Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Panic In The House II - Cap.2



O Robert me jogou na cama ,subiu em cima de mim começou à dar beijos no meu pescoço ,passando a língua e deu uma pequena mordida na minha orelha ,fazendo eu soltar um pequeno gemido ,ajoelhei na cama e troquei de posição era eu por cima .Tirei sua camisa vendo uma visão que meu deus que isso ,logo em seguida tirando sua bermuda deixando ele só de sunga e quase me matando nossa que isso k , comecei com beijos no seu torax definido e fui subindo fazendo a segunda trilha do mal caminho , dei uma mordina a sua orelha ,passei para o pescoço passando a lingua de leve fazendo ele suspirar e depois fui para sua boca , depois mordi seu lábio inferior , em uma virada rápida ele ficou por cima desamarrou meu biquini (a parte de cima) ficou encarando meus seios por alguns segundos e "caiu de boca" no direito massagendo esquerdo e com outra mão apertando minha cintura , em seguida desceu sua boca fazendo uma trilha na minha barriga e depois tirando a parte de baixo do biquini , eu já estava molhada ,ele abriu minhas pernas e começou a me chupar fazendo movimentos circulares , me deixando louca e com as duas mãos apertou minhas coxas e bunda com vontade ,subindo e apertando meus seios de leve dei um gemido e vendo que eu etava quase gozando puxei ele para cima dando beijos , parei desci peguei no seu amiguinho que já tava bastante animado tirei sua sunga fiz movimentos com a mão e depois lambi a cabecinha , fazendo movimentos circulares com a lingua e depois enfiei tudo na boca ,fazendo ele puxar meu cabelo , virar os olhos dar um gemindo e depois subi em cima dele comecei a beijar ele com vontade dessa vez roçando nossas partes intimas , peguei uma camisinha e coloquei nele com a boca , já estavamos mais que exitados fiquei com baixo dele , e ele fez que iria enfiar mas não , só ficou brincando cansei daquilo e disse:
- Enfia logo porra.
Ele olhou para mim com um sorriso safado e enfiou no começo bem devagar fazendo eu dar um gemido ,ele começou a ir mais rápido , fazeno com que meus seios subir e descer no seu rosto , resolvi ficar no comando , fiquei por cima e comecei a quicar nele , enfiei tudo e rebolei ,ele pegou na minha bunda apertou e disse
- Caralho , gostosa
Enfiei tudo novamente e rebolei bem devagar e na terceira vez senti meu gozo descer pelo seu amiguinho sai de cima dele lambendo a região , e depois cai deitada ao seu lado , estavamos ofegante meu deus o que foi isso O.O lol , demos um selinho abraçamos e ele me disse P-E-R-F-E-I-T-A , e escutamos vozes e passos vindo de fora e alguém fala :
- Caralho sai dai tem mais gente querendo usar esse quarto .

Olhamos assustados um para o outro e ele vestiu sua roupa , e eu também , ainda estavamos ofegantes , abrimos a porta , e eu dei de cara com uma pessoa que eu não queria ver , aliás duas , era o Justin e uma piriguete , ela tava sem biquini e ele sem camisa ele olhou para mim e para o Robert com a pior cara do mundo e saiu de lá , a vadia ficou me encarando
- Que é , perdeu algo ,an
Eu disse , ela não falou nada e saiu
Eu e Robert depois dessa fomos embora ele me deixou em cas e foi embora para a sua .

(SeuNome) - Off

Justin - On

Resolvi ir para a festa da faculdade depois de algum tempo vi a (SN) e o Robert entrar para dentro rumo aos quartos , Tentei não ligar , mas na verdade eu ainda amo ela , a mas é melhor esquecer ela tinha uma menina me encarando , fui até ela .
Ela se chamava Sabrina linda por sinal , ficamos e resolvemos ir para um dos quartos é essa é pega fácil kkk , fomos beijando até lá , chegando escutamos alguns gemidos e era do único quarto que era aberto esperamos um pouco , quando eles pararam gritei :
- Caralho tem mais gente querendo usar esse quarto
Passou um pouquinho , eles abriram a porta ofegante era a (SN) e o Robert não acredito nisso , ciúmes ... ha imagina nem um pouco
Olhei para os dois encarei ela e sai de lá , para mim a festa tinha acabado , deixei a menina lá nem me importando e fui embora.
Cheguei em casa me tranquei no quarto , será que dá para entender eu ainda amo elaa , aa quer saber já que é assim que ela quer tudo bem , é assim que vai ser .

Justin - Off

CONTIUAAA...... hey cadê os comentários
só vou continuar se tiver 2 ou 3 comentários se chegar nisso ai sim marquem se continuo ou não , a gente é dificil de postar aqui e ninguém comenta sacanagem gente , se não quiserem avisa não escrevo mais .
Fora isso ai que vergonha gente pq primeiro não sei escrever Hot ficou uma bosta , tentei fazer mais ou menos né , é o que tem para hoje , e segundo ai gente que vergonha kkkkk , ta chega .

BJS XoXo ♥

3 comentários:

  1. Que Justin Malvado..kkk Não gostei de ter transado com o Rob.. O Justin é mais gostoso..lol
    Continua Logo tá?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. CONTINUUUUUUUUUUUA BITCH TA OTIMO SE VC ACABAR COM MENOS DE 50 CAP TE MATO!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA CONTINUA CONTINUA
    oq foi ISSO ein brubs?!
    xx

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3