Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Panic In The House II - Cap.1

 
 (SeuNome) - On
 
Nossa é , estou aqui de novo e com 20 anos há há terminei meus estudos e agora estou na faculdade nesse tempo eu e o Justin estávamos namorando mas separamos pois ele estava desconfiando muito de mim e eu o mesmo , eu e o Robert somos amigos , às vezes ele dá em cima de mim e tal mas nada demais , e falando nele ?
Ligação  - On
- Hey Rob
- Olá coisa feia , há bom dia para você também
- Bom dia , ei o que manda?
- Sabe ne  , domingo e tal , seilá vamos sair?
- humn para onde ?
- Hoje tem uma festa na faculdade ou desenformada .
- E vou não , com certeza  ele vai está lá
-Aff (SeuNome) esquece ele né ,bola para frente ,aliás você tem o papai aqui todinho para você
- Ai meu deus ,só você mesmo , tá , ta bom eu vou ,o que é para vestir?
- Huh você vai há
- É eu vou
- Enfim ,biquíni , trajes para banho.
- Aném sério?
- Seríssimo
- Eita eu to gorda , nem rola
- A última vez que você falou isso você....
- Cala a boca não lembra
- Ok passo ai 10:00 am , ok
- Aham , ok beijos
- tchau.
Ligação - Off
Continuando o Justin ta na mesma faculdade que eu , e cursando arquitetura preciso falar que é irônia do destino? não né ? Eita eu vou ir arrumar , já é 9:00am
Entrei no banheiro tomei banho e coloquei isso:
http://www.polyvore.com/ib/set?id=60805369#stream_box
Olhei no relógio e era 9:40
Desci as escadas e tomei café esperando ele chegar..... "bibibip
Ha é ele ,peguei minha bolsa e fui para fora vi o seu carro parado e fui até lá e entrei?
- Hey Robert
- Hey sua linda
Fui dá um beijo no seu rosto mas ele virou formando um selinho
- Eita ta me querendo é ?
- Estou porque ,alguma coisa contra ?
- Ai Robert vamos logo
- Ai ta , mais eu ainda  te pego de jeito hein
- Ai já entendi você quer meu corpo nú na sua cama.
- Falo nada
- Bom mesmo ,vai anda , vamos
- To indo senhora simpátia
20 minutos depois
Chegamos  estava cheio de carros na porta da faculdade ,enfim ele estacionou o carro , e descemos e fomos para a aréa da festa , nossa o que tinha de piriguete ali meu deus , nunca vi tantas juntas assim , em grupo .Ficamos curtindo a festa e resolvi ir no banheiro.
- Robert vou ir no banheiro , ok?
- Ok , ta bom
Eu esta indo .... e senti a sensação de estar sendo perseguida , ignorei e entrei no banheiro e senti alguém me abraçar por tras ,levei um susto quando olhei era o Robert.
- Nossa menino quer me matar é ?Como chega assim do nada
- É que eu não aguento mais , realiza um sonho meu?
- An
- Ele me prensou na parede , pediu passagem com a língua e eu sedi , ele apertou nosso corpo , deu impulso me colocando no seu colo e depois em cima da pia , mordeu meu lábio inferior e colocou a mão na minha cintura e eu parei.
-Robert tá doido?
- To sim ,por você
- Hey não ta doido ,eu hein
- Então vamos para o quarto da faculdade?
- An endoidou?
- Não , a vamos
- Ai ta espera
Corremos para o quarto , ele começou a me agarrar no corredor tirou meu short e entramos para dentro do quarto chutei a porta e trancamos ela .

Continuaa ..... quero comentários ok?
eaii continuo ou não ?
XoXo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3