Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Panic In The House II - Cap.7



Justin - On 
Não aguento mais ver a (SN) com o Robert , e nem essa Sabrina em cima de mim meu deus que menina chata não é feia mas é chata , não sei até quando vou aguentar a (SN) com outro e nem ela com roupas mais justas perto de mim meu deus essa bunda dela mata qualquer um Good . A Sabrina é bonita , mas ela é  artificial e atirada ,e eu não gosto disso , a (SN) é diferente , ai sim né tem nem comparação.
No dia seguinte - 21:30pm
Tentei dormir mas não consegui é agora todos dormem cedo, então fui na cozinha tomar água e quando cheguei lá a luz estava ligada fiquei com medo? não imagina U.U 
E olhei  era a (SN) ai que susto e meu deus ela estava de pijama  e eu estava tendo a visão do paraíso ela abaixou e eu não aguentei fui por traz dela e dei uma encochada  fazendo ela se assustar e olhar para mim com a expressão de susto 
- An , ... tá doido ?O que ta fazendo? . Ela disse 
- Tó doido não  , mas vou ficar se eu não fizer isso 
Colei nossos corpos um ao outro sem deixar espaço entre nós , encostei nossos lábios ,pedi passagem e para a minha surpresa ela cedeu , fazendo uma sincronia perfeita , coloquei uma mão em sua cintura e com a   outra apertei um de seus seios fazendo ela arfar , ela colocou a mão na  minha nuca passou as unhas e puxou meu cabelo , que isso ! Paramos um pouco ela olhou para mim tirou minha camiseta me beijou novamente , agora colocou as mãos no meu ombro descendo nas minhas costas , foi passando a unha fazendo eu arrepiar e apertou minha bunda , é eu sei minha bunda tem swag e eu não poderia deixar de retribuir , coloquei ela em cima do balcão tirei sua blusa tendo a visão do paraíso passei as mãos em suas coxas despidas pelo short curto ,apertei-as  passei em sua intimidade ela mordeu os lábios mas não gemeu eu queria ver ela implorando por mim , abaixei seu short junto de sua calcinha e cai de boca fazendo movimentos circulares com a língua (avá) e com os dedos , ela gemeu alto e me puxou para cima seus peitos já estavam durinhos beijei ela novamente , agora peguei em seus dois seios apertei-os fazendo ela quase morrer , ha ha , cai de boca em seus seios e ela passava as unhas nas minhas costas , me apertando , ai como eu estava com saudades disso ela me puxou me beijando , dei umas mordidas no seu pescoço e ela me puxou para ela nos deixando colados um ao outro sem espaço algum , ela tirou minha calça ,agora eu estava só de boxe e a jogou longe , ela me empurrou e eu deitei no chão , é no chão ,. ela pegou no Jerry e começou a lamber só a cabecinha e depois enfiou em sua boca aquilo estava muito bom eu peguei em seus cabelos longos enrolei em minha mão forte empurrando ela , para ir mais rápido vendo que eu ira gozar ela parou subiu em cima de mim me beijando , ela parou um pouco foi até a minha calça e pegou uma camisinha e colocou em mim eu mudei de posição fiz que ia enfiar mas não , e ela gritou 
- Enfia logo Justin 
Não exitei e enfiei o começo devagar e fui aumentando um pouco ela deu dois gemidos eu a beijei abafando pois tinha pessoas em casa ela ficou no poder k ,e virou novamente quicando em cima de mim , ela passou a unha no meu peitoral e rebolou devagar fazendo eu dar um gemido , ajudei ela e puxei ela pela cintura enfiando mais , estávamos já no fim ela gozou primeiro fazendo o liquido descer pelo jerry , ela deu um suspiro de alivio e segundos depois eu gozei , chegamos ao auge nossa não dava mais , ela é ótima , nos abraçamos e ela disse :
- Perfeito 
- Maravilhoso eu respondi 
Pegamos nossas coisas e fomos tomar banho juntos no banheiro debaixo, mas não aconteceu nada depois que terminamos subimos calados dei um último beijo nela e bati na sua bunda ela riu , e entrou no seu quarto e eu no meu , Meu Deus o que foi isso?
Justin - Off

CONTINUA..... CADÊ OS COMENTÁRIOS? O.o

AAAAh que medo de mim kkkk , brinks , então gente muito obrigada pelos comentários sério amando aqui (eu irônica) , esse "HOT" ficou um lixo eu sei podem me bater e xingar !
esse cap não ficou grande mas o 8 sim , e sim o cap 8 ta pronto se tiver comentários posto hj e cara eu empoguei no cap 8 ta grande kkkk . E o nove já esta em andamento 
Então cambada comentem por favor é tão ruim postar para fantasminhas :/
Justin tesudo que isso hein?
XoXo♥

6 comentários:

  1. omgdnessss kkkkkk
    cooontinua logooo
    bjoookas

    ResponderExcluir
  2. Omg, meu deu até tesão agora (666~~~
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI ZOA.
    Tá perfeito Marida continua logo em <33

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA AMEIIIIII DE MAIS MANINHA, CONTINUA COM O HOT TA U.U TA MUITO BOM E EU ESTOU MUITO CURIOSA AQUI U.U

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PLZ? TA MUITO BOA EU TO AMANDO DEMAIS AS HOTS ><

    ResponderExcluir
  5. OMB , nossa nossa em biebergasm u-u '
    cooooooooooooooooontinua loogo u-u '

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3