Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Panic In The House II - Cap.3

Robert - On

Lol não acredito que aconteceu isso nossa ela é boa demais que corpo é aquele ai meu deus , não devia ter feito isso ela é minha amiga  e certamente o Justin também nossa o Justin meu amigo nossa ele nem vai querer olhar na minha cara .
Ma arrenpender eu não me arrependi , ainda quero repetir a dose, me desculpe Justin mas é um pedaço de mal caminho . A , falar nela vou ligar para ela , nem sei se ela vai atender mas vou tentar .
Chamou 3 vezes e na 5°(kk) ela atendeu
Celular-On
-Oi
-É a (SeuNome) ?
- É sim , porque?
-Ué ta reconhecendo minha voz não?
- An?
- Ei é você ?
- Ah sim é , pq eu estava tomando banho e nem olhei no visor
- Ata , fazendo o que?
- Tomando banho
- Humn'
- O que ?
- Só liguei para escutar sua voz
- Umn , ok então
- Bjs , tchau
-Bjs
Celular - Off

Robert - Off

Duas semanas depois ......

Narrador - On
Segunda-Feira 10:00 am - Faculdade
Roberto , Sabrina,Roberta, Leandro, Justin , Robert e (SeuNome) foram escolhidos para decorar uma casa ,um pouco distante e quem ia levar eles para essa tal casa era o professor (Edson) o estranho professor da faculdade, estam todos empolgados com a ideia.
Segunda-Feira 19:00 pm - Estrada
Estavam todos dentro da van indo fazer a decoração na tal casa e Justin já impaciente pergunta para o professor :
- Eita não chega nessa casa não ?
- Calma só falta mais alguns minutos.
(SeuNome) estava se mordendo de ciúmes do Justin com a Sabrina , será pq?
Isso não vai prestar !
10 minutos depois....
O professor parou o carro e logo disse:
- Chegamos não desçam vou colocar na garagem .
Ninguém sabia onde era aquele lugar , pois os vidros do carro era escuros , inesperadamente
o Professor desceu do carro , e foi correndo em direção da porta da Garagem e disse:
- BEM VINDOS IDIOTAS.
E trancou a porta.

Narrador - Off

Continua .... 3 Comentários ou mais ?

AAHHH , não creio 3 continua e 3 cometários , ta é pouco mas dá , continuem assim amoras .

Hey pessoas , sei que ta pequeno , mas tão me falando se eu terminar antes do cap,50 vão me matar então vai ser um pouco menor , desculpem a demora mas como sabem to sem pc , e estou postando pela a loja dom eu pai , ai fica dificil !
Ae caiu a mão ao comentar? ham .
Xoxo♥

Resp. Coments:
♥ Victoria Velloso ♥ : Poisé né , mal kkk, então amora também gostei muito não , mas queria fazer um hot e tinha que ficar de acordo com a ib aee como eles estão separados não ia dar eu sei o Justin é mais gostoso U.U ,LOL KKK ,continuei flor.
Thamires Santos: Nossa vc falando que minha ib ta ótima , que honrra as suas são perfeitas u.u ,continuei amoruxa então , como eu não quero morrer , ta vou tentar fazer muitos cap. !
Nana Bieber Styles: aaa continuei ,continuei,continuei kkk,o que foi o que?an?O.O.kk *--*
Valeu pelos Continua! :)

3 comentários:

  1. Não liga pra isso, esse HOT tá muito bom!!!
    Sobre este, VAI COMEÇAR TUDO DENOVO :$
    AI QUE MEDO..KKK
    Continua logo tô morrendo de curiosidade :$
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Lol continua brubs? Ass:laura

    ResponderExcluir
  3. gosti u.u
    bitch u.u
    :*nana

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3