Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Panic In The House II - Cap.4


(SeuNome) - On 
Depois que o homem saiu ficamos com cara de idiotas e eu disse:
- Robert,Justin é imprenção minha ou é aquela casa.Ai meu Deus
Olhamos ao redor da casa e era ela sim:
- Ai meu Deus não acredito, de novo não
- An como assim? - Roberto perguntou 
- Olha eu,Robert e Justin já estivemos nessa casa antes e cara essa casa é mal assombrada,casa de psicopata 
- Kkk você só pode está de brincadeira
- Não, é serio - Eu disse novamente
Olhei para o chão e tinha pisado em uma carta,peguei ela:
- Olha uma carta
- Aff começou - Disse Justin
"Boa noite.Bem vindos novamente (SeuNome),Justin e Robert vocês conseguiram sair daquela vez,será que conseguem agora?A e os outros.Roberto,Roberta,Sabrina e Leandro sejam bem vindos.Para quem não sabe são poucos que conseguem sair daqui tentem não ficarem nervosos.Curtem a casa,mas dessa vez tenho certeza que ninguém sairá vivo,NINGUÉM."
- What? - Perguntamos juntos
- É isso de novo,ai meu Deus eu não acredito - Eu disse,a não quero passar por isso.
- An eu não entendi nada - Sabrina disse
- ai sua burra.Nós vamos morrer.Quer que eu soletre V-A-M-O-S M-O-R-R-E-R 
- Nossa sem educação
Olhei para ela tipo "TO NEM AI!"
- Será que da para parar de olhar para mim com essa cara de cu? - Eu disse
- É a única que tenho
- A pois devia ter mais,isso causa trauma,medo.
- Ta de marcação comigo? - Sabrina pergunta
- Não
- Ta sim
- ah to demais.Não por que eu estaria?
- Porque agora quem ta com seu ex sou eu
- A grande coisa
Nisso todos começa a olhar para nós
- É sim por causa do termino do namoro 
- Cala a boca você não tem direito de falar da minha vida para ninguém
- Tenho sim
- Não tem
- Ai que feio dando para o amigo do ex
- Vai t...
- Chega vocês duas - O Justin gritou nos impedindo 
- A foi ela que começou - Sabrina disse
- Não foi as duas,e vocês (Seu nome) de novo.Na primeira vez brigou comigo e agora quer brigar com ela?
- A oho herói da patricinha,não é mulher o suficiente e fica atras de macho quer saber vocês dois se merecem.
Sai dali antes que eu quebre a cara daquela vadiazinha.
Subi as escadas e comecei a escutar barulhos estranhos continuos,pisei em falso e quando fui ver já estava no chão,embaixo.Senti um cheiro horrível e não vi mais nada.
(SeuNome) - Off

CONTINUA....Com 3 comentários.
Não da para responder com comentários.Tchau
Xoxo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3