Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Panic In The House - Cap . 2


A Casa

(SeuNome) - On

Já era meia noite , eu já estava , na praça , e aparece um carro preto virando a esquina
,o carro para ,e a porta se abre ,eu entrei (avá) coloquei minhas malas no carro
e tinha um cara muito estranho lá dentro , tentei conversar :
-OI?oOIIEe ? Tem alguém aii?
É ele não respondeu , e saiu na disparada
ai que susto
,homem sem educação , não se faz homem como antigamente ,
eu sou uma lady , RAM , U.U
e ai que afastamos da cidade , e depois de uns 30 minutos mais ou menos acho ,
entramos em uma floresta muito escura .
Que bosta é essa?
paramos em frente á uma casa bem grande e sinistra
- É nisso que vou ficar? . perguntei
e ele falou
-Saia do carro . pera aii ele falou ?kkk
e com uma voz sinistra ,saí do carro e peguei minhas malas e o FDP nem para ajudar .. ele disse:
-Último corredor , quarto 1
eu fechei a porta e ele acelerou o carro , entrei na casa ,por dentro não era tão mal , mas tinha uns quadro e estatuas do mal , que estranho ! subi as escadas , coloquei as malas na cama ,e opa tem outra cama do lado da minha , para quê?Resolvi andar pela casa , ou melhor fazer um Tur né , o casa grande .!

(SeuNome) On

Justin - On

Nesse exato momento estou em frente a tal "casa" com um velho rabugento dirigindo , que não fala  um a povo estranho ,ele disse :
- Último corredor , quarto 2
-Ok
Desci do carro peguei minhas malas , olhei bem para casa , e na hora que olhei para trás o carro já não estava - Sinistro
Entrei dentro da casa ,
E era bem diferente ,do que o lado de fora porque vou te contar la fora dá medo , apesar de eu não estar (ata)
subi as escadas e tinha 3 portas mas entrei na segundo ,
como ele tinha dito
coloquei minhas malas na cama e fui conhecer a tal "casa"

Justin - Off

Rebeca - On

Quer saber vou sim , resolvi de última hora pois ja é 11 da noite e não arrumei nada ,
....
Ja estou a caminha do lugar marcado , passou uns 10 minutos
e um carro preto , para em minha frente , e eu entrei , coloquei minhas malas dentro do carro
tinha um homem negro , sério ele era horrivel mas tudo bem ne , ele deu partida , e eu peguei no sono
...
Agora estou em um quarto com duas camas (o quarto 3) , e coloquei minha mala em cima de uma la
pensei e resolvi andar para conhecer a casa um pouco!

Rebeca - Off

Petter - On

Meus pais já tinham ido para a tal viajem
agora é 11;40 pm , estou quase chegando , quando :
um FDP , buzina para mim e levei um maior susto.
era um carro preto , puts que povo adiantado
entrei no carro , coloquei as malas dentro , e o carinha que tava dirigindo ,olhou para mim com cara de poucos amigos , andamos demais ate que chegamos em uma casa digamos que um pouco diferente
que eu sou acostumado a ir ,
o homem , falou Último corredor (quarto 3).
....
Agora nesse exato momento estou no tédio olhando uma bosta de quadro , que parece eu não sei o que
meu deus que lugar escroto .

Petter - Off

Julia - On

Eu estava esperando , no local marcado e aparece um carro preto
entrei , coloquei as malas dentro , e nada fazia aquele homen falar
mas enfim , depois de alguns minutos ou acho horas
paramos em frente a uma casa ,
e é nisso que eu vou ficar ? ta ne é a vida
o homem resolveu falar
- Último corredor quarto 1 .
...
estou no jardim do fundo , sem nada pra fazer
é só esperar , mas achei estranho não achar mais ninguém
pois tinha outra mala na outra cama do quarto mas nem liguei ,argh

Julia - Off

Robert - On

Eu não vou aceitar isso não , o homem não falou nada ate agora
e fica aii com essa cara de cú
e ainda , anda igual uma lesma , eu mereço :
- e aii beleza , manow?voce não vai falar nada nao? ata muito bonito pra sua cara ,
ta com TPM ? não , quando homem ta de TPM , eu sei uma coisa que te faz ter menas
converra comigo PORRA!.
( o FDP não falou nada , aa mas ele vai ver só , vou converssar com ele até ele me responder
- olha cara , se voce recebeu alguns chifres da usa amada ou coisa do tipo , pode falar eu ta aqui
abra o seu coraçao , mas não se mata , ja passei por isso , ou até mesmo , da para falar comigo?
eu hein o velho virou a cara para mim ,
e disse:
-Pow cala a boca , Último corredor quarto 2.
aan?: quarto o que ? eaii perguntar pra ele mas ele saiu em desparada , AII QUE ODIO
Entri na casa , e  tinha um carinha la parecia aquelas segurança da rainha , cara fechada , parado , e tambem não me respondo , mas ele era sinistro , desviei dele e subi , tinha 2 camas uma estava com uma mala
e a outra não , coloquei a minah la 
e desci de novo.
fui andar pela casa !ai , encontrei mais 5 pessoas totalmente desconhecidas
me assustei , como assim ?
- Quem são vocês?
- Quem é você? .Falou uma menina de cabelo castanho
- tipo garota eu perguntei primeiro , e não tem só voce aqui ok ?
-aff ,garoto ., todos se apresentaram , e começamos a converssar

Robert - Off

Narrador - On

Todos estavam converssando , uns se entendendo e outros não , mas mesmo assim
qualquer um ali era desconhecido
ninguem sabia de nada
de repente faz-se  um barulho estrondoso
toda a casa e´fechada e quando eu digo fechada , isso mesmo toda lacrada , janelas , portas todas as saidas
com paredes bem resistentes de aço .e aii
todas as luzes se apagam , e todo mundo se assusta e ...........................................

Narrador - Off

CONTIUA ......
3 Comentarios?diz que sim? *-*  ou *+
deixamos voces curiosas?

Clé Stephany - oiie minha privada entupida kk, continuamos , amore
nayara - tenks gatinha ♥ , continamos , aqui
♥Victoria Velloso♥- continuamos fofa , ok

EAII mesninas gostaram? curious ? kk acho que naão kk ne
amores aa esse ficou grandinho né?
ficou meio ruim ne?vamos tentar melhorar mas tambem fizemos
esse cap , via celular.
peço que quem comenta e não segue , segue please
se estiverem gostando
divulga? bjs pra voces
by :Brunna/ Geovanna
♥XoXo♥

4 comentários:

  1. hahaa primeira a comentar u.u
    continua amorecu eu to lovano essa fic u-u kkk

    Xoxo bru e Geovana

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou uma privada entupida U____U
    Enfim,

    Continua leego, Because esse capitulo esta um Swaaaaag. u-u

    ResponderExcluir
  3. Oier muito sinistro isso :S
    Muito bom mesmo ;)
    Continua amore?
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta PERFEITO *---* Continua ansiosa pra saber o que vai rola no rpoximo capitulo *--*

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3