sua cama , e eu fiquei lá pensando nela , o que essa garota ta fazendo comigo? acho que to apaixonado , ann apaixonado como ? nessa cituação e eu pensando em amor pensando bem  não seria nada mal eu e ela, a deixa para lá vou dormir é o melhor a fazer .!

Justin - Off

Robert - On

Eu e o Petter estamos aqui parecendo duas estatuas , sem nada para fazer , dormimos cedo demais , enquanto a (SeuNome)  , o Justin e a Julia dormem estamos aqui sem nada para fazer resolvi puxar assunto com o metidão que estava , do  meu lado no sofá
- O que você acha que ta rolando entre o Justin e a (SeuNome) ?
perguntei devido aquele beijo , daquele dia dos dois
- UAI não sei , eu que tenho que saber ? respondeu rude , nossa que grosso
UI ELE TEM DINHEIRO , DÁ LICENÇA aff
- nossa desculpa , quer saber vou dormir que ficar aqui olhando com essa cara de bosta sua não é nada legal , subi e deixei ele lá , capotei!

Robert - Off

Petter - On

depois de o Robert falar aquilo subiu uma raiva em mim , o que essa garota fez comigo sem perceber , como é possível , depois de um tempo , eu subi , e dormir não vou ficar sozinho la embaixo com esse doido por ai ,eu tenho amor a minha vida! é isso foi ciúmes aff para de pensar nisso !

Petter - Off


CONTINUA ........................ Com 4ou5 comentários?*--*



Respondendo aos comentários :
Thamires Santos: mas agora ta horrível , kk , nossa , uhu!amoruxa♥
@_jujuzinha10:o que tinha dentro das caixas?uma ideia minha de jirico, ta ai!
Jéssica Carolina : ta aii maninha ok,ta ruim mas ta ai!

Oiie mesninas eu sei que esse cap ta  um LIXO com L maiúsculo ,mas enfim fiz o cap só por fazer mesmo pq sei que não ficou nada legal! pq pedi 4 ou 5 coments ?pois tem 15 seguidores -2, e acho que dá sim , em compenssação o próximo cap vai ser ZICA DA BALADA como a Thamires disse k, vai ser para as safadênhas de plantão , e depois no cap 9 vamos voltar no foco da fic
é galerinha vou tentar fazer o cap hot , que não sei se vai prestar kkk
ta ai por isso quero que respondem como querem a parte hot
Detalhada , ou so fala que aconteceu e paa , ou tipo falando mais ou menos , se tiver alguém que não goste de parte hot , fale ok? seila vai ser meio dificil mas enfim
era para my pessoa ter postado ontem , mas a minha mamis fez o favor de não deixar , tudo bem ne
entao é isso , Comentem Gatênhas , please!

XoXo♥

4 comentários:

  1. Ta perfeitooo amore
    Como esse cara ée louco né?coitadinhos
    continua logoooooo <3
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Nossa maninha eu adorei... e to louca para o cap. hot kkkkkkk
    capricha em u.u

    ResponderExcluir
  3. Continua...Ta perfect!
    Lê e segue?
    www.belieberfacinada.blogspot
    E se der divulgue?
    Por favor, é muito importante pra mim, estou começando please?

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3