Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Panic In The House - cap.4

Cada Um Por si

Quarto 1 - on - (Julia e (SeuNome))

-Aai eu vou matar um , eu vou apertar a cara daquele FDP com as unhas , vou fritar os courinhos que vai sair vou dar para ele comer , vou torturar ele e....
- Calma . A Julia disse
- Eu to calma , mas eu vou dar um tiro nele ele vai ver , vou acabar com aquele rostinho de bebê dele , que cá entre nós , cê ta dooido,
Aii ela começou a rir descontrolamente ai eu perguntei :
- Por quê ta rindo?
- De você ! e riu de novo
- De que ? não tem nada para rir ! Isso ri da desgraça dos outros.U.U rham
- Poxa uma hora você quer matar ele e outra ama ele ?
- Não eu ainda quero ma...
- Tá já entendi , vamos arrumar as coisa por aqui e dormir um pouco !
- Ok mas bem que nós podiamos ir la no quarto e matar o J.....
- (SeuNome) cala boca
- Tá ne estraga prazer U.U

Quarto 1 - Off ( Julia e  SeuNome)

Quarto 2 - On - (Robert e Justin)

- Nossa aqueles dois , dá um casalsinho perfeito , querem mandar , se nçao fosse a Rebeca teria dado uma voadera naquele FDP e fala um monte pra aquela..
-nossa já passou , calma ainda estão todos de cabeça quente
- A eu não to , eu to calmo até demais , cara.
-Ata
- que foi cara quer  apanhar no lugar dele ?
- não é , paz e amor k.
- Aff aquela menina estressadinha ela , né eu ia mostrar o gay pra ela , ela ia ver , ia acabar com ela (opaboratapareikk) ai aquele corpo da vontade até de...
- Opa não termina olha a putaria , nem continua
- A não fala que você também não?
- Uai se ela der moral , já era (eiitaheintapareikk) , e até aquele Petter
-Não duvido nada , mas que ela é gostosa é . senhor
*AII PAPAI ,falaram juntos e começaram a rir
- É né vamos dormir , não tem nada para fazer . Robert disse
- Né vamos. Justin respondeu

Quarto 2 - Off - (Robert e Justin)

Quarto 3 - On - (Petter e Rebeca)

- Aquele menino pensa que é quem?aff falo nada
- Nossa calma ne , vamos ficar mais calmo , nada disso já esta tudo fudido e voces querem mais?
-A que se dane , pois eu vou ganhar , os outros que se virem
- tá ne vamos dormir da mais lucro
- NE  boa noite
-Boa noite

Quarto 3 -Off - ( Petter e Rebeca)

Narrador  - On

No outro dia de manhã , todos menos (SeuNome) ,k ja estavam acordados tomando "café" .
- Será que tem veneno nessa comida? . Robert pergunta.
- Come que você vai saber - disse Justin
- Ha ha há , muito engraçado
- Eu sei que sou demais
 Petter se entromete e fala  : - Cala a boca e come
Justin faz uma cara feia ia começar ,mas  A Julia interrompe e fala
- Alguém aii quer ser meu amigo?
- Isso aqui é uma disputa , não estamos aqui para fazer amizades , aqui é Cada um por si . Petter disse
- Calma Petter ela só queria amizade . Rebeca se pronuncia
- Eu to calmo
- Percebe-se . Rebeca disse colocando uma torrada na boca
Todos escutam um barulho , na escada e quando chegam la , encontraram um corpo , concerteza morto.

Narrador - Off

(SeuNome) - On

Acordei olhei para o lado e a Julia não estava , olhei para o outro lado e tinha um corpo no chão , ann?
espera nunca vi isso antes , meia com receio peguei uma carta que tinha perto do corpo :

  " Você foi a escolhida amorzinho , tenho uma surpresa para você , use sua força não será tão dificil , em 10 segundos , ann? 1, 2 ,3 , 4 , 5 ops já era".

AII  a velha levanta :

e disse :

- Bom dia docinho
- Aaa eu tentei gritar , mas nao dava , como assim?, ela correu para o corredor e eu fui atrás
" use sua força , não será dificil"
, então ta , homem pisicopata , dei um chute no estomâgo daquilo e ela caiu escada abaixo e acho que merreu ,k foi bom em quanto durou, atá , já vai tarde , credo ela dava medo.
Isso fez um barulho enorme , dessi as escadas correndo
Cheguei lá e todos estavam lá , com cara de assustados tipo Ann?
e ......

CONTINUAA ............................................ 6 COMENTÁRIOS?SIM?*-*
BY: Brunna e Geovanna

Eaii mesninas como estão ? bem espero demorei um pouquinho , e eu sei ta pequeno mas vou tentar fazer um maior o cap 5 . , o que é isso hein , 7 comentários?a que tudo e olha que pedi 4 amei amores
Sejam bem vindas leitoras novas , brigado pelos comentarios ♥
e as antigas brigado tambem amores♥
E os blogs que voces mandaram eu ler, eu li !, e ja estou seguindo são ótimos

Divulgando
AMANDO ESSES BLOGS VÃO LÁ, E NAO ESQUECE DE FALAR O QUE ESTÃO ACHANDO DO BLOG OK?DESCULPE PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS , AMUH VOXES FOFUXAS , BJS ,
TO INDO VOU IR ASSISTIR MEU AMANTE BJS KK (Jason) Fui
BY:Brunna

3 comentários:

  1. AAAAAH, num fui a primeira mais fui a 2° amoruxaa dps de lutos o cap. saiiiu e otimo. AMEI!kiss*---*

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeeey sorry bruuh!!!
    faz muito tempo ki nao to lendo IB's
    to mais no face... vadiando com os amigos e talz kk'
    mais ta muito massa aki
    TA VERY,VERY!!!
    kk
    Xoooxoo's Nana

    ResponderExcluir
  3. OMG Amei, continue...Leitora Nova..
    Amore segue o meu blog e divulga plis? http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3