Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Panic In The House II - Cap.5

Justin - On
A (SN) subiu as escadas escutamos um barulho de algo se quebrando  ou algo do tipo , corremos em direção da onde veio o barulho e tinha um enorme buraco e tinha um enorme buraco no chão e lá em baixo vimos a (SN) desmaida:
- O que vamos fazer para tirar ela de lá? Robert disse quase em Pânico
- Eu vou pular lá em baixo e vocês procuram uma escada pra podermos subir .Eu disse
- Como você vai subir com ela desmaiada? Leandro pergunta
- Vou dar um jeito de acordar ela
- Eu não vou deixar você ficar sozinho lá embaixo com ela. Sabrina disse irritada
- Relaxa não vai acontecer nada - dei um selinho nela .
Eu calculei o salto para não cair em cima dela e pulei , olhei para cima e eles já tinham saido de perto , eles estão provavelmente procurando a escada . Lá embaixo estava um chero horrível , quase insurportavel .Coloquei a cabeça da (SN) no meu colo e começei a chamar pelo nome dela ?
- (SN) acoreda , acorda - disse batendo de leve no rosto dela .
A chamei mais três vezes e ela acordou .
- Ai que dor . Ela reclamou se levantando do meu colo e sentando no chão
- Onde está doendo ?
- Tudo , eu cai de mal jeito ,eu acho . O que você está fazendo aqui ?
- Te buscar
- Você não é o heroi da patricinha?
- Para com isso (SN)
- Mas é verdade
Ficamos um olhando para o outro sem dizer nada fui chegando perto dela e :
- Aqui a escada . O Robert fala colocando a escada para nós subirmos
-Damas primeiro .
Ajudei a (SN) se levantar e ela subiu a escada nossa que isso k , e depois fui eu
- Como você está meu anjo ? - Perguntou Robert abraçando a (SN) e dando um beijo em sua testa
"Como vc está meu anjo" imitei a voz dele em minha mente .
- Eu estou bem , só com um pouquinho de dor . Ela o abraçou e olhou para mim
- Não gostei de você ter ido lá em baixo e ter ficado sozinho com ela .
Sabrina disse me abraçando e dando um beijo no meu pescoço
- Não aconteceu nada , pelo amor
- Gente ,lembram que tinha uma passagem secreta que dava para uma biblioteca e que tinha uma porta ? - Robert disse
- Sim . Eu disse o olhando
- Ela é a nossa chance para fora daqui
- Sim é . (SN) disse andando em direção a passagem ,
- É aqui
- Empurra o quadro . Eu disse esperançoso .
Justin - Off
CONTINUAA ..... cadê os comentários ?
LEIEM POR FAVOR.
MUIITOOO chateada com vcs caramba nenhum comentário e nem continua ? valeu gente , mas se continuaar assim não dá né , se tiver ruim fala ok ,
Olha eu apaguei A.L.A.Y.L.M pq tava sem ideias para ela apesar de já ter até o cap. 10 , vou terminar essa  P.I.T.H II e tenho outras 2 e caramba nessas eu boto fé U.U ,
então se não quiserem que eu posto mais avisem , é chato postar para os fantasminhas do além ok , e outra o dedinho não vai quebrar lindas!
FIM DE JELENA ? O.O GOOD
Com dó do jus :/
XoXo ♥


2 comentários:

  1. Continuaa floor.. tô tendo a leve impressão de que a passagem não vai abrir hmm.. O cap. tá ótimo e de novoo continuaa :)
    Bezoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooowwwnt amora vou continuar
      só vc mesmo para me alegrar kk
      ninguém comenta :/
      brigada flor ,
      bjs xoxo♥

      Excluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3