Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Panic In The House II - Cap.8


(SeuNome) - On
Acordei , me levantei da cama e me lembrei da noite de ontem . Meu Deus .Desci as escadas e fui pra a cozinha ,todos já estavam lá : 
- E aee . Falei com uma baita cara de sono 
- E ae . Robert disse colocando uma torrada na boca 
Me sentei e peguei uma maça.
 - Que cara é essa menina? Robert disse
- Que foi ,só estou cansada
- Humn pq?
- Não sei to acabada 
Justin olhou para mim com o olhar 42 kkk , e eu retribui com um safado , acho que todos perceberam pois a Sabrina começou falando merda :
- O que foi isso?
- Isso o que?
- Vc sorrindo para o meu namorado 
- Namorado ? Justin falou 
- É sim .
- Não eu não sou seu namorado , sinto muito 

Iamos começar a discutir mas Robert atrapalhou mostrando a lixeira e ele perguntou :
- O que é isso?

- Ué uma camisinha óbvio . Respondi 
- Quem usou isso ?
- Ui não quer que eu respondo né . Disse rindo Eu e Justin olhamos um para o outro ,rimos e Sabrina começou de novo , aah eu mereço .
- Há foram vocês né ? Ela disse apontando para nós , e ficou falando merda ai eu não aguentei e disse:
- Quer saber foi nós mesmo , Tomá no seu cu , E ai vai fazer o que ? me bater?
- Vou . Ela veio para cima de mim me jogou no chão , credo uai , ela ia me dar um tapa na cara mas eu virei , fui por cima dela e disse :
- Vai fazer o que em garota nem namorada dele você é .
- Nem você
Ia dar um tapa na cara dela mas o Justin me puxou , me tirando de lá , eu subi e fui pra o quarto . 
********
Eu estava deitada na minha cama quando comecei a ouvir passos no corredor , me encolhi na cama com medo ,o barulho parou , relaxei , mas a porta abriu bruscamente , não tinha ninguém lá .
(se não der clica)
Senti algo pegar meu pé e começou a puxar gritei e cai da cama , a coisa invisível puxou meu pé para fora do quarto:
- Me solta , socorro , socorro . Gritei , os outros estavam tentando abrir a porta do quarto deles mas não conseguiam , parecia estar trancadas . A coisa puxou meu pé e me prendeu dentro de um quarto , e eu não vi mais nada .
(SeuNome) - Off
Sabrina - On
Eu estava escutando passos no corredor , eu fiquei com medo , o barulho parou mas depois ouvi o barulho de uma porta sendo aberta bruscamente , me sentei na cama , Escutei gritos de alguém pedindo socorro , se não me engano é a voz da (SN) , corri até a porta e tentei abri-la mas não consegui estava trancada.
Três Horas Depois... a porta abriu já estava todos dormindo , eu sai do quarto e desci as escadas
   (Imagine escuro)

Olhei para o lado onde ficava a cozinha e nada , olhei para o outro lado e vi (SN) parada olhando para a janela , ela estava com uma faca grande na mão depois de um tempo olhando para ela , (SN)  se vira devagar , ela estava diferente (SN) andou até eu devagar , deu um sorriso demoníaco e me empurrou com muita força e fazendo com que eu chocasse minhas costas com força na parede , ela andou até mim , segurou no meu pescoço me enforcando me prensou contra a parede e com um olhar de ódio começou a me esfaquiar , eu gritava para ela parar mas não adiantava nada , ela estava falando em outra língua , muito estranha , eu fui me sentindo fraca pela perda de sangue e não vi mais nada .
(Sabrina) - Off
(SeuNome) - On 
Eu acordei no meu quarto , minhas roupas estavam cheias de sangue , fui no banheiro , tomei banho e joguei aquelas roupas no cesto de lixo do banheiro, eu em que coisa mais estranha , vesti uma roupa qualquer e sai do quarto . Eu não me lembro de nada da noite passada . Eu estava com uma mordida no ombro , não sei o que é , e isso coça . Cheguei no andar de baixo e vi todos olhando para um lugar , olhei e ai meu deus ..... A Sabrina estava morta e eu estava paralisada :
- Já começou as mortes . Robert disse 
- O que ? . Perguntei pois não escutei o que ele disse 
- Já começou as mortes . Repetiu~

CONTINUA ...... Com 6 comentários ???

Respostas dos Comentários :
Nana Bieber Styles : Quisso ?? o que ? U.U 
@_jujuzinha10 : Owwnnt voltou hein kk , continuei *--*
Liááh : Continuei ... Tesão marida ?? aném kkkkkk , menos ficou um coco kk 
Rafaela Vitoria : Nossa nossa O.o , continuei .. Biebergasm? com esse hot? U.U
AnaCyrusLovato : Continuei : ) 
:Continuei *--* , vlw , boa ,certeza? 

Aaah caramba Muito feliz com os comentários minhas tesudas s2 , 3 continua ?? Estão vendo como é bom , há , aa na real me fala hein esse cap ficou grandinho hein ? U.U 
Continuo com muitos comentários  hein .... nhawwn *--*

Meu namorado e minha sogra aee gente U.U 
Me fazem perguntas ?? *--* - http://ask.fm/BrubsStephanny
Seguem no twitter ?? - @justin_brubs
Facebook ?? - http://www.facebook.com/brunna.stephanny
msn?? se ainda existir : brunnastephanny-@hotmail.com
skype - bruninha9915 
Tá chega haha 
XoXo ♥ Tesudas haha

5 comentários:

  1. OMGDNESSSSS '0'
    AAAAAAAAAAAAH
    CONTINUA LOGOOOO \0/
    TO AMANDO DEMAIS
    SERA QUE VÃO DESCOBRIR QUE FOI EU?(SN) rsrs'
    Bjoookass

    ResponderExcluir
  2. nossa ta muito legal eu me lembro da primeira temporada tava incrivel , ei me ajuda a divulgar meu é http://ilovejbieber-forever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OMB.. Cara tinha um.. demônio no corpo dela? ashashahus' aah slá, acho que é isso.. Amor tá ficando perfeito, cara quero ver a cara deles quando descobrirem que foi "(SN)"
    Continuaa pleasee amoor.. aah tem um selinho pra vc no meu blog: http://thebestsummer-justinbieber.blogspot.com.br/2012/11/seliinhoooo-oo.html
    Bezoos floor!

    ResponderExcluir
  4. oooi ! sou leitora novaa e ameei .. continua pff
    - Ana

    ResponderExcluir
  5. continua popozudaa kkkk' q intimidade pra uma leitora nova né? mto bom continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amo essa #ib

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me fazer sorrir :) Comentar não vai quebrar a mão , se gostarem comente <3