Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Panic In The House II - Cap.6

(SeuNome) - On
Eu empurrei o quadro e logo os sorrisos de todos se desmancharam
- O que ? A passagem foi murada ? - Eu disse olhando para a grande parede de tijolos na nossa frente
- Talvez vocês tenham se enganado. Leandro disse
- Não eu lembro muito bem é essa . Robert disse apontando para a parede
- Não pode ser . Nós vamos morrer aqui
Caiu uma carta perto de nós abrimos e lemos :
"Vocês realmente acharamque eu ia deixar fácil . Eu sei que (SN) , Justin e Robert sabem os segredos desta casa e mudei , não sou tão burro assim"
- Ai meu deus , eu não quero morrer . Sabrina disse
- Ah minha filha acha que algúem aqui , quer morrer? Pelo amor né , Eu disse
Ela olhou para mim com cara de cú
- Cara feia pra mim é fome
- Aff garota . Ela disse e saiu
Ai não sei quanto tempo  vou aguentar isso
O que eu fiz em?
Para estar aqui de novo .
Olhei para a cozinha e a Sabrina estava lá com o Justin aff que piriguete ,
sentei no sofá na sala e o Robert chegou perto de mim e sentou
do meu lado e eu estava com maior cara de cú.
Aahh quer o que? meu ex - namorado ta com uma piriguete e caramba eu ainda amo ele ,
A e o Robert fica aqui me agarrando ele não é de se jogar fora ,
MAS o Justin é uma coisa
ai que menino TESUDO , nossa ele virou para pegar algo e vi sua bunda , á só de pensar
que já peguei dá um trem , credo
Justin seu Potensudo , tá vou parar !
(SeuNome) - Off

Sabrina - On
Nossa essa (SN) é uma vadia mesmo piriguete de quinta ,
ai que ódio ela vai ver , continua assim mesmo
fica me tirando ae quando eu bater nela ela vai ver .
Eu tava no quarto do Justin na esperança de acontecer algo entre ele e eu
- Jus
- Aff garota desgruda credo
- Subi em cima dele e comecei a beijar ele
Mas ele não correspondeu , cachorro ..
e logo disse :
- Garota tu não entende que eu e vc é igual a NADA , se toca
- Aa bebê para
Ele olhou com cara de cú pra mim e saiu do quarto aff , que idiota
Sabrina - Off

CONTINUAA .... COM COMENTÁRIOS CAMBADA
Obrigado pelo comentário linda *--*

Próximo cap é hot ok , galera
sorry pelo tamanho do cap. prometo aumentar
tipo depois do cap 7 , vai ser a ib mesmo terror muaaaa
EU SOU A ÚNICA NORMAL QUE SEGUE MEU PRÓPRIO BLOG?K KK

Xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3